Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal fala muito do V shape, treinar o oblíquo, hipertrofiando ele, não vai Logicamente alargar a cintura e diminuir esse aspecto do V Shape. Eu particularmente não treino por isso qual a opinião de vocês?

Postado
Agora, Erakon disse:

Pessoal fala muito do V shape, treinar o oblíquo, hipertrofiando ele, não vai Logicamente alargar a cintura e diminuir esse aspecto do V Shape. Eu particularmente não treino por isso qual a opinião de vocês?

Acho ele deve ativar em algum exercício como musculo secundário de qual quer maneira então não precisa treinar ele isolado

Postado

Creio que ele não cresce tanto a ponto de criar tanta desarmonia.

Além do mais tem a questão de fortalecer o core.

Postado

Tambem tenho curiosidade, ja vi pessoas defendendo os 2 lados, eu ainda não tomei uma posição KKK

Minha cinta ja é largassa de natureza+gord, se eu fizer e alargar mais vou virar uma geladeira.

Postado

O abdômen não possue essa capacidade de hipertrofia tão grande,então treinar oblíquo só irar melhorar teu shape,pode pesquisar,ninguém fica com o corpo quadrado por causa do abdômen hipertrofiado,somente a alimentação pode fazer com que você fique com essa aparência

Postado
12 horas atrás, Erakon disse:

Acho ele deve ativar em algum exercício como musculo secundário de qual quer maneira então não precisa treinar ele isolado

Mas sim ele é ativado durante exercícios comuns do abdômen,como o supra e o infra,porêm treinar ele e o serrátil gera uma estética muito melhor

Postado
2 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

O abdômen não possue essa capacidade de hipertrofia tão grande,então treinar oblíquo só irar melhorar teu shape,pode pesquisar,ninguém fica com o corpo quadrado por causa do abdômen hipertrofiado,somente a alimentação pode fazer com que você fique com essa aparência

Imagino que seja igual pantu? Voce bate bate bate, e no maximo ela fica mais desenhada, mas hipertrofiar que é bom, só o minimo ?

Postado

treina tudo sem medo

se ficar com core de strongman ao menos será forte o suficiente para assustar quem quiser falar besteira sobre shape

força funcional >>>>> shape

Postado
26 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Imagino que seja igual pantu? Voce bate bate bate, e no maximo ela fica mais desenhada, mas hipertrofiar que é bom, só o minimo ?

Na verdade se tiver a intensidade necessária o oblíquo hipertrofia mais fácil do que a panturrilha,porém ele não aumenta tanto seu volume quanto ela,no máximo ele fica assim

spacer.png

Postado
19 minutos atrás, Power_tr00 disse:

treina tudo sem medo

se ficar com core de strongman ao menos será forte o suficiente para assustar quem quiser falar besteira sobre shape

força funcional >>>>> shape

ISSO MESMO ,HOJE ATÉ A FACE EU TREINO KKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...