Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou retornar aos treinos depois de uns longos meses tempo parado..quero saber a opinião de vocês sobre melhorias do que me adequada, irei seguir um protocolo simples.

Meu objetivo primordial é perder bastante gordura, consequentemente sei que irei recuperando meu físico aos poucos graças a memória muscular

1.70

87/88kg

22 anos

TMB 2833 + -

1 ref 9h: 200g de aveia flocos grossos, 30g de whey 100%

2 ref 12h: 100g de arroz e 150g de peito de frango, salada avontade

3 ref pré treino, 17h/17h30: 3 ovos cozidos e 50g de batata doce

4 ref, pós treino 20h: 4 ovos cozidos e 50g de batata doce

5 ref, 21:30/22h: 200g de peito e 100g de arroz

2069 kcal

170 prot, 206 carb, 65 gord

33% prot, 39% carb, 28% carb

Aeróbicos irei fazer todos os dias após o treino de 30m ( aumentarei semanalmente ), treinos de seg a sexta, sábado só aeróbico a noite e domingo aej de manhã. 

Dicas e sugestões são bem vindas, ressaltando que o intuito é perder bastante gordura e recuperar meu físico consequentemente

https://ibb.co/FVp572r

https://ibb.co/6WnBLb9

https://ibb.co/g7yMsJZ

Fotos atuais..

Editado por felipe.santtana
Postado

A dieta está simples e direta, talvez a longo prazo seja difícil manter.
Sobre o treino, vai com calma agora que está voltando, lesões são fáceis de acontecer e ainda mais você voltando depois de um tempo(experiência própria) 

Postado

cara, tu gosta tanto assim de ovos cozidos? porque sinceramente, ovo é um alimento com um valor nutricional importante, mas é fácil pra caralho de enjoar pra quem come todos os dias. dá uma olhada na internet no index dos alimentos mais sacietogênicos, obviamente tu vai encontrar ali a batata que tu colocou e uma porção de outras coisas...

eu tinha preconceito em comer frutas com baixas calorias (melancia, melão) e pra te ser sincero, desde pequeno nunca dava muita bola pra fruta...mas pra cutting vale a pena, inclusive eu ando tomando água com gás e me ajuda também a me sentir mais "cheio", fora a cafeina e o refri zero que tomo de vez em quando. contendo proteinas nas refeições, frutas e salada na tua dieta, ajuda pra caralho a não morrer de fome. dai tu só pesa o que tu for comer, consulta a tabela TACO quando tiver dúvidas e é basicamente isso. eu sou a favor de substituições, pq acho que se tu comer isso todo santo dia, tu vai enjoar...

não sei se tu vai conseguir tirar forças pra fazer aeróbico todos os dias depois do treino, na teoria é muito bonito e todos querem, mas na prática a gente sofre no dia seguinte, o cara fica todo dolorido, com astenia... se tu não está mais habituado eu acho que tu deveria ir com calma por enquanto e te focar mais no treino (que na minha opinião importa muito) e fazer aeróbico menos vezes na semana. minha opinião e experiência de anos, mas tem gente que é dura na queda e aguenta...sempre tem os super humanos por ai.

Postado (editado)

Porque 200g de aveia de manhã ??? Eu usaria umas 60 no max, e redistribuiria melhor esses carbos. Pensaria em utilizar bastante frutas tbm... 

50g de batata não é nada kkkkkkkkkkkk 

utilize outra fonte de gordura tbm, não a necessidade nenhuma de se entupir de ovo o dia todo.

Editado por loko777
Postado

incluiria :

• azeite de oliva ou de macadamia (um fio a cada refeição com salada)
  • queijo cottage ou queijo minas ou queijo ricota (por causa da caseína - um pedaço pequeno quando for usar. combina tb com ovo mexido)
  • iogurte natural de vez em quando tb
  • whey protein (2 scoops) + pasta de amendoim (1 colher de sopa) + farelo de aveia
  • mantenho os vos, mas só com uma gema + 5 claras cada vez q for comer ovo
  • sardinha, atum (pode ser em lata), tilápia se tiver grana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...