Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 03/02/2021 em 22:58, Tazim disse:

@matheuskr eu invoco vc 

Expandir  

cara, eu sinceramente evitaria o anastrozol. não acredito que o clomifeno esteja te causando ginecomastia, ainda mais precocemente (tu a recém começou a usar) e o estradiol está aumentando porque a testosterona está aumentando. o que importa é como tu te sente/vai te sentir, não os valores apenas em si. se tu usar 3-4 semanas e te sentir bem, é o que importa pra ti.

inibidor de aromatase só em casos específicos, tem gente que teima em usar letrozol e anastrozol 1 comprimido atrás do outro e isso causa um crash absurdo no E2, fica cheio de dores nas articulações, perfil lipidico mais zoado ainda e problemas ainda maiores de libido. 

Editado por matheuskr
Postado (editado)
  Em 04/02/2021 em 19:42, matheuskr disse:

cara, eu sinceramente evitaria o anastrozol. não acredito que o clomifeno esteja te causando ginecomastia, ainda mais precocemente (tu a recém começou a usar) e o estradiol está aumentando porque a testosterona está aumentando. o que importa é como tu te sente/vai te sentir, não os valores apenas em si. se tu usar 3-4 semanas e te sentir bem, é o que importa pra ti.

inibidor de aromatase só em casos específicos, tem gente que teima em usar letrozol e anastrozol 1 comprimido atrás do outro e isso causa um crash absurdo no E2, fica cheio de dores nas articulações, perfil lipidico mais zoado ainda e problemas ainda maiores de libido. 

Expandir  

Deixa eu te perguntar, ainda estou usando clomid. Parece que minha libido está dando sinal de vida. Estou tendo sonhos eróticos. Porém a ereção, continua fraca.

A pergunta é, ou melhor, meu medo é: Será que tem risco do LH e FSH aumentar além do normal, usando o clomid? E causar algum problema? 

Editado por Tazim
Postado (editado)
  Em 09/02/2021 em 12:13, Tazim disse:

Deixa eu te perguntar, ainda estou usando clomid. Parece que minha libido está dando sinal de vida. Estou tendo sonhos eróticos. Porém a ereção, continua fraca.

A pergunta é, ou melhor, meu medo é: Será que tem risco do LH e FSH aumentar além do normal, usando o clomid? E causar algum problema? 

Expandir  

como tua testo estava muito baixa, eu sugiro tu use 50mg/dia durante o tempo padrão da TPC SERMS, isso tem aqui no forum. Sei que teu caso não é "propriamente uma TPC" , mas tu quer dar um kickstart em um problema de baixa testosterona e depois tu repete os  exames. Não, não é para te prejudicar, a não ser que tu esteja associando uma polifarmácia (um monte de fármacos que competem entre si, gerando interações medicamentosas, reações adversas e paradoxais ou ainda anulando um o efeito do outro. isso tu encontra no drugbank e no drugs.com)

Editado por matheuskr
Postado
  Em 09/02/2021 em 20:05, matheuskr disse:

como tua testo estava muito baixa, eu sugiro tu use 50mg/semana durante o tempo padrão da TPC SERMS, isso tem aqui no forum. Sei que teu caso não é "propriamente uma TPC" , mas tu quer dar um kickstart em um problema de baixa testosterona e depois tu repete os  exames. Não, não é para te prejudicar, a não ser que tu esteja associando uma polifarmácia (um monte de fármacos que competem entre si, gerando interações medicamentosas, reações adversas e paradoxais ou ainda anulando um o efeito do outro. isso tu encontra no drugbank e no drugs.com)

Expandir  

50mg/ semana? 

Seria no caso dois de 25 duas vezes na semana? 

Por quanto tempo eu estenderia esse protocolo? 

To com medo da visão

Postado
  Em 09/02/2021 em 20:55, Tazim disse:

50mg/ semana? 

To com medo da visão

Expandir  

Em 09/02/2021 em 20:55, Tazim disse:

50mg/ semana? 

To com medo da visão

Expandir  

não havia visto meu erro de digitação, 50mg/por dia até o fim do tempo da TPC, ou em dias alternados pra quem não suporta maiores efeitos adversos. tem um médico, chamado conrado alvarenga, que publica a respeito do clomid e de outros tratamentos. a princípio ele recomenda uma dosagem entre 100 a 300mg se não me engano, tem que olhar os vídeos dele no insta. ele é um daqueles médicos urologistas e cirurgiões famosinhos do instagram.

Postado

@Tazim pelo tempo da TPC, há poucas chances de te causar prejuizo. se tu ficar associando outros SERMS, vai potencializar este efeito e outros SERMS possuem reações adversas em comum com o clomifeno, basta tu checar a bula...isso já conversamos.

Postado

Estou pensando aqui: Eu acho que meu problema seja mais físico do que hormonal. Visto que minha libido voltou, porém a ereção continua fraca. Parece que o coração não está bombeando sangue o suficiente pro penis. Quando preenche de sangue não sustenta, logo vai embora. Tadalafila da uma pequena potencializada. 

Eu não faço cardio a anos, acredite por medo de perder massa muscular. Creio eu que meu sistema vascular tenha sofrido um pouco com isso.

Vou voltar a fazer cardio, depois da musculação. Pra ver se da uma moral pra parte vascular 

Vou colher o sangue pra dosar a testo total e livre, novamente. 

Em 09/02/2021 em 22:17, matheuskr disse:

@Tazim pelo tempo da TPC, há poucas chances de te causar prejuizo. se tu ficar associando outros SERMS, vai potencializar este efeito e outros SERMS possuem reações adversas em comum com o clomifeno, basta tu checar a bula...isso já conversamos.

Expandir  

Postado
  Em 11/02/2021 em 01:23, Tazim disse:

Estou pensando aqui: Eu acho que meu problema seja mais físico do que hormonal. Visto que minha libido voltou, porém a ereção continua fraca. Parece que o coração não está bombeando sangue o suficiente pro penis. Quando preenche de sangue não sustenta, logo vai embora. Tadalafila da uma pequena potencializada. 

Eu não faço cardio a anos, acredite por medo de perder massa muscular. Creio eu que meu sistema vascular tenha sofrido um pouco com isso.

Vou voltar a fazer cardio, depois da musculação. Pra ver se da uma moral pra parte vascular 

Vou colher o sangue pra dosar a testo total e livre, novamente. 

Expandir  

disfunção erétil neurogênica é bem improvável, mas se tu tem preocupação de que teu problema é disfunção erétil de alguma outra causa orgânica, tem um exame chama eco doppler peniano que consegue avaliar se é ou não o teu caso. 

por enquanto é só "achismos", sem exames o cara se sente perdido. sei que é difícil, uma coisa xarope ficar indo em laboratório e perdendo tempo, pra não dizer até deprimente, mas até achar o "porquê" as vezes demora um pouquinho.

Postado (editado)
  Em 11/02/2021 em 01:30, matheuskr disse:

disfunção erétil neurogênica é bem improvável, mas se tu tem preocupação de que teu problema é disfunção erétil de alguma outra causa orgânica, tem um exame chama eco doppler peniano que consegue avaliar se é ou não o teu caso. 

por enquanto é só "achismos", sem exames o cara se sente perdido. sei que é difícil, uma coisa xarope ficar indo em laboratório e perdendo tempo, pra não dizer até deprimente, mas até achar o "porquê" as vezes demora um pouquinho.

Expandir  

@Mr Nobody @matheuskr

Meus exames ficaram prontos, minha testosterona voltou vou para o valor de referencia, tanto a livre quanto a total. A libido melhorou sim, porém a ereção.... Hum.. A ereção continua fraca e perdendo o pouco de potencia que tem logo em instante.

Ah! Eu aproveitei e peguei meus exames de quando eu era natural, sem ter usado nada. Nada, mesmo!

O curioso é que minha testosterona era menor do que está agora, porém minha ereção era de pedra! 

Segue meus exames DE QUANDO EU ERA NATURAL: 

Testosterona total: 390,0 ng/dl

Testosterina livre:   396, 0 pmol/L

SHBG :                      12 nmol/L 

Prolactina:                6,0 ng/mL 

Estradiol:                   28 pg/ml 

Agora vou postar os exames que acabaram de sair: 

Testosterona total: 421,0 ng/dl 

Testosterona livre: 11,97 ng/dl

SHBG:                       16,0 nmol/L 

Prolactina:                5,0 ng/ dl 

Estradiol:                   29, ng/dl 

Editado por Tazim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...