Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PESO: 79KG

ALTURA: 1,83

BF: 7%

Irei fazer meu primeiro ciclo, quero ganhos secos com drogas leves, por isso irei usar oxandrolona + propionato, tenho 2 protocolos em mente, queria a ajuda de vcs.

1 SEMANA: oxandrolona 60mg

2 SEMANA: oxandrolona 60mg + propionato 200mg

3 SEMANA: oxandrolona 60mg + propionato 200mg

4 SEMANA: oxandrolona 60mg + propionato 200mg

5 SEMANA: oxandrolona 60mg + propionato 200mg

6 SEMANA: oxandrolona 60mg + propionato 200mg

7 SEMANA: oxandrolona 80mg + propionato 200mg

TPC: FINASTERIDA, ANASTROZOL. 

OU

1 SEMANA: oxandrolona 60mg

2 SEMANA: oxandrolona 60mg 

3 SEMANA: oxandrolona 60mg 

4 SEMANA: oxandrolona 60mg + propionato 400mg

5 SEMANA: oxandrolona 60mg + propionato 400mg

6 SEMANA: oxandrolona 60mg + propionato 450mg

7 SEMANA: oxandrolona 80mg 

TPC: FINASTERIDA, ANASTROZOL. 

me ajudem ai rapaziada.

Publicidade

• Moderador
Postado

18 anos é bem cedo, cedo DEMAIS pra pensar nisso.

Porém entre os 2, o primeiro é melhor.

Anastrozol é intra ciclo, mas com esse BF (se estiver correto) e com essa dose baixa de testo provavelmente não será necessário.

TPC se faz com tamoxifeno ou clomifeno. Antes que pergunte, TODO ciclo precisa de TPC.

Lembre-se que propionato deve ser aplicado no máximo dia sim dia não, por isso não é a melhor escolha pra primeiro ciclo. Mas se optar por usar ele mesmo, esteja ciente que serão muitas agulhadas, mesmo que com pouco volume cada uma delas.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Anastrozol é intra ciclo, mas com esse BF (se estiver correto) e com essa dose baixa de testo provavelmente não será necessário.

TPC se faz com tamoxifeno ou clomifeno. Antes que pergunte, TODO ciclo precisa de TPC.

Lembre-se que propionato deve ser aplicado no máximo dia sim dia não, por isso não é a melhor escolha pra primeiro ciclo. Mas se optar por usar ele mesmo, esteja ciente que serão muitas agulhadas, mesmo que com pouco volume cada uma delas.

Eu comecei a treinar de 14 para 15 anos, mesmo com dieta hipercalorica, estou variando mesmo peso sempre ultimamente, por isso irei fazer o primeiro ciclo, sinto q estou no limite do meu corpo, eu com 14 anos tinha 55kg, era muito magro, fiz uma evolução e tanto, porém, agora esta muito, mas muito dificil. 

irei usar PROPIONATO ORAL (DSDN), OPITEI POR FINASTERIDA POR CAUSA Q TENHO TENDENCIA A CALVICIE, MAS COMO VC DISSE, IREI USAR TAMOXIFENO DSDN OU TSD?

Postado

TPC é mais que cuidar do cabelo. Se corpo está, digamos, acostumado a receber hormônios por fora, por isso ele para de produzí-los. Na TPC você vai buscar retomar essa produção natural.

No caso do propionato, salvo engano, a TPC começa dois dias após a última aplicação.

Corrijam-me se eu estiver errado, mas creio que o tamox é pra ser consumido todos os dias.

Postado
7 minutos atrás, MBD disse:

Eu tenho receio pq dizem q 200mg de testo não ganha nada. Irei mandar algumas fts de como estou atualmente

https://photos.app.goo.gl/9TEU3XzGWx7E2aKL9

Postado
1 minuto atrás, EMD disse:

Prop oral? Esqueça

Se não quer se furar, nem cicle ...

E ganhos secos ou gordos, o que manda é dieta, e não droga.

pq propionato oral n rola?

Postado
5 minutos atrás, Stofel disse:

pq propionato oral n rola?

Acho que pela toxicidade e pelas perdas (ela não vai ser "absorvida" por completo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...