varade16cm Postado Dezembro 22, 2020 às 15:32 Postado Dezembro 22, 2020 às 15:32 Estamos aqui e dessa vez com uma pergunta para você que está lendo isso e já fez uso de hormônios. Como foi seu primeiro ciclo, o que usou (não precisa colocar as dosagens)? foi curto ou longo o protocolo? quais foram os colaterais(se tiver tido)? usou algum tipo de protetor? "Já fiz, mas resolvi não segui com essa ideia" Demorou para recuperar o eixo? ESPERO QUE RESPONDA! e_vandro reagiu a isso 1
PequenoGigante Postado Dezembro 25, 2020 às 19:10 Postado Dezembro 25, 2020 às 19:10 Dianabol sozinho. Ganhos : 6kg Percas pos ciclo: Dinheiro Tempo 8 kg psicológico namorada. Ganhei uma depressão tb de brinde, hoje estou on há 2 anos, superei todos os meus problemas e minha depressão, estou com um shape do caralho, e no auge da minha vida. Deixo aqui pra vocês que lerem esta mensagem, escutem as pessoas. Quem tá aqui perdendo tempo respondendo um tópico seu, sem cobrar nada, e ainda querendo seu bem, pode ser teu anjo, meu brodi. Nomais, eh isto e_vandro, t2ds e Torf reagiu a isso 3
Torf Postado Dezembro 25, 2020 às 19:13 Postado Dezembro 25, 2020 às 19:13 3 minutos atrás, PequenoGigante disse: Dianabol sozinho. Ganhos : 6kg Percas pos ciclo: Dinheiro Tempo 8 kg psicológico namorada. Ganhei uma depressão tb de brinde, hoje estou on há 2 anos, superei todos os meus problemas e minha depressão, estou com um shape do caralho, e no auge da minha vida. Deixo aqui pra vocês que lerem esta mensagem, escutem as pessoas. Quem tá aqui perdendo tempo respondendo um tópico seu, sem cobrar nada, e ainda querendo seu bem, pode ser teu anjo, meu brodi. Nomais, eh isto Obrigado por partilhar. PequenoGigante reagiu a isso 1
Gouveia Fitnessh Postado Dezembro 25, 2020 às 19:32 Postado Dezembro 25, 2020 às 19:32 (editado) 25 minutos atrás, PequenoGigante disse: Dianabol sozinho. Ganhos : 6kg Percas pos ciclo: Dinheiro Tempo 8 kg psicológico namorada. Ganhei uma depressão tb de brinde, hoje estou on há 2 anos, superei todos os meus problemas e minha depressão, estou com um shape do caralho, e no auge da minha vida. Deixo aqui pra vocês que lerem esta mensagem, escutem as pessoas. Quem tá aqui perdendo tempo respondendo um tópico seu, sem cobrar nada, e ainda querendo seu bem, pode ser teu anjo, meu brodi. Nomais, eh isto Obrigado pelo ensinamento,estou no início da minha rota e irei seguir essa dica para que não faça algo que não me fará bem depois 👏 Editado Dezembro 25, 2020 às 19:35 por Gouveia Fitnessh PequenoGigante reagiu a isso 1
Kaku Postado Dezembro 25, 2020 às 19:46 Postado Dezembro 25, 2020 às 19:46 Dura e boldenona 12 semanas Colateral: Paumolencia Peso: 10kg
Power_tr00 Postado Dezembro 25, 2020 às 20:09 Postado Dezembro 25, 2020 às 20:09 O meu ainda não foi. EMD reagiu a isso 1
EMD Postado Dezembro 25, 2020 às 20:35 Postado Dezembro 25, 2020 às 20:35 24 minutos atrás, Power_tr00 disse: O meu ainda não foi. Power tu ia curtir um dianabol, força ia nas alturas, se tu entorta parafuso e desce escada com máquina de lavar, provávelmente ia erguer um caminhão. Kaku e Torf reagiu a isso 1 1
Power_tr00 Postado Dezembro 25, 2020 às 21:16 Postado Dezembro 25, 2020 às 21:16 36 minutos atrás, EMD disse: Power tu ia curtir um dianabol, força ia nas alturas, se tu entorta parafuso e desce escada com máquina de lavar, provávelmente ia erguer um caminhão. Eu acho que curto mais meu bilau funcionando Kkkkkk. Quando achar que chegou a hora vejo o que fazer O divertido é a jornada. Toda vez que enfio na cabeça que vou usar eu acabo mudando algo nos treinos e a força sobe EMD, Guimers e somedieyoung_ reagiu a isso 1 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora