Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Estou no meu segundo ciclo e inicie usando GH + Testo. 

Tenho 31 anos, 87kg e busco definição, estou fazendo dieta bem restrita e treino diario. 

A minha maior dúvida é sobre a dosagem do GH, fiquei sabendo de muita falsificação, marcas ruins etc...porem estou pagando 

um valor muito alto por esse ciclo, e preciso ser mais acertivo se devo continuar com ele, pois tenho um retorno em janeiro com a médica. 

2tLvic.jpg

pnolHTM1j

Meu primeiro ciclo foi de oxandrolona, e foi me passado o uso de 10mg a cada 8 horas. isso 3 meses antes da pandemia, eu estava muito focado, e deu resultado porem acho que foi mais por causa da dieta, e treino, quando busquei informações aqui no forum vi que a dosagem que estava tomando era muito pouca mas nao achei muita informação a respeito do GH. 

Tenho que pegar mais uma caneta final do mes que vem, pelo o que pesquisei a respeito os efeitos só viram a partir depois de 10 semanas....

Para ser sincero o maior inconveniente para mim está sendo o armazenamento e preço. Ainda estou otimista a respeito dos resultados. 

Muito Obrigado!!

Publicidade

Postado

Você fala em médica... Ela receitou? Você compra na farmácia?

Mas, enfim, abaixo os tópicos ensinam como verificar se o gh é original:

Postado
10 minutos atrás, Power_tr00 disse:

ah... anunciada no insta e em comunidades do face

pode vender a moto pra comprar, amiguinho, vai dar nada não (literalmente nada)

Isso que eu quis dizer .. sei que tem canetas boas, mas o que mais tem é página maromba no insta cheia de seguidor vendendo um negócio que não funciona ou que é falso, prometendo um monte de milagres sem colateral.

Eu espero que não seja dessas que o cara comprou.

Postado
9 minutos atrás, EMD disse:

Isso que eu quis dizer .. sei que tem canetas boas, mas o que mais tem é página maromba no insta cheia de seguidor vendendo um negócio que não funciona ou que é falso, prometendo um monte de milagres sem colateral.

Eu espero que não seja dessas que o cara comprou.

ele mencionou médica

pode ser que tenha comprado com receita

à menos que a médica tenha manado : " tenho aqui um lote perto do final da validade..."

aí phodeu tudo

Postado

Ta com dinheiro sobrando, compensava mais fazer um ciclo de testo com oxandrolona do que gastar dinheiro com GH.

Essa médica que ta indo foi a que te passou 10mg de oxan a cada 8 horas? 

Postado
4 minutos atrás, tmz disse:

Ta com dinheiro sobrando, compensava mais fazer um ciclo de testo com oxandrolona do que gastar dinheiro com GH.

Essa médica que ta indo foi a que te passou 10mg de oxan a cada 8 horas? 

se for, 

aí vou ter de contar uma historia pra ele

se ele fosse uma menina de 14 anos, a médica aquele cara legal que tá na faculdade e tem um carro e chamou ela pra sair, eu teria de ser a tia meio doida que iria falar

"minha filha, esse cara só quer te comer e te largar no ponto de ônibus na BR às 3 da manhã"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...