matheuskr 1718 Postado Janeiro 4, 2021 às 00:44 Postado Janeiro 4, 2021 às 00:44 4 minutos atrás, Tazim disse: Mas posso misturar o clomid com o tamox? Estou fechando a segunda semana de tamox, posso acrescentar o clomid? Ou então parar com o tamox e iniciar o clomid? tu encontra o clomifeno com o nome de indux, se quiser pagar na faixa dos 30 reais em vez de 50 reais. é a mesma coisa, da mesma qualidade, só tem um valor mais baixo. igual, seja prudente nas dosagens que tu for usar..."mais" nem sempre é "melhor" quando se trata de SERMs.
VBOL 580 Postado Janeiro 4, 2021 às 00:44 Postado Janeiro 4, 2021 às 00:44 Da uma olhada em protocolo bom de tpc, amigo. Só tamox não dá conta, ainda mais p arrumar libido. Algumas vitaminas, omega 3 e dieta ajustada tb iriam te ajudar demais.
Tazim 6 Postado Janeiro 4, 2021 às 15:15 Autor Postado Janeiro 4, 2021 às 15:15 14 horas atrás, matheuskr disse: tu encontra o clomifeno com o nome de indux, se quiser pagar na faixa dos 30 reais em vez de 50 reais. é a mesma coisa, da mesma qualidade, só tem um valor mais baixo. igual, seja prudente nas dosagens que tu for usar..."mais" nem sempre é "melhor" quando se trata de SERMs. Antes de usas o tamox eu pesquisei sobre os dois ( tamox e clomid) e muitos relatos e artigos diziam que o tamox é mais eficiente e que o clomid pra fazer o efeito desejado teria que ser uma dosagem de 150mg/dia Procede? Estou pensando em mudar pro clomid, mas me tira mais uma duvida: É preciso esperar terminar a meia vida do tamox, ou seja, esparar ele sair do organismo pra iniciar o indux, ou posso por exemplo, terminar ele hj e começar amanhã com o indux?
Tazim 6 Postado Janeiro 4, 2021 às 15:21 Autor Postado Janeiro 4, 2021 às 15:21 14 horas atrás, Mr Nobody disse: Tem gente que usa, mas se o Tamox estiver ferrando com a libido misturar não vai ser boa idéia. Eu pararia o Tamox e começaria o Clomid. Mas, por exemplo, posso parar hj o tamox e iniciar amanha o clomid? Ou tenho que esperar ele sair do corpo, esperando a meia vida? E a dosagem do clomid, já li que tem que ser 150 mg por dia, procede?
Visitante Postado Janeiro 4, 2021 às 16:25 Postado Janeiro 4, 2021 às 16:25 1 hora atrás, Tazim disse: Mas, por exemplo, posso parar hj o tamox e iniciar amanha o clomid? Ou tenho que esperar ele sair do corpo, esperando a meia vida? Pode. Mas como você vai fazer exame amanhã melhor continuar o protocolo, e ver se de fato ocorreu aumento da testosterona. 1 hora atrás, Tazim disse: E a dosagem do clomid, já li que tem que ser 150 mg por dia, procede? Não necessariamente, tem gente que usa 25~50mg.
Tazim 6 Postado Janeiro 4, 2021 às 16:49 Autor Postado Janeiro 4, 2021 às 16:49 23 minutos atrás, Mr Nobody disse: Pode. Mas como você vai fazer exame amanhã melhor continuar o protocolo, e ver se de fato ocorreu aumento da testosterona. Não necessariamente, tem gente que usa 25~50mg. Hum... Então visto que cada comprimido são 50mg, o indux seria uma vez ao dia, correto?
Tazim 6 Postado Janeiro 4, 2021 às 16:50 Autor Postado Janeiro 4, 2021 às 16:50 24 minutos atrás, Mr Nobody disse: Pode. Mas como você vai fazer exame amanhã melhor continuar o protocolo, e ver se de fato ocorreu aumento da testosterona. Não necessariamente, tem gente que usa 25~50mg. Irei fazer o exame e postar aqui
Visitante Postado Janeiro 4, 2021 às 19:11 Postado Janeiro 4, 2021 às 19:11 2 horas atrás, Tazim disse: Hum... Então visto que cada comprimido são 50mg, o indux seria uma vez ao dia, correto? Sim.
O Fantasma "1991" 731 Postado Janeiro 6, 2021 às 00:51 Postado Janeiro 6, 2021 às 00:51 Em 04/01/2021 em 12:15, Tazim disse: Antes de usas o tamox eu pesquisei sobre os dois ( tamox e clomid) e muitos relatos e artigos diziam que o tamox é mais eficiente e que o clomid pra fazer o efeito desejado teria que ser uma dosagem de 150mg/dia Procede? Estou pensando em mudar pro clomid, mas me tira mais uma duvida: É preciso esperar terminar a meia vida do tamox, ou seja, esparar ele sair do organismo pra iniciar o indux, ou posso por exemplo, terminar ele hj e começar amanhã com o indux? Os Serms não irão te ajudar nesse caso teu LH e FSH estão normais , indicando que na verdade teus testículos estão preguiçosos , então o melhor é partir pro HCG no mínimo uns 2 meses ,ai sim entrar com algum serm de preferência Clomifeno 25mg ou 50mg dia , tamoxifeno não que apesar de ser mais forte ferra o líbido ...caso tu precise muito do líbido tu pode usar uma dose mínima de testosterona junto com o HCG algo entre 50mg de testosterona por semana .afinal o que é um peido pra quem tá cágado . TEM QUE VER A PROLACTINA TAMBÉM. SGT é Pedra! reagiu a isso 1
O Fantasma "1991" 731 Postado Janeiro 6, 2021 às 00:55 Postado Janeiro 6, 2021 às 00:55 Em 03/01/2021 em 21:37, matheuskr disse: O que tu usou e por quanto tempo? Teu eixo ainda deve estar inibido, apesar do LH/FSH normais. Tem que ter em mente que o hormônio luteinizante sinaliza pros testiculos produzirem testosterona e teu valor está baixo, ou seja...não recuperou a tua produção endógena de testosterona, olha o valor e tira tuas conclusões. Tem casos onde não tem saída fácil, pra resetar a função testicular o cara acaba tendo que usar HCG...tem gente que não responde só ao SERM, fazer o quê? talvez esteja aí o problema, tu não deve ter usado. Tu por acaso teria um exame anterior ao uso de esteróides? O cara pode ter usado Deca , Boldenona e essas drogas ainda estarem dando fadback negativo no eixo , outra coisa pode ser a prolactina.... excesso ou falta de progesterona,estradiona etc , cascata esteredial comprometida .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora