Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estamos aqui e dessa vez com uma pergunta para você que está lendo isso e já fez uso de hormônios. Como foi seu primeiro ciclo, o que usou (não precisa colocar as dosagens)? foi curto ou longo o protocolo? quais foram os colaterais(se tiver tido)? usou algum tipo de protetor? 

"Já fiz, mas resolvi não segui com essa ideia" Demorou para recuperar o eixo?

ESPERO QUE RESPONDA!

Publicidade

Postado

Dianabol sozinho.

Ganhos : 6kg

Percas pos ciclo:

Dinheiro

Tempo

8 kg

psicológico

namorada.

Ganhei uma depressão tb de brinde, hoje estou on há 2 anos, superei todos os meus problemas e minha depressão, estou com um shape do caralho, e no auge da minha vida.

Deixo aqui pra vocês que lerem esta mensagem, escutem as pessoas. Quem tá aqui perdendo tempo respondendo um tópico seu, sem cobrar nada, e ainda querendo seu bem, pode ser teu anjo, meu brodi.

Nomais, eh isto

Postado
3 minutos atrás, PequenoGigante disse:

Dianabol sozinho.

Percas pos ciclo:

Dinheiro

Tempo

8 kg

psicológico

namorada.

Ganhei uma depressão tb de brinde, hoje estou on há 2 anos, superei todos os meus problemas e minha depressão, estou com um shape do caralho, e no auge da minha vida.

Deixo aqui pra vocês que lerem esta mensagem, escutem as pessoas. Quem tá aqui perdendo tempo respondendo um tópico seu, sem cobrar nada, e ainda querendo seu bem, pode ser teu anjo, meu brodi.

Nomais, eh isto

Obrigado por partilhar. 

Postado (editado)
25 minutos atrás, PequenoGigante disse:

Dianabol sozinho.

Percas pos ciclo:

Dinheiro

Tempo

8 kg

psicológico

namorada.

Nomais, eh isto

Obrigado pelo ensinamento,estou no início  da minha rota e irei seguir essa dica para que não faça algo que não me fará bem depois 👏

Editado por Gouveia Fitnessh
Postado
24 minutos atrás, Power_tr00 disse:

O meu ainda não foi.

Power tu ia curtir um dianabol, força ia nas alturas, se tu entorta parafuso e desce escada com máquina de lavar, provávelmente ia erguer um caminhão.

Postado
36 minutos atrás, EMD disse:

Power tu ia curtir um dianabol, força ia nas alturas, se tu entorta parafuso e desce escada com máquina de lavar, provávelmente ia erguer um caminhão.

Eu acho que curto mais meu bilau funcionando

Kkkkkk.

Quando achar que chegou a hora vejo o que fazer 

O divertido é a jornada. Toda vez que enfio na cabeça que vou usar eu acabo mudando algo nos treinos e a força sobe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...