IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 21, 2020 às 16:43 Postado Dezembro 21, 2020 às 16:43 Eu verificaria a procedência Verificaria se a creatina é realmente a causa do problema Caso fosse, procuraria ajuda médica especializada Primeiro relato que vejo que coloca creatina com diarreia Acompanhando...
lucastobs Postado Dezembro 21, 2020 às 22:49 Autor Postado Dezembro 21, 2020 às 22:49 Em 21/12/2020 em 16:43, IsaqueJúniorBuilder disse: Eu verificaria a procedência Verificaria se a creatina é realmente a causa do problema Caso fosse, procuraria ajuda médica especializada Primeiro relato que vejo que coloca creatina com diarreia Acompanhando... Expandir 1. Pesquisei sobre a marca NewNutrion antes de comprar a cretina e vi que ela era confiável, tanto pelos comentários, quanto pelos vídeos. 2. De fato realmente era a creatina. Oque aconteceu foi que devido ao tempo que fiquei sem treino e dieta(8 meses), e quando voltei aos treinos e a dieta eu voltei com tudo de vez, o uso alto da creatina me apresentou esse colateral, logo após esse post eu comecei a tomar 2gr de creatina e não sinto nada, a medida que for me acostumando vou aumentando até o limite para o meu peso. 3. O relato acima foi explicado por um amigo meu que é médico esportista. 4. De fato uma coisa surreal, não imaginei que teria esse problema. Mas cada organismo é diferente. 5. Obrigado por ter acompanhado!
IsaqueJúniorBuilder Postado Dezembro 22, 2020 às 12:17 Postado Dezembro 22, 2020 às 12:17 Em 21/12/2020 em 22:49, lucastobs disse: 1. Pesquisei sobre a marca NewNutrion antes de comprar a cretina e vi que ela era confiável, tanto pelos comentários, quanto pelos vídeos. 2. De fato realmente era a creatina. Oque aconteceu foi que devido ao tempo que fiquei sem treino e dieta(8 meses), e quando voltei aos treinos e a dieta eu voltei com tudo de vez, o uso alto da creatina me apresentou esse colateral, logo após esse post eu comecei a tomar 2gr de creatina e não sinto nada, a medida que for me acostumando vou aumentando até o limite para o meu peso. 3. O relato acima foi explicado por um amigo meu que é médico esportista. 4. De fato uma coisa surreal, não imaginei que teria esse problema. Mas cada organismo é diferente. 5. Obrigado por ter acompanhado! Expandir Massa mano, ainda bem que resolveu seu problema.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora