Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Torf disse:

Comprou primeiro pra pesquisar depois?

comprei mas não chegou ainda, e não entendo, a galera fala muito bem do propionato oral, acho q 200mg serão facilmente absorvidas.

Publicidade

Postado (editado)
51 minutos atrás, Stofel disse:

pq propionato oral n rola?

Porque a absorção dele é fraca. Tem dois relatos aqui no fórum com propionato 100mg/dia e em um deles a testo chegou a 900ng/dl e no outro (esse comprado em farmacia de manipulação) a 700ng/dl. É a quantidade de testo que um natural consegue atingir.

Qualquer 100mg/semana de cipionato injetável chega nessa concentração.

Editado por Mr Nobody
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, Stofel disse:

Eu comecei a treinar de 14 para 15 anos, mesmo com dieta hipercalorica, estou variando mesmo peso sempre ultimamente, por isso irei fazer o primeiro ciclo, sinto q estou no limite do meu corpo, eu com 14 anos tinha 55kg, era muito magro, fiz uma evolução e tanto, porém, agora esta muito, mas muito dificil. 

irei usar PROPIONATO ORAL (DSDN), OPITEI POR FINASTERIDA POR CAUSA Q TENHO TENDENCIA A CALVICIE, MAS COMO VC DISSE, IREI USAR TAMOXIFENO DSDN OU TSD?

Você não está no limite, não está NEM PERTO do limite. Você tem só 18 anos, agora que sua produção hormonal está no TOPO, e você vai f*der com tudo.

Vi as fotos e seu shape é bem legal. Mas acredite em quem tem muito (mas muito mesmo) mais idade e experiência que você, você não está nem perto do seu auge. Se não está crescendo é simples, está comendo pouco e/ou está treinando errado.

E sim, com 18 anos você não sabe treinar, mesmo treinando a 3 ou 4 anos. Aceita isso o quanto antes, pois isso só fará você crescer mais e mais rápido, tanto no shape como pessoa.

Com essa CABELEIRA toda aí você tem coragem de dizer que tem tendência a calvície? Sério? Você não sabe o que é tendência. Tenho um primo que ficou careca com menos de 18 anos. Isso sim é tendência.

Propionato oral tem uma disponibilidade MUITO baixa, ou seja, boa parte dele vai ser metabolizada e excretada pelo corpo sem ser devidamente utilizado. Pra evitar agulhas, uma testo em gel seria infinitamente melhor.

Se continuar sendo cabeça dura (pois vai, eu sei que vai, do jeito que a conversa andou até agora), vá só de oxandrolona que é mais seguro. 

Você não precisa de anastrozol nem de finasterida. 

Compre tamoxifeno ou clomifeno e faça TPC depois do ciclo.

E da próxima vez antes de comprar algo, invista um tempo estudando, assim você evita ser enrolado por vendedores e jogar dinheiro fora.

Abs

Postado
26 minutos atrás, MBD disse:

Você não está no limite, não está NEM PERTO do limite. Você tem só 18 anos, agora que sua produção hormonal está no TOPO, e você vai f*der com tudo.

Vi as fotos e seu shape é bem legal. Mas acredite em quem tem muito (mas muito mesmo) mais idade e experiência que você, você não está nem perto do seu auge. Se não está crescendo é simples, está comendo pouco e/ou está treinando errado.

E sim, com 18 anos você não sabe treinar, mesmo treinando a 3 ou 4 anos. Aceita isso o quanto antes, pois isso só fará você crescer mais e mais rápido, tanto no shape como pessoa.

Com essa CABELEIRA toda aí você tem coragem de dizer que tem tendência a calvície? Sério? Você não sabe o que é tendência. Tenho um primo que ficou careca com menos de 18 anos. Isso sim é tendência.

Propionato oral tem uma disponibilidade MUITO baixa, ou seja, boa parte dele vai ser metabolizada e excretada pelo corpo sem ser devidamente utilizado. Pra evitar agulhas, uma testo em gel seria infinitamente melhor.

Se continuar sendo cabeça dura (pois vai, eu sei que vai, do jeito que a conversa andou até agora), vá só de oxandrolona que é mais seguro. 

Você não precisa de anastrozol nem de finasterida. 

Compre tamoxifeno ou clomifeno e faça TPC depois do ciclo.

E da próxima vez antes de comprar algo, invista um tempo estudando, assim você evita ser enrolado por vendedores e jogar dinheiro fora.

Abs

meu pai é careca, e vou fazer o ciclo, somente com oxandrolona, eu fui grosso com quem mereceu, os caras arrogantes pra klho...

• Moderador
Postado
6 minutos atrás, Stofel disse:

meu pai é careca, e vou fazer o ciclo, somente com oxandrolona, eu fui grosso com quem mereceu, os caras arrogantes pra klho...

Na verdade você é que tá sendo prepotente jovem, porém pela sua pouca idade não se deu conta ainda.

Lembre-se que foi VOCÊ que se expôs aqui e pediu opinião.

Quando fizer isso em qualquer área da vida que seja, ESTEJA PREPARADO PARA OUVIR O QUE NÃO QUER e aquilo que não te agrada.

Não adianta ficar putinho, saca. Você que pediu. Agora baixa a cabeça e aprenda a ouvir, absorva o que lhe couber com sabedoria.

E na moral, aprenda a AGRADECER pois tem pessoas que estão gastando o seu tempo tentando te ajudar.

No mundo a maioria só quer te fuder, porém por aqui anonimamente ainda temos muitas pessoas que se dispõe a gastar um tempo e ajudar os demais, sem cobrar nada em troca.

Abraço

Postado

em fim, vou fazer o ciclo com oxan, irei usar de tpc tamoxifeno, quando acontecer a inibição do eixo, e o tpc ser completado, meu eixo hormonal ainda poderá voltar em seu auge? Se ainda quiser me ajudar, obrigado.

Postado
26 minutos atrás, Stofel disse:

em fim, vou fazer o ciclo com oxan, irei usar de tpc tamoxifeno, quando acontecer a inibição do eixo, e o tpc ser completado, meu eixo hormonal ainda poderá voltar em seu auge? Se ainda quiser me ajudar, obrigado.

Ai que tá o problema de se ciclar com essa idade.

O teu corpo nesse momento é uma montanha russa, ele não sabe o que é melhor para você, ai você entra com algo de fora para ele, e depois para com tudo, o corpo que já não aabia onde queria ir agora está mais perdido ainda.

Tem chance sim de recuperar normalmente, mas talvez sua produção de testo não voe mais como agora.

Postado
1 hora atrás, Stofel disse:

o tpc ser completado, meu eixo hormonal ainda poderá voltar em seu auge?

A grande maioria das pessoas se arrepende de ciclar tão cedo - o eixo hormonal pode demorar até os 25 anos para estar completamente maduro.

Pode ser que você recupere o eixo completamente ou pode ser quer você se torne dependente de hormônios sintéticos para o resto da vida. Tem uma pessoa aqui no fórum que ciclou cedo e hoje está com 2~3 anos de gastos com médicos para tentar recuperar a libido - e nem TRT ajudou.

Tem outras pessoas que abusam de ciclos 2~3g/semana e depois voltam com o eixo intacto.

Há chances dos danos serem permanentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...