Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Estou no meu segundo ciclo e inicie usando GH + Testo. 

Tenho 31 anos, 87kg e busco definição, estou fazendo dieta bem restrita e treino diario. 

A minha maior dúvida é sobre a dosagem do GH, fiquei sabendo de muita falsificação, marcas ruins etc...porem estou pagando 

um valor muito alto por esse ciclo, e preciso ser mais acertivo se devo continuar com ele, pois tenho um retorno em janeiro com a médica. 

2tLvic.jpg

pnolHTM1j

Meu primeiro ciclo foi de oxandrolona, e foi me passado o uso de 10mg a cada 8 horas. isso 3 meses antes da pandemia, eu estava muito focado, e deu resultado porem acho que foi mais por causa da dieta, e treino, quando busquei informações aqui no forum vi que a dosagem que estava tomando era muito pouca mas nao achei muita informação a respeito do GH. 

Tenho que pegar mais uma caneta final do mes que vem, pelo o que pesquisei a respeito os efeitos só viram a partir depois de 10 semanas....

Para ser sincero o maior inconveniente para mim está sendo o armazenamento e preço. Ainda estou otimista a respeito dos resultados. 

Muito Obrigado!!

Publicidade

Postado

Você fala em médica... Ela receitou? Você compra na farmácia?

Mas, enfim, abaixo os tópicos ensinam como verificar se o gh é original:

Postado
10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ah... anunciada no insta e em comunidades do face

pode vender a moto pra comprar, amiguinho, vai dar nada não (literalmente nada)

Isso que eu quis dizer .. sei que tem canetas boas, mas o que mais tem é página maromba no insta cheia de seguidor vendendo um negócio que não funciona ou que é falso, prometendo um monte de milagres sem colateral.

Eu espero que não seja dessas que o cara comprou.

Postado
9 minutos atrás, EMD disse:

Isso que eu quis dizer .. sei que tem canetas boas, mas o que mais tem é página maromba no insta cheia de seguidor vendendo um negócio que não funciona ou que é falso, prometendo um monte de milagres sem colateral.

Eu espero que não seja dessas que o cara comprou.

ele mencionou médica

pode ser que tenha comprado com receita

à menos que a médica tenha manado : " tenho aqui um lote perto do final da validade..."

aí phodeu tudo

Postado
4 minutos atrás, tmz disse:

Ta com dinheiro sobrando, compensava mais fazer um ciclo de testo com oxandrolona do que gastar dinheiro com GH.

Essa médica que ta indo foi a que te passou 10mg de oxan a cada 8 horas? 

se for, 

aí vou ter de contar uma historia pra ele

se ele fosse uma menina de 14 anos, a médica aquele cara legal que tá na faculdade e tem um carro e chamou ela pra sair, eu teria de ser a tia meio doida que iria falar

"minha filha, esse cara só quer te comer e te largar no ponto de ônibus na BR às 3 da manhã"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...