Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,
Vou ser objetivo, vocês acham que o custo x benefício em usar esteroides  pra melhorar a performance em outros esportes? Mesmo que seja apenas em competições amadoras?

Postado

Depende do quão importante for para o indivíduo que pratica o esporte, levando em consideração os colaterais e o impacto que pode ter sem sua saúde.

Postado
4 horas atrás, tokinbau disse:

Boa noite,
Vou ser objetivo, vocês acham que o custo x benefício em usar esteroides  pra melhorar a performance em outros esportes? Mesmo que seja apenas em competições amadoras?

olha, cara...só se for importante pra ti e eu não tenho certeza se não tem doping nos circuitos amadores...hj em dia esses cretinos querem verificar tudo, pra o negócio ficar mano a mano, sem desvantagem. acho que o único cara que não precisava de esteróides era o tyson, o negão derrubava (e com certeza ainda derruba) cara mais alto do que eu em 5 segundos. tem cara ai com muita habilidade em certos esportes...pra endurance eu acho válido, mas também sacrifica muito o sistema cardiovascular em provas exaustivas. 

Postado (editado)

Na maioria das vezes, não vale a pena.

Já tive contato com atletas de alto rendimento que usam/usavam, o problema é que antes deles usarem hormônios eles já pareciam que usavam hormônios e já davam uma surra em gente hormonizada e não hormonizada.

Chega um momento que o uso de PEDs se tornam uma necessidade se o cara quer continuar no topo.

É o seu caso? Você tem uma chance pra fazer carreira e ganhar grana com isso, ou é apenas uma questão de ego?

O que eu to querendo dizer é que se não for uma necessidade, há uma chance de você usar, ter todos os colaterais e continuar perdendo pra quem tem talento ou precisa disso pra viver de algum esporte.

Editado por egoless
Postado
Em 20/12/2020 em 05:39, egoless disse:

Já tive contato com atletas de alto rendimento que usam/usavam, o problema é que antes deles usarem hormônios eles já pareciam que usavam hormônios e já davam uma surra em gente hormonizada e não hormonizada.

Chega um momento que o uso de PEDs se tornam uma necessidade se o cara quer continuar no topo.

É o seu caso? Você tem uma chance pra fazer carreira e ganhar grana com isso, ou é apenas uma questão de ego?

O que eu to querendo dizer é que se não for uma necessidade, há uma chance de você usar, ter todos os colaterais e continuar perdendo pra quem tem talento ou precisa disso pra viver de algum esporte.

cara, tenho gostado dos teus posts aqui, falando como elogio mesmo...até me perguntei se tu é da área da saúde também, pq tu parece alguém que estuda isso.

Postado
Em 20/12/2020 em 05:39, egoless disse:

👏👏👏

Postado
5 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, tenho gostado dos teus posts aqui, falando como elogio mesmo...até me perguntei se tu é da área da saúde também, pq tu parece alguém que estuda isso.

Concordo,com essas falas ele pareceu mesmo,exemplo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...