Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
35 minutos atrás, Erakon disse:

Não imaginava esses problemas, vejo Youtubers, espalhando o uso. "Loco de pre treino"  oferecendo dose em eventos difundindo o uso, eu mesmo tive curiosidade por causa disso.

sabe que eu desconfio completamente que esses youtubers, em parceria com influencers/social medias "da vida", fazem uma baita propaganda e GANHAM grana com uma porção de coisas. é que nem o barakat lá, o cara vendeu até a alma pro satã...faz propaganda de glutamina, de termogênicos, de multivitaminicos, de barra de cereais, de whey, de albumina e ele faz questão de mostrar todos os rótulos.

quero dizer com isso que tem gente  vendendo produto, vendendo uma imagem e o cara NÃO usa o que vende em alguns casos...tem gente que é mercenária total, que é capaz de vender farinha dentro de capsulas e mandar fabricar um rótulo escrito: "SUPER TESTO BOOSTER 3000 ADVANCED FORMULA - MORE ANABOLIC THAN STEROIDS" e a gurizada vai comprar kkk   

Postado
4 minutos atrás, matheuskr disse:

sabe que eu desconfio completamente que esses youtubers, em parceria com influencers/social medias "da vida", fazem uma baita propaganda e GANHAM grana com uma porção de coisas. é que nem o barakat lá, o cara vendeu até a alma pro satã...faz propaganda de glutamina, de termogênicos, de multivitaminicos, de barra de cereais, de whey, de albumina e ele faz questão de mostrar todos os rótulos.

quero dizer com isso que tem gente  vendendo produto, vendendo uma imagem e o cara NÃO usa o que vende em alguns casos...tem gente que é mercenária total, que é capaz de vender farinha dentro de capsulas e mandar fabricar um rótulo escrito: "SUPER TESTO BOOSTER 3000 ADVANCED FORMULA - MORE ANABOLIC THAN STEROIDS" e a gurizada vai comprar kkk   

Mandou a real.

Tem até um certo youtuber que se vendeu totalmente, até propaganda de tabaco ta fazendo depois de ver a mãe morrer por conta do tabagismo. $$$ fellas

Postado
21 minutos atrás, Thomas William disse:

Não é um vicio "físico", é mais mental. Quando você utiliza a cafeína todos os dias, te dá aquela energia do caralho e se acostuma com isso, ai você para de usar e percebe que é um merda. Todos os estimulantes são assim.

Eu pelo menos só utilizo termogênico, pré treino... Quando percebo que estou cansado e o treino não vai render, do contrário, só tomar 2 xicaras de café e já era.

Mas aí é que está, você não pode usar cafeína todos os dias pois quando o corpo se acostuma a ela você passa a não sentir mais os efeitos estimulantes. Nesse caso, quando os "receptores estão saturados" (consideremos), tomar cafeína como pré treino será apenas um placebo.

Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Mas aí é que está, você não pode usar cafeína todos os dias pois quando o corpo se acostuma a ela você passa a não sentir mais os efeitos estimulantes. Nesse caso, quando os "receptores estão saturados" (consideremos), tomar cafeína como pré treino será apenas um placebo.

Já li em algum lugar essa parada dos receptores estarem acostumados, porém nunca achei em lugar nenhum dizendo quanto tempo teria que ficar sem utilizar nada de cafeína para esses receptores se renovarem.

Fiquei uma semana sem nada de cafeína, porém quando voltei a utilizar não senti nenhuma sensibilidade maior.

Postado
13 horas atrás, hellcaT disse:

Mandou a real.

Tem até um certo youtuber que se vendeu totalmente, até propaganda de tabaco ta fazendo depois de ver a mãe morrer por conta do tabagismo. $$$ fellas

Qual é felas, historia triste todo mundo tem...

kkk

Postado
17 horas atrás, Erakon disse:

Ou acham que é brisa e não devo me preocupar?

Eu sou um viciado em pré treino. Fico com uma certa preguiça de treinar quando estou sem, mas se eu for pra academia eu faço as coisas no mesmo peso e intensidade.

Na minha experiencia o pré treino vicia e também perde o efeito com o passar do tempo.

Para fazer o pré treino ter efeito novamente depois de algum tempo utilizando, eu costumo fazer um detox de 15 as 20 dias sem nenhum estimulante - nem mesmo um cafézinho.

Para não viciar é preciso voce entender o que esperar do pré treino, com a MINHA experiencia consigo te afirmar algumas coisas:

- Pré treino nenhum te dá força

- Pré treino não da pump milagroso
- Pré teino não deixa o treino mais intenso diretamente - ele apenas anima o seu psicológico a treinar mais, mas se você estiver cansado ou estressado não adianta nada

Postado (editado)

Eu acho que falta um pouco falarem sobre o que esperar de um pré treino, e como usar ele a seu favor e não o contrário.

Ja fiz muito uso indiscriminado de café durante o trabalho + pré treino no final do dia, prejudicar o sono é a pior coisa que se pode fazer com sua vida. Perde muita performance nos estudos e trabalho, a memória fica um lixo, o efeito bola de neve de cansaço dá um sono insuportável, e certamente a gastrite e refluxo vai cantar uma hora.

Hoje em dia eu parei de tomar café durante o trabalho, uso apenas meia dose de pré treino no final da tarde (estou indo treinar mais cedo por causa disso) para ficar acordado o treino inteiro. 

E confesso que o meu vicio é realmente de ficar pilhado, atualmente estou revezando entre o psychotic gold e o psychotic normal, tomo meia dose e vou pra academia com fone de ouvido, parece que estou numa festa 😅 

Editado por Alex7
Postado
14 horas atrás, Torf disse:

a não ser que o cara suba as dosagens e vá pra UTI, né kkk "ops, mandei 3 gramas sem querer"

P.S: tua tragetória sobre ter ido morar na alemanha e te casado é realmente algo que eu venho almejando tbm...não digo a alemanha em si, mas morar fora. tua história de vida por aí rendeu frutos então...imagino que tu não sinta lá mt falta daqui do BR

Postado
8 minutos atrás, Alex7 disse:

Eu acho que falta um pouco falarem sobre o que esperar de um pré treino, e como usar ele a seu favor e não o contrário.

Ja fiz muito uso indiscriminado de café durante o trabalho + pré treino no final do dia, prejudicar o sono é a pior coisa que se pode fazer com sua vida. Perde muita performance nos estudos e trabalho, a memória fica um lixo, o efeito bola de neve de cansaço dá um sono insuportável, e certamente a gastrite e refluxo vai cantar uma hora.

Hoje em dia eu parei de tomar café durante o trabalho, uso apenas meia dose de pré treino no final da tarde (estou indo treinar mais cedo por causa disso) para ficar acordado o treino inteiro. 

E confesso que o meu vicio é realmente de ficar pilhado, atualmente estou revezando entre o psychotic gold e o psychotic normal, tomo meia dose e vou pra academia com fone de ouvido, parece que estou numa festa 😅 

não ficou sabendo há anos atrás de um cara que tomou várias latas lá nos EUA de Red Bull e começou a dirigir que nem louco por cima de calçada, estilo GTA? espero que ele não tenha ferido ninguém. pois é, parece que foi intoxicação de cafeína e ele já era meio perturbado, mas tá ai a prova de q estimulantes mexem com a cachola do ser humaninho, é foda kkk

Postado
28 minutos atrás, matheuskr disse:

a não ser que o cara suba as dosagens e vá pra UTI, né kkk "ops, mandei 3 gramas sem querer"

P.S: tua tragetória sobre ter ido morar na alemanha e te casado é realmente algo que eu venho almejando tbm...não digo a alemanha em si, mas morar fora. tua história de vida por aí rendeu frutos então...imagino que tu não sinta lá mt falta daqui do BR

Espero que dê tudo certo pra você.

Eu não volto tão cedo. 😅

Pelo menos aqui na Europa, dois tipos de profissionais estão em défice e eles estão "importando" com prazer: profissionais da área de saúde (principalmente médicos e enfermeiros) e engenheiros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...