Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Scant disse:

tem uma forma certa de consumir e evitar esse possível vício? 

tomar para treinar e nao treinar para tomar

na verdade é subjetivo. nao tem formula magica

Sim essa é a dúvida, se tem uma fórmula certa de não correr o risco de viciar em estimulante, até a cafeína que o pessoal citou pode se tornar um vício. Mas pelas respostas o que deduzi, seria tomar raramente aí não teria muito problema 

Postado
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Diabo verde é aquele negocio de desentupir pia kkk...

Grande parte desses pre treinos brasileirados é placebo você toma e acha que ta dando efeito...

eu prefiro tomar café... (esse sim tenho um vicio dos inferno)... kk

Então esse pré treino tem 3000mg de creatina, 2000mg de Alanina 2000mg arginina 1000 de taurina e 200 de cafeína achei interessante pelo valor de 47 pila 

Postado
16 minutos atrás, Erakon disse:

Então esse pré treino tem 3000mg de creatina, 2000mg de Alanina 2000mg arginina 1000 de taurina e 200 de cafeína achei interessante pelo valor de 47 pila 

Não vejo como ficar viciado nisso. 

Postado

Não sou muito entendedor mas já tomei alguns importados e nacionais um tempo atrás. Os importados tinham muitos estimulantes que não mudavam muita coisa no treino além de me deixar louco e vomitar depois, já os nacionais eu não sentia basicamente nada.

Acredito que seja algo psicológico em relação ao vício, se você não construiu a disciplina para treinar vai ficar refém de algum estimulante para ter aquele gás que te chama pra treinar. A própria cafeína pode te "viciar".

Eu gastava uma grana achando que ia ganhar uma força do caralho mas na verdade só me sentia maluco.

Postado

os caras metem tanta substância nos pré treinos importados que dá até medo de usar...o cara fica alucinado com aquilo, eu não tomo mais. imagina ficar psicótico? começar a enxergar a tinkerbell, escutar vozes...

usei 2, 3 importados há uns anos atrás e todos me deixaram com uma sensação de disforia, como se tu ficasse com o psicológico extremamente abalado.

Postado
46 minutos atrás, matheuskr disse:

os caras metem tanta substância nos pré treinos importados que dá até medo de usar...o cara fica alucinado com aquilo, eu não tomo mais. imagina ficar psicótico? começar a enxergar a tinkerbell, escutar vozes...

usei 2, 3 importados há uns anos atrás e todos me deixaram com uma sensação de disforia, como se tu ficasse com o psicológico extremamente abalado.

Não imaginava esses problemas, vejo Youtubers, espalhando o uso. "Loco de pre treino"  oferecendo dose em eventos difundindo o uso, eu mesmo tive curiosidade por causa disso.

Postado
1 hora atrás, Kaku disse:

Viadagem. Só olhar pro shape merda que tem e já é estimulo suficiente pra treinar como se nao houvesse amanhã.

Pre treino se usa pouquíssimas vezes, apenas quando realmente estiver cansado.

Mano, adoro suas postagens! São hilárias

Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado (editado)
2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Grande parte desses pre treinos brasileirados é placebo você toma e acha que ta dando efeito...

eu prefiro tomar café... (esse sim tenho um vicio dos inferno)... kk

Pois é, comprei exatamente esse pré treino (Diabo Verde) que diz ter 200mg de cafeína... Tomo o termogênico da Growth (aquele com Psyllium, Gengibre, Pimenta...) que tem 150mg e ele me dá um gás melhor e ainda por cima não tem taurina.

Essas outras substancias como beta alanina e arginina não vão fazer diferença alguma. Só farão diferença se você toma-las em quantidades maiores e todo santo dia. Inclusive, há estudos que mostram quando você utiliza a arginina antes do treino, os níveis de GH ficam menores do que quando não se utiliza. 

Recomendaria comprar apenas cápsulas de cafeína, 300mg, 210mg... Que vai sair mais barato e vai dar exatamente na mesma. Sobre as dosagens de cafeína, isso varia de pessoa para pessoa, porém conforme você vai tomando, o efeito vai diminuindo (principalmente se utilizar dosagens mais altas e todos os dias). 

Com o dinheiro que você economizaria recomendaria comprar uma beta-alanina, 200g se não me engano são 60 reais no mercado livre, você utiliza 3-6g fracionado todos os dias, porém ela vai ser mais útil apenas nos treinos de perna, pelo menos em mim, os músculos inferiores são os únicos que sinto aquela queimação, exceto o ombro. 

Editado por Thomas William
Postado
1 hora atrás, Torf disse:

Não vejo como ficar viciado nisso. 

Não é um vicio "físico", é mais mental. Quando você utiliza a cafeína todos os dias, te dá aquela energia do caralho e se acostuma com isso, ai você para de usar e percebe que é um merda. Todos os estimulantes são assim.

Eu pelo menos só utilizo termogênico, pré treino... Quando percebo que estou cansado e o treino não vai render, do contrário, só tomar 2 xicaras de café e já era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...