Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, EMD disse:

Outro pré treino: chegar na acadêmia e ver que a gostosa tá te olhando, se tu não bater todas as cargas e destruir tudo algo está errado ..

Pena que passei dos limites das curtidas, porque esse papo reto merece umas 200!

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, hellcaT disse:

Mas e quando a academia não tem mulher (meu caso), qual seria o melhor pré treino?

Trocar de academia? 🤔🤔🤔

Postado

existe academia sem mulher?? bah que desgraça... nunca vi, nem os horários mais bizarros que eu já treinei, sempre tem mina lá. já me aconteceu de gays virem puxar assunto comigo descaradamente...nada contra gay, cada um tem direito de ser o que quer, mas não curto isso dai de ficar querendo botar a mão no meu ombro, falar macio, me convidar pra beber...eu já fico olhando torto com cara de serial killer pra eles, dai já assusto os que tem segundas intenções kk

Postado
48 minutos atrás, matheuskr disse:

existe academia sem mulher?? bah que desgraça... nunca vi, nem os horários mais bizarros que eu já treinei, sempre tem mina lá. já me aconteceu de gays virem puxar assunto comigo descaradamente...nada contra gay, cada um tem direito de ser o que quer, mas não curto isso dai de ficar querendo botar a mão no meu ombro, falar macio, me convidar pra beber...eu já fico olhando torto com cara de serial killer pra eles, dai já assusto os que tem segundas intenções kk

kkkkk nesses momentos tem que ter o feeling, já fiz amizade com gay uma época e o maluco arrumava muita mina pra mim, parece que quando eles falam pra mina ficar contigo elas ficam sem nem pensar, é muito real isso.

Eu vou treinar 14:00 porque é o horário mais vazio, são 2 andares lá, em cima é superiores e embaixo é perna ai já sabe né... mas sempre tem uma coroa lá pra eu não dizer que não tem mulher kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...