Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal! 

Testo total: 184,0 ng/dL

Testo livre: 181,4 pmol/L 

Testo biodisponível: 122,2 ng/dL

SHBG: 14,0 ng/dL

Prolactina: 5,4 ng/dL

LH: 5,1 mUI/dL

FSH: 2,1 mUI/mL

Só o estradiol que não lembro ao certo o valor, pois estava em outro exame, porém estava dentro da normalidade 

Sintomas: Falta de libido

Editado por Tazim
  • 2 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 21/12/2020 em 17:32, Tazim disse:

Fala pessoal! 

Testo total: 184,0 ng/dL

Testo livre: 181,4 pmol/L 

Testo biodisponível: 122,2 ng/dL

SHBG: 14,0 ng/dL

Prolactina: 5,4 ng/dL

LH: 5,1 mUI/dL

FSH: 2,1 mUI/mL

Só o estradiol que não lembro ao certo o valor, pois estava em outro exame, porém estava dentro da normalidade 

Sintomas: Falta de libido

Tu pode tentar , caso tu não esteja com teu eixo inibido tua testosterona tá bem baixa , pelos valores LH e FSH normais e testosterona baixa é problema nos testículos .

Postado
1 hora atrás, O Fantasma "1991" disse:

Tu pode tentar , caso tu não esteja com teu eixo inibido tua testosterona tá bem baixa , pelos valores LH e FSH normais e testosterona baixa é problema nos testículos .

Fechei a segunda semana, de tamox. Não repeti exames

Não sei se a testo subiu... Mas sintomas de baixo libido ainda continua... Devo está todo fodido. Já era pra mim

Postado
47 minutos atrás, Tazim disse:

Não sei se a testo subiu... Mas sintomas de baixo libido ainda continua... Devo está todo fodido. Já era pra mim

Tamox é conhecido por não melhorar a libido.

Idealmente você deve fazer um exame para checar a testo e ver se de fato aumentou.

Postado
3 horas atrás, Mr Nobody disse:

Tamox é conhecido por não melhorar a libido.

Idealmente você deve fazer um exame para checar a testo e ver se de fato aumentou.

Maaano por favor, me diz o que eu tomo pra aumentar a libido 😥

Eu vou fazer o exame dia 5 

Postado
Agora, Tazim disse:

Antes de eu entrar no "mundo dos esteróides" eu era igual um touro a todo momento preparado pra atacar a fêmea. Mas depois das merdas que eu fiz ( doses erradas) usando anabolizante nunca mais fui o mesmo 😪

Postado
4 minutos atrás, Tazim disse:

Clomid. Tamoxifeno é melhor se você estiver com uma ginecomastia, enquanto Clomid é melhor para a produção de testosterona.

Talvez Tribulus Terrestris.

Postado
1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Clomid. Tamoxifeno é melhor se você estiver com uma ginecomastia, enquanto Clomid é melhor para a produção de testosterona.

Talvez Tribulus Terrestris.

Mas posso misturar o clomid com o tamox? 

Estou fechando a segunda semana de tamox, posso acrescentar o clomid? Ou então parar com o tamox e iniciar o clomid? 

Postado
5 minutos atrás, Tazim disse:

Antes de eu entrar no "mundo dos esteróides" eu era igual um touro a todo momento preparado pra atacar a fêmea. Mas depois das merdas que eu fiz ( doses erradas) usando anabolizante nunca mais fui o mesmo 😪

O que tu usou e por quanto tempo? Teu eixo ainda deve estar inibido, apesar do LH/FSH normais. Tem que ter em mente que o hormônio luteinizante sinaliza pros testiculos produzirem testosterona e teu valor está baixo, ou seja...não recuperou a tua produção endógena de testosterona, olha o valor e tira tuas conclusões. Tem casos onde não tem saída fácil, pra resetar a função testicular o cara acaba tendo que usar HCG...tem gente que não responde só ao SERM, fazer o quê? talvez esteja aí o problema, tu não deve ter usado.

Tu por acaso teria um exame anterior ao uso de esteróides?

Postado
1 minuto atrás, Tazim disse:

Mas posso misturar o clomid com o tamox? 

Estou fechando a segunda semana de tamox, posso acrescentar o clomid? Ou então parar com o tamox e iniciar o clomid? 

Tem gente que usa, mas se o Tamox estiver ferrando com a libido misturar não vai ser boa idéia.

Eu pararia o Tamox e começaria o Clomid.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...