Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, Guilherme Emanoel disse:

Eu concordei com resultados da open e classic, agora mens e bikini fiquei um pouco chateado, como foi dito e visto, aparentemente o caike era o mais condicionado e isso fez ele cair para 7° se não me engano, ficando atras do André Deiu e do jemery que tem um peitoral esquisitasso, pra mim o caike tem o shape perfeito que a maioria desejaria ter, merecia no minimo 5°, no minimo, pelo condicionamento e encaixe do shape que possui.

E a isa pelo que vi, disse que o shape não respondeu como queria e acabou chegando muito maior, mas a mina foi 1° em Ohio e campeã ano passado, e literalmente deixaram fora do TOP5, o phill estava pessimo e  ficou em 3° a frente do chopan, deveriam ter seguido a mesma logica e deixado a isa pelo menos em 5° visto que ela era a campeã passada, dando uma chance. 

Como dito, acredito que o Chopan deveria ter ficado em 3°, ja que o mesmo estava mais seco e mais largo que o phil. Brandon ficou zoadasso nas finais com as pernas total lisa e ainda pequenas. 

Acredito que ninguem deverá assustar big ramy pelos proximos 2 anos caso ele continue acertando o ponto, ao menos que brandon ponha pernas, chopan chegue o dobro do tamanho, ou Flex apresente algo enorme, como ele não se apresentou não da pra coloca-lo diretamente na equação.

De forma geral curti o resultado, só vou procurar saber o que os arbitros disseram pro caike pra justificar essa queda de posição dele.

Belo argumento mano!!!

Publicidade

Postado
3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Concordo com tudo , mas fiquei com dó da isa pecini , mandaram ela ganhar volume entrou a welness e mudou o jogo do nada , foda (assisto o canal dela bikine não come quase nada maior motivação fellas)

Minha namorada já foi bikini e realmente é angustiante ver a quantidade de comida que ela comia.

Postado

Open - tudo ok, mas acho que o Hadi devia ter ficado em 3°

Classic - tudo ok, Breon falou demais e no fim perdeu, Cbum se mantém campeão e bem difícil segurar ele daqui para frente.

Mens - 1°, 2° e 3° lugar está ok para mim, não sei o que viram naquele Potvin, tinha o Caike e o Ferguson que tavam bem melhor que ele, sinceramente colocava o Deiu em 4° e o 5° ficava entre os 2 citados.

Bikini - triste pela Isa, ela quase chorou em um vídeo que postou, bem decepcionada.

A Etila ficou no centro o tempo todo, e ficou em 3°, mais uma coisa que não me entrou na cabeça.

Postado
8 minutos atrás, EMD disse:

A Etila ficou no centro o tempo todo, e ficou em 3°

Não posso opinar muito na colocação da Etila pq ela é a representante máxima do esporte aqui no meu estado e consequentemente meu "clubismo" iria falar mais alto, mas foda-se e ela merecia ser 2° KKKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...