Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vc pode usar só clomid, só tamox ou os 2 juntos ...

Ambos são usados para recuperação da produção endógena de testo, porém cada um tem seu mecanismo de ação.

É só ler sobre. Vc que escolhe.

Postado (editado)

Não.

Novedex não é PH. Pelo menos não o Novedex XT da Gaspari.

Eu ja falei isso varias vezes e parece que não entra na cabeça da galera ...

Se estiverem duvidando de mim, faça uma pequena pesquisa sobre os ingredientes do novedex então (vo dexa mastigado para qm quiser):

6, 17-keto-etiocholeve-3-ol tetrahydropyranol = versão 3-hidroxi do 6-OXO

3, 17-keto-etiochol-triene = ATD (em ingles)

3', 5, 7-Trihydroxy-4'-Methoxyflavone = Tambem chamado de Hesperitin. Parece que é anti-oxidante, anti-inflamatorio e atua como vasodilatador.

No site da Gaspari, e em todos sites que vendem o novedex há uma descrição do produto. É só ler !!!!! Em todo lugar fala que novedex da gaspari é anti-aromatase ¬¬ No rótulo do produto fala isso.

E respondendo a pergunta do tópico, Novedex XT da gaspari = AI. E como todo AI, não deve ser utilizado na TPC (embora há [muitos], quem use).

*Vide: artigos sobre anabolizantes

E tribulus, não há impacto algum na recuperação do eixo htpa.

Se for fazer uma tpc, faça com tamox/clomid e seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee quiser mandar um tribulus para dar uma upada na libido, ta bom.

Em todo caso, acho bobeira mandar qualquer 1 desses 2 produtos na TPC, pois prezo pelo meu $. Mas entre novedex e tribulus, em uma tpc de tamox/clomid, TT é melhor.

*não é pq tal produto não é mais vendido no bb.com que ele é um ph ¬¬

Fala Guilherme!

Se for levar ao pé da letra, a CL diz que o M-Drol é um suplemento e que não dá gineco.

Não é pq a Gaspari falou que é correto.

A TPC o GNR vai fazer, a dúvida dele é só qto ao Tribullus/Novedex XT.

Li relatos em outros fóruns, inclusive de um user muito experiente aqui do fórum, dizendo que o Novedex XT é testo pura e que precisa de TPC após a sua utilização.

Em fóruns gringos li relatos de queda na libido após a sua utilização sem TPC. Li até um relato que o cara disse estar com libido zero e que o Novedex XT não serviu pra nada, só pra fuder com a libido.

Acho um produto muito suspeito e cheio de mistérios.

Só estou passando as informações que eu li, pois iria utilizar o Novedex.

Nunca utilizei o produto.

Valeu!

Editado por Fritz
Postado

è isso mesmo muitas informações contraditórias.

Eu vi relatos no bb onde disseram está tendo mais ganho com Novedex XT na TPC do que o produto principal antes da TPC.

Postado

Fala Guilherme!

Se for levar ao pé da letra, a CL diz que o M-Drol é um suplemento e que não dá gineco.

Não é pq a Gaspari falou que é correto.

A TPC o GNR vai fazer, a dúvida dele é só qto ao Tribullus/Novedex XT.

Li relatos em outros fóruns, inclusive de um user muito experiente aqui do fórum, dizendo que o Novedex XT é testo pura e que precisa de TPC após a sua utilização.

Em fóruns gringos li relatos de queda na libido após a sua utilização sem TPC. Li até um relato que o cara disse estar com libido zero e que o Novedex XT não serviu pra nada, só pra fuder com a libido.

Acho um produto muito suspeito e cheio de mistérios.

Só estou passando as informações que eu li, pois iria utilizar o Novedex.

Nunca utilizei o produto.

Valeu!

Beleza cara, eu to ligado que nem tudo o que falam é verdade.

Mas vc pesquisou sobre os ingredientes ? Se vc for ver, o que a gaspari fala ( que é AI ), condiz com o que os ingredientes são. Nunca que novedex = testo pura...se esse tal user mto experiente falou isso, então ele não sabe de nada e só criou a conta há mto tempo.

Eu ja deixei minha opnião quanto usar Novedex/TT na TPC.

E outra, não da pra ficar acreditando em todos os relatos que estão na net não... Se nem nos fabricantes dá, porquê acreditar tanto assim em relatos na net ? Não da pra toma como verdade absoluta, fora o fato que seu corpo pode reagir mto diferente a tal produto do que o outro cara que usou. É só testando em vc mesmo para saber.

*relatos do bb.com ? :axehead:

*nunca vi a CEL falando que o M-Drol não causa gineco. Será que você poderia me mostrar onde vc encontrou a CEL falando isso ?

Postado (editado)

E outra, não da pra ficar acreditando em todos os relatos que estão na net não... Se nem nos fabricantes dá, porquê acreditar tanto assim em relatos na net ? Não da pra toma como verdade absoluta, fora o fato que seu corpo pode reagir mto diferente a tal produto do que o outro cara que usou. É só testando em vc mesmo para saber.

*relatos do bb.com ? :axehead:

*nunca vi a CEL falando que o M-Drol não causa gineco. Será que você poderia me mostrar onde vc encontrou a CEL falando isso ?

Só acho que não é válido arriscar a saúde por um produto que pode ser substituido por outro, que é garantido.

Relatos do BB tb, não só dele.

"M-Drol é geralmente um ciclo de três a quatro períodos por semana. A maioria dos usuários começam com uma cápsula por dia para o primeiro uma a duas semanas. Para os restantes uma a duas semanas alguns usuários optam por tomar duas cápsulas por dia, enquanto outros ficam em uma cápsula por dia durante todo o ciclo de três semanas a quatro.

Direções: Como um suplemento dietético, tomar 1 a 2 cápsulas por dia. Não use este medicamento por mais de 4 semanas. Tome pelo menos uma pausa de 6 semanas entre os ciclos do produto.

Aviso: Não use este medicamento se você estiver com menos de 21 anos de idade. Este produto não deve ser utilizado por mulheres. Não use este medicamento se você tem pressão arterial elevada, diabetes, ou qualquer outro físico e / ou condição psiquiátrica. Mantenha armazenado em um lugar fresco e seco, longe das crianças."

Me mostra onde está escrito - EFEITOS COLATERAIS: HEPATOTÓXICO, GINECO, QUEDA DE CABELO, ETC...?

Editado por Fritz
Postado

Mas vc pesquisou sobre os ingredientes ?

E você sabe o que é isso :6, 17-keto-etiocholeve-3-ol tetrahydropyranol = versão 3-hidroxi do 6-OXO

3', 5, 7-Trihydroxy-4'-Methoxyflavone ?

Em nomenclatura usual?

Postado (editado)

Só acho que não é válido arriscar a saúde por um produto que pode ser substituido por outro, que é garantido.

Relatos do BB tb, não só dele.

"M-Drol é geralmente um ciclo de três a quatro períodos por semana. A maioria dos usuários começam com uma cápsula por dia para o primeiro uma a duas semanas. Para os restantes uma a duas semanas alguns usuários optam por tomar duas cápsulas por dia, enquanto outros ficam em uma cápsula por dia durante todo o ciclo de três semanas a quatro.

Direções: Como um suplemento dietético, tomar 1 a 2 cápsulas por dia. Não use este medicamento por mais de 4 semanas. Tome pelo menos uma pausa de 6 semanas entre os ciclos do produto.

Aviso: Não use este medicamento se você estiver com menos de 21 anos de idade. Este produto não deve ser utilizado por mulheres. Não use este medicamento se você tem pressão arterial elevada, diabetes, ou qualquer outro físico e / ou condição psiquiátrica. Mantenha armazenado em um lugar fresco e seco, longe das crianças."

Me mostra onde está escrito - EFEITOS COLATERAIS: HEPATOTÓXICO, GINECO, QUEDA DE CABELO, ETC...?

Pffff cara eu ñ vo fica aqui tentando te convencer que Novedex é um AI. Quem quiser acreditar, legal, vai se dar bem, não vai mandar na TPC e talvez nem vai compra-lo. Se não, continuem nessa sua noia de "arriscar a saude :o "

Se antes de tudo vc pesquisasse sobre o que esta tomando, não precisaria "arriscar". É simples.

Pois é... Vc encheu sua resposta com esse bla bla bla todo da CEL, mas não me respondeu:

Me mostra onde esta escrito que não causa gineco, não é hepatóxico....

Omitir e não dizer a verdade são coisas diferentes. Pelo amor de deus né...

Mais uma vez, se antes de tudo vc pesquisasse sobre o que esta tomando, não precisaria "arriscar" sua saúde.

Bahhhhh e eu tbm ñ vo fica aqui palestrando sobre a importancia de pesquisar. Se da bem quem quer.

Mas só mais 1 coisa:

Se vc tivesse pesquisado, saberia que AI pode causar queda na libido. Sem mais.

E você sabe o que é isso :6, 17-keto-etiocholeve-3-ol tetrahydropyranol = versão 3-hidroxi do 6-OXO

3', 5, 7-Trihydroxy-4'-Methoxyflavone ?

Em nomenclatura usual?

(6-OXO)

(ATD) Talvez vc ache mais info. procurando por " 1,4,6 Androstatriene-dione "

(Hesperitin)

Nomenclatura usual e em inglês.

Editado por Jguilherme
Postado

Pffff cara eu ñ vo fica aqui tentando te convencer que Novedex é um AI. Quem quiser acreditar, legal, vai se dar bem, não vai mandar na TPC e talvez nem vai compra-lo. Se não, continuem nessa sua noia de "arriscar a saude :o "

Se antes de tudo vc pesquisasse sobre o que esta tomando, não precisaria "arriscar". É simples.

Pois é... Vc encheu sua resposta com esse bla bla bla todo da CEL, mas não me respondeu:

Me mostra onde esta escrito que não causa gineco, não é hepatóxico....

Omitir e não dizer a verdade são coisas diferentes. Pelo amor de deus né...

Mais uma vez, se antes de tudo vc pesquisasse sobre o que esta tomando, não precisaria "arriscar" sua saúde.

Bahhhhh e eu tbm ñ vo fica aqui palestrando sobre a importancia de pesquisar. Se da bem quem quer.

Mas só mais 1 coisa:

Se vc tivesse pesquisado, saberia que AI pode causar queda na libido. Sem mais.

A saúde é minha, eu não arrisco, isso é problema meu.

Eu acho ignorância acreditar em um produto desses.

Sem mais.

Postado

O.o

Só por ser ph! já é Hepatóxico... afinal Ph's = "Ae's disfarçados" por isso foram probidos..

Sim ele causa gineco por via da prolactina.. só pesquisar em fóruns gringos que verá casos de gineco com m-drol...

NOVEDEX XT -

Acabo de terminar a 1.a semana de Novedex:

1.a semana: 81,5kg (com aparente perda de gordura tb).

Efeitos colaterais:

Em mim essa porra tá batendo pesado. Só estou continuando pq me propus a fazer o ciclo até o final: Acne (ganhei 5 espinhas mostruosas no rosto durante esta semana, mas agora parece que parou), a urina tá normal, o pior que estou percebendo é a diminuição de libido, geralmente sou tarado e estou bem tranquilo, o meninão tá custando a subir, a ereção está mais lenta para ocorrer e a excitação está bem contida (isso até que é bom), no fim das contas, tá difícil de chegar no clímax. Além disso tive 2 dias de enxaqueca fortíssima e hoje estou com um enjôo leve.

Se vale a pena? Eu estou na dúvida quanto ao Novedex por causa dos colaterais

Só dar uma olhada nesse relato...

:D

Novedex XT foi comparado a TURINABOL por alguns gringos.. então é melhor parar a discussão por aqui...

~hugs

Seph®

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...