Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,80

- Peso: 93kg

- Medidas(braço,peito etc)

- Percentual de gordura(BF): +/- 26% (engordei uns 7kg só de gordura nessa pandemia)

- Tempo de treino: 6 anos

- Objetivo: Hipertrofia e condicionamento aeróbico

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

2ml clemb - 2on/2off - aumentar assim q se acostumar com os colaterais até um limite de 5ml.

1 franol nos dias off do clemb

ficando 2 dias de clemb e 2 dias de franol

1ml de enantato por semana na segunda feira -- 250mg - 12 semanas
3 comprimidos por dia de stanozolol - 1 comprimido a cada 8 horas por 8 semanas

Esse foi o ciclo que meu coach prescreveu, juntamente com a dieta e treinos bem estruturados, nunca utilizei nenhum ergogênico, entao n tenho mt conhecimento das dosagens, falei q queria começar com algo bem leve por ser o primeiro contato, ainda mais por estar com o BF alto.

Optei por utilizar pelo cansaço durante os treinos (após o trampo) e dificuldade em realizar aeróbicos por conta do sobrepeso.

se puderem me auxiliar quanto as dosagens e etc ficarei agradecido.

Editado por JonasChagas
Postado

deixa só fazer uma pergunta?

por acaso esses bagulho que irá usar é o que seu "coach" "por acaso" tinha para vender?

não falou nada em alguma TPC ou se vai ficar on fire ad eternum...

digo, sem querer jogar água na sua cerveja, mas vale pensar nisso

Postado
1 minuto atrás, Power_tr00 disse:

deixa só fazer uma pergunta?

por acaso esses bagulho que irá usar é o que seu "coach" "por acaso" tinha para vender?

não falou nada em alguma TPC ou se vai ficar on fire ad eternum...

digo, sem querer jogar água na sua cerveja, mas vale pensar nisso

n cheguei a cogitar essa possibilidade, na vdd ele é de minas e eu sou do Rio, o fornecedor será do Rio, pode ser q seja amigo dele e vice-versa, n comentou nada sobre TPC..

Postado

Eu sinceramente ficaria longe do Stano, muito colateral para pouco beneficio - colateral que pode até ser permanente como dores nas articulações, claro que pode não ocorrer nada com você e isso vai depender um pouco do quanto você se importa com outros esportes. Por exemplo, para um Powerlifter stano não deve ser usado.

Postado (editado)

Além do que já falaram:
Falta um inibidor de aromatase, com esse bf a chance de aromatizar é maior.

Você sabe como ta a saúde do seu coração e tal? Clembo é forte, aumenta a pressão arterial e a frequência cardíaca

Editado por MrHyde
Postado (editado)

Ce ta dooooooido!

Primeiro contato é um cruise, na minha opinião baseada no meu cu leigo. Me arrependo profundamente por ter entrado nesse mundo. Felizmente parei sem colaterais 

Editado por Kaku
Postado
34 minutos atrás, MrHyde disse:

Além do que já falaram:
Falta um inibidor de aromatase, com esse bf a chance de aromatizar é maior.

Você sabe como ta a saúde do seu coração e tal? Clembo é forte, aumenta a pressão arterial e a frequência cardíaca

to aguardando os resultados do meu segundo checkup, o primeiro feito 3 meses atrás estava tudo OK, porém, vou aguardar os próximos pra ter a certeza.

unica alteração foi no SHBG que estava ligeiramente baixo, coincidindo com minha baixa líbido, a testo total e livre estava em 500 normal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...