Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
14 minutos atrás, Power_tr00 disse:

se for, 

aí vou ter de contar uma historia pra ele

se ele fosse uma menina de 14 anos, a médica aquele cara legal que tá na faculdade e tem um carro e chamou ela pra sair, eu teria de ser a tia meio doida que iria falar

"minha filha, esse cara só quer te comer e te largar no ponto de ônibus na BR às 3 da manhã"

Eu não entendo, o cara vai em um médico vê a cagada e continua no médico pra fazer mais cagada, parece brincadeira.

Publicidade

Postado
10 horas atrás, Torf disse:

Você fala em médica... Ela receitou? Você compra na farmácia?

Mas, enfim, abaixo os tópicos ensinam como verificar se o gh é original:

Sim, médica...é um centro de performance esportiva no bairro de Moema em São paulo. E eu peguei direto com ela junto com a aplicação de testo. 

Vou ler a respeito, obrigado!

4 horas atrás, tmz disse:

Ta com dinheiro sobrando, compensava mais fazer um ciclo de testo com oxandrolona do que gastar dinheiro com GH.

Essa médica que ta indo foi a que te passou 10mg de oxan a cada 8 horas? 

Não, esse era outro. Porem o valor da consulta era muito caro. Fora outros procedimentos desnecessarios para me tomar dinheiro. 

Agradeço por responderem tão rápido, porem as respostas estão saindo um pouco do FOCO! 

Minha dúvida é sobre a DOSAGEM! É muito BAIXA??? É Ok?? 

Preciso dessa informação para saber se ao final do ciclo se realmente o GH foi efetivo por que de minha parte estou fazendo e muito...em relação a falsificação de verdade não sei se é, a caneta veio em uma caixa e a fabricante é americana entao logo me passou confiança e infelizmente é um risco que preciso correr, por que o resultado só vira na terceira caneta...

Acho que essa minha experiência serve de aprendizado para todos que buscam uma alta performance, não existe lugar ou pessoa certa para receitar esse tipo de coisa, cada um cobra o seu valor $$, se eu atingir meus objetivos está ótimo mesmo que eu tenho pago caro $$. 

• Moderador
Postado

E GH não é barato mesmo. 300ui por 800 reais, é pedir pra ser trouxa e entrar 10 vezes na fila.

GH "barato", em promoção (próximo do vencimento), de fonte duvidosa, ou underground, você raramente paga menos de 10 a 12 reais POR UI. O preço padrão de farmácia (com receita médica) é em torno de 20 reais por UI.

Uma caneta de Saizen 60 UI custa 1190, quase 20 reais por UI. Pesquisando você acha Genotropin, Norditropin, Omnitrope por menos... 18, até 16 reais por UI.

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, Hangel disse:

Minha dúvida é sobre a DOSAGEM! É muito BAIXA??? É Ok?? 

Você não informou a dose usada. Está usando 0,45 MG (conforme a foto da caneta)?

Se sim, equivale a 1,35 UI o que é muuuuuuuuuuuuuuuito pouco, até mesmo para mulheres já magras que querem só melhorar aspecto de pele cabelos e unhas.

Postado (editado)
22 minutos atrás, MBD disse:

Você não informou a dose usada. Está usando 0,45 MG (conforme a foto da caneta)?

Se sim, equivale a 1,35 UI o que é muuuuuuuuuuuuuuuito pouco, até mesmo para mulheres já magras que querem só melhorar aspecto de pele cabelos e unhas.

Sim, é de acordo com a foto, o valor por UI é de $27. 

Muito Obrigado!

Editado por Hangel
  • Moderador
Postado
9 minutos atrás, Hangel disse:

Sim, é de acordo com a foto, o valor por UI é de $27. 

Muito Obrigado!

Pagou caro, muito caro,, e está usando muito pouco. Não espere nada de milagroso disso daí, sendo bem realista... 

Postado

Mano eu só acho que, antes de você ter feito um investimento tão alto em GH deveria ter feito um protocolo mais simples antes. Por exemplo: Testo + Stano, Testo + Oxan (já que se deu bem com ela a testo só viria à somar), Testo + Master ou até Testo + Primo (que iria ser um procotolo mais "gourmet" mas não chegaria aos pés de Testo+ GH).

Mas enfim, pelo seu peso (que é o mesmo que o meu) eu acredito que 3 ou 4ui/dia já vai te dar bons resultados, claro que isso aliado a uma dieta/treino que seja condizente com seu objetivo!

Acompanhando, tmj!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...