Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, MercadorViking disse:

Ajuda sim, se for um Chad tem mais chances do que qualquer beta.

Ah man ..

Beta, Alpha, Chad, essas porcarias de rótulos que esse coachs de sedução atribuem a qualquer cara na rua "ain ele não chegou nela, tipico de beta"

Beta meu ovo direito, alpha também, a qualquer um que vê esses vídeos de sedução acho bom parar o quanto antes, aquilo não é desenvolvimento pessoal, está longe de ser.

@Topic 

Concordo com o @wsd- e com o @Azyzz Br Remastered, shape impressiona qualquer um, mas de nada adianta ter shape e andar torto ou nem saber falar.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Fazz disse:

O interessante seria trabalhar tanto o shape quanto a mente. Ter um  corpo foda e uma mente centrada é uma excelente combinação.

Concordo plenamente,assim você seria o homem "perfeito",o equilíbrio é o que realmente importa 👏

Postado
24 minutos atrás, EMD disse:

Ah man ..

Beta, Alpha, Chad, essas porcarias de rótulos que esse coachs de sedução atribuem a qualquer cara na rua "ain ele não chegou nela, tipico de beta"

Beta meu ovo direito, alpha também, a qualquer um que vê esses vídeos de sedução acho bom parar o quanto antes, aquilo não é desenvolvimento pessoal, está longe de ser.

@Topic 

Concordo com o @wsd- e com o @Azyzz Br Remastered, shape impressiona qualquer um, mas de nada adianta ter shape e andar torto ou nem saber falar.

Algo que um beta diria

Postado
28 minutos atrás, EMD disse:

Ah man ..

@Topic 

Certíssimo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...