Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada o que vocês acham dessa dieta que eu montei para bulking ( n ligo de ganhar gordura corporal), atualmente to sem grana pra nutricionista pq a academia e a dieta ja estão me saindo muito caro, mas é isso me deem dicas e sugestões ai! 👊👊

169cm de altura

55kg

Dieta: http://prntscr.com/w69p9m

2800kcal

437g carboidrato

122g proteína

69g gordura

Editado por Jonas33

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Jonas33 disse:

Fala rapaziada o que vocês acham dessa dieta que eu montei para bulking ( n ligo de ganhar gordura corporal), atualmente to sem grana pra nutricionista pq a academia e a dieta ja estão me saindo muito caro, mas é isso me deem dicas e sugestões ai! 👊👊

16 anos

169cm de altura

55kg

BF 8%

2800kcal

437g carboidrato

122g proteína

69g gordura

foto mano?  8% de bf e interessante

Postado (editado)
38 minutos atrás, Jonas33 disse:

16 anos

169cm de altura

55kg

BF 8%

2800kcal

437g carboidrato

122g proteína

69g gordura

Coloca umas frutas, legumes, vegetais... Galera acha que dieta é só frango e batata doce, se tu comer isso vai ter deficiência de vitamina kkkk principalmente se não tomar nenhum multivitaminico.

Recomendaria utilizar fontes de gordura como pasta de amendoim, abacate e azeite. Frutas você poderia deixar para o café da manhã e o lanche da manhã, fazer tipo uma salada de frutas, quanto mais frutas variar melhor, e nas principais refeições incluir os legumes e vegetais. 

Não colocaria leite no pré treino, caseína pode levar até 8 horas pro corpo absorver e tiraria a aveia, essas duas coisas podem causar desconforto e má disgestão. Seria interessante fazer uma tapioca com frango e arroz, banana e mel... Eu ando utilizando 90g de tapioca, 65g de peito de frango desfiado (cozido ou grelhado sem óleo), 60g de batata doce, 85g de arroz, 85g de banana nanica (1 banana média) e 15g de mel. Aproximadamente 1:30 antes do treino, isso varia de pessoa para pessoa.

Editado por Thomas William
Postado
2 horas atrás, Thomas William disse:

Coloca umas frutas, legumes, vegetais... Galera acha que dieta é só frango e batata doce, se tu comer isso vai ter deficiência de vitamina kkkk principalmente se não tomar nenhum multivitaminico.

Recomendaria utilizar fontes de gordura como pasta de amendoim, abacate e azeite. Frutas você poderia deixar para o café da manhã e o lanche da manhã, fazer tipo uma salada de frutas, quanto mais frutas variar melhor, e nas principais refeições incluir os legumes e vegetais. 

Não colocaria leite no pré treino, caseína pode levar até 8 horas pro corpo absorver e tiraria a aveia, essas duas coisas podem causar desconforto e má disgestão. Seria interessante fazer uma tapioca com frango e arroz, banana e mel... Eu ando utilizando 90g de tapioca, 65g de peito de frango desfiado (cozido ou grelhado sem óleo), 60g de batata doce, 85g de arroz, 85g de banana nanica (1 banana média) e 15g de mel. Aproximadamente 1:30 antes do treino, isso varia de pessoa para pessoa.

Vlw pelo aviso man kkkk vou aderir

3 horas atrás, Vinicius.seth disse:

foto mano?  8% de bf e interessante

Ta interessante n man kk to magrelao com um pouco de panturra e quadriceps pq sempre joguei bola

2 horas atrás, EMD disse:

Qual teu TDEE? Temos que partir dai.

2300kcal

Postado

1 litro de leite por dia... uma lata de nescau por semana?

Por mais que seja um bulking, eu gosto de dar prioridade a alimentos sólidos. Gosto de incluir frutas e verduras visando fibras e micronutrientes.

E quanto ao litro de leite diário, cada vez há novos estudos afirmando que consumo elevado de leite e derivados pode ser prejudicial. Não estou dizendo que é, apenas dizendo que pode ser.

Postado
17 horas atrás, Jonas33 disse:

16 anos

169cm de altura

55kg

BF 8%

2800kcal

437g carboidrato

122g proteína

69g gordura

1L de leite por dia... Porra, isso vai sair mais caro do que bater as proteínas só comendo ovo/clara de ovo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...