thescicleowner Postado Dezembro 21, 2020 às 23:17 Postado Dezembro 21, 2020 às 23:17 5 horas atrás, JonasChagas disse: n cheguei a cogitar essa possibilidade, na vdd ele é de minas e eu sou do Rio, o fornecedor será do Rio, pode ser q seja amigo dele e vice-versa, n comentou nada sobre TPC.. Broder... muda de coach, sem maldade. Esse cara só quer ganhar $ em cima da tua saúde.
somedieyoung_ Postado Dezembro 22, 2020 às 14:08 Postado Dezembro 22, 2020 às 14:08 a testo até "ok", só cuidado com a aromatização por conta do seu BF, agora stano é totalmente desnecessário pelo seu quadro atual, é uma droga usada mais pra quem já está com o bf relativamente bem baixo dando aquele aspecto dry/empedrado, cuidado com esse coach brother, muita coisa pra um começo. JonasChagas reagiu a isso 1
JonasChagas Postado Janeiro 2, 2021 às 19:59 Autor Postado Janeiro 2, 2021 às 19:59 Em 21/12/2020 em 20:17, thescicleowner disse: Broder... muda de coach, sem maldade. Esse cara só quer ganhar $ em cima da tua saúde. foda.., gastei uma grana de início confiando nos resultados mostrados no instagram e em tópicos mt bem escritos no facebook com embasamento e etc sobre nutrição e ergogênicos, vou tentar ficar só na dieta q ele me passou, o treino e o clembuterol
Gouveia Fitnessh Postado Janeiro 2, 2021 às 20:33 Postado Janeiro 2, 2021 às 20:33 (editado) 35 minutos atrás, JonasChagas disse: foda.., gastei uma grana de início confiando nos resultados mostrados no instagram e em tópicos mt bem escritos no facebook com embasamento e etc sobre nutrição e ergogênicos, vou tentar ficar só na dieta q ele me passou, o treino e o clembuterol Fez bem em pesquisar sobre isso aqui amigo,esse coach realmente poderia ter feito algo muito perigoso com o senhor,muito cuidado e boa sorte! Editado Janeiro 2, 2021 às 20:34 por Gouveia Fitnessh
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora