Tazim 6 Postado Dezembro 21, 2020 às 20:32 Postado Dezembro 21, 2020 às 20:32 (editado) Fala pessoal! Testo total: 184,0 ng/dL Testo livre: 181,4 pmol/L Testo biodisponível: 122,2 ng/dL SHBG: 14,0 ng/dL Prolactina: 5,4 ng/dL LH: 5,1 mUI/dL FSH: 2,1 mUI/mL Só o estradiol que não lembro ao certo o valor, pois estava em outro exame, porém estava dentro da normalidade Sintomas: Falta de libido Editado Dezembro 21, 2020 às 22:01 por Tazim
O Fantasma "1991" 731 Postado Janeiro 3, 2021 às 18:28 Postado Janeiro 3, 2021 às 18:28 Em 21/12/2020 em 17:32, Tazim disse: Fala pessoal! Testo total: 184,0 ng/dL Testo livre: 181,4 pmol/L Testo biodisponível: 122,2 ng/dL SHBG: 14,0 ng/dL Prolactina: 5,4 ng/dL LH: 5,1 mUI/dL FSH: 2,1 mUI/mL Só o estradiol que não lembro ao certo o valor, pois estava em outro exame, porém estava dentro da normalidade Sintomas: Falta de libido Tu pode tentar , caso tu não esteja com teu eixo inibido tua testosterona tá bem baixa , pelos valores LH e FSH normais e testosterona baixa é problema nos testículos .
Tazim 6 Postado Janeiro 3, 2021 às 19:53 Autor Postado Janeiro 3, 2021 às 19:53 1 hora atrás, O Fantasma "1991" disse: Tu pode tentar , caso tu não esteja com teu eixo inibido tua testosterona tá bem baixa , pelos valores LH e FSH normais e testosterona baixa é problema nos testículos . Fechei a segunda semana, de tamox. Não repeti exames Não sei se a testo subiu... Mas sintomas de baixo libido ainda continua... Devo está todo fodido. Já era pra mim
Visitante Postado Janeiro 3, 2021 às 20:41 Postado Janeiro 3, 2021 às 20:41 47 minutos atrás, Tazim disse: Não sei se a testo subiu... Mas sintomas de baixo libido ainda continua... Devo está todo fodido. Já era pra mim Tamox é conhecido por não melhorar a libido. Idealmente você deve fazer um exame para checar a testo e ver se de fato aumentou.
Tazim 6 Postado Janeiro 4, 2021 às 00:25 Autor Postado Janeiro 4, 2021 às 00:25 3 horas atrás, Mr Nobody disse: Tamox é conhecido por não melhorar a libido. Idealmente você deve fazer um exame para checar a testo e ver se de fato aumentou. Maaano por favor, me diz o que eu tomo pra aumentar a libido 😥 Eu vou fazer o exame dia 5
Tazim 6 Postado Janeiro 4, 2021 às 00:27 Autor Postado Janeiro 4, 2021 às 00:27 Agora, Tazim disse: Maaano por favor, me diz o que eu tomo pra aumentar a libido 😥 Eu vou fazer o exame dia 5 Antes de eu entrar no "mundo dos esteróides" eu era igual um touro a todo momento preparado pra atacar a fêmea. Mas depois das merdas que eu fiz ( doses erradas) usando anabolizante nunca mais fui o mesmo 😪
Visitante Postado Janeiro 4, 2021 às 00:33 Postado Janeiro 4, 2021 às 00:33 4 minutos atrás, Tazim disse: Maaano por favor, me diz o que eu tomo pra aumentar a libido 😥 Eu vou fazer o exame dia 5 Clomid. Tamoxifeno é melhor se você estiver com uma ginecomastia, enquanto Clomid é melhor para a produção de testosterona. Talvez Tribulus Terrestris.
Tazim 6 Postado Janeiro 4, 2021 às 00:37 Autor Postado Janeiro 4, 2021 às 00:37 1 minuto atrás, Mr Nobody disse: Clomid. Tamoxifeno é melhor se você estiver com uma ginecomastia, enquanto Clomid é melhor para a produção de testosterona. Talvez Tribulus Terrestris. Mas posso misturar o clomid com o tamox? Estou fechando a segunda semana de tamox, posso acrescentar o clomid? Ou então parar com o tamox e iniciar o clomid?
matheuskr 1718 Postado Janeiro 4, 2021 às 00:37 Postado Janeiro 4, 2021 às 00:37 5 minutos atrás, Tazim disse: Antes de eu entrar no "mundo dos esteróides" eu era igual um touro a todo momento preparado pra atacar a fêmea. Mas depois das merdas que eu fiz ( doses erradas) usando anabolizante nunca mais fui o mesmo 😪 O que tu usou e por quanto tempo? Teu eixo ainda deve estar inibido, apesar do LH/FSH normais. Tem que ter em mente que o hormônio luteinizante sinaliza pros testiculos produzirem testosterona e teu valor está baixo, ou seja...não recuperou a tua produção endógena de testosterona, olha o valor e tira tuas conclusões. Tem casos onde não tem saída fácil, pra resetar a função testicular o cara acaba tendo que usar HCG...tem gente que não responde só ao SERM, fazer o quê? talvez esteja aí o problema, tu não deve ter usado. Tu por acaso teria um exame anterior ao uso de esteróides?
Visitante Postado Janeiro 4, 2021 às 00:40 Postado Janeiro 4, 2021 às 00:40 1 minuto atrás, Tazim disse: Mas posso misturar o clomid com o tamox? Estou fechando a segunda semana de tamox, posso acrescentar o clomid? Ou então parar com o tamox e iniciar o clomid? Tem gente que usa, mas se o Tamox estiver ferrando com a libido misturar não vai ser boa idéia. Eu pararia o Tamox e começaria o Clomid.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora