BADANCE Postado Dezembro 21, 2020 às 15:06 Postado Dezembro 21, 2020 às 15:06 Em 20/12/2020 em 02:54, Torf disse: Acho que mesmo pra alguém com 91 kg que, provavelmente, não é atleta de alto desempenho, 6 g de creatina é muito. A diarréia é um efeito colatetal relativamente raro da creatina. Se for o caso de você continuar apresentando sensibilidade, você poderia testar outro fabricante, ou simplesmente não consumir mais. Vish, vou morrer então kkkkkkk eu mando 5g pré e 10g pós de creatina. O motivo? Nenhum, só rasgando dinheiro mesmo. Torf reagiu a isso 1
Torf Postado Dezembro 21, 2020 às 15:15 Postado Dezembro 21, 2020 às 15:15 4 minutos atrás, BADANCE disse: Vish, vou morrer então kkkkkkk eu mando 5g pré e 10g pós de creatina. O motivo? Nenhum, só rasgando dinheiro mesmo. Não é que vai morrer. A creatina nada mais é que um composto de aminoácidos. O que alguns estudos concluiram é que doses altas podem causar inchaço ou desconforto intestinal.
BADANCE Postado Dezembro 21, 2020 às 15:20 Postado Dezembro 21, 2020 às 15:20 (editado) 5 minutos atrás, Torf disse: Não é que vai morrer. A creatina nada mais é que um composto de aminoácidos. O que alguns estudos concluiram é que doses altas podem causar inchaço ou desconforto intestinal. O que tava fodendo meu intestino era o picolinato de cromo. Estava tomando 4 comprimidos do ultra da growth, e não sei dizer se no opti men já tem no composto, tomo 2 do opti.. Todos os dias sentia dor de cabeça e excesso de gases, fora a diarreira kkkkkk Editado Dezembro 21, 2020 às 15:21 por BADANCE
projetohuck2 Postado Dezembro 21, 2020 às 15:26 Postado Dezembro 21, 2020 às 15:26 4 minutos atrás, BADANCE disse: O que tava fodendo meu intestino era o picolinato de cromo. Estava tomando 4 comprimidos do ultra da growth, e não sei dizer se no opti men já tem no composto, tomo 2 do opti.. Todos os dias sentia dor de cabeça e excesso de gases, fora a diarreira kkkkkk Rasgando dinheiro mesmo kkk.. Já usei pá de multi vitaminico diferente, beneficio na hipertrofia nenhum. o que uso atualmente, vitamina C + creatina... vitamina C compro 200gr a 23 pila, dura quase 1 ano kkk
matheuskr Postado Dezembro 21, 2020 às 15:29 Postado Dezembro 21, 2020 às 15:29 3 minutos atrás, BADANCE disse: O que tava fodendo meu intestino era o picolinato de cromo. Estava tomando 4 comprimidos do ultra da growth, e não sei dizer se no opti men já tem no composto, tomo 2 do opti.. Todos os dias sentia dor de cabeça e excesso de gases, fora a diarreira kkkkkk eu já tentei loading há anos atrás e vomitei tudo, tô fora kk não vejo nexo em usar mais do que 5g/dia, mas claro que se tu for no youtube tu vai ver o tadala e os outros pirados provavelmente advogando a favor de 30g de creatina por dia. por isso que eu digo, youtube e insta são armas que se caem em mãos erradas, o cara se fode kkk cuidado com excesso de minerais, as vezes é pior do que hipervitaminose. projetohuck2 reagiu a isso 1
BADANCE Postado Dezembro 21, 2020 às 15:29 Postado Dezembro 21, 2020 às 15:29 1 minuto atrás, projetohuck2 disse: Rasgando dinheiro mesmo kkk.. Já usei pá de multi vitaminico diferente, beneficio na hipertrofia nenhum. o que uso atualmente, vitamina C + creatina... vitamina C compro 200gr a 23 pila, dura quase 1 ano kkk Ah, chefe, multivitamínico eu acho que não se deve economizar. Minha dieta é muito restritiva no quesito verduras e legumes, apesar de consumir bastante fruta. Quando comecei a tomar me senti mais enérgico, fora que há tempos não sei o que é um resfriado kkkkkk Tomo o multi, probiótico, creatina, whey e dextrose.
BADANCE Postado Dezembro 21, 2020 às 15:33 Postado Dezembro 21, 2020 às 15:33 2 minutos atrás, matheuskr disse: eu já tentei loading há anos atrás e vomitei tudo, tô fora kk não vejo nexo em usar mais do que 5g/dia, mas claro que se tu for no youtube tu vai ver o tadala e os outros pirados provavelmente advogando a favor de 30g de creatina por dia. por isso que eu digo, youtube e insta são armas que se caem em mãos erradas, o cara se fode kkk cuidado com excesso de minerais, as vezes é pior do que hipervitaminose. O picolinato eu parei de tomar, usava pra melhorar a sensibilidade a insulina, mas passando mal daquele jeito...
projetohuck2 Postado Dezembro 21, 2020 às 15:35 Postado Dezembro 21, 2020 às 15:35 (editado) 5 minutos atrás, matheuskr disse: eu já tentei loading há anos atrás e vomitei tudo, tô fora kk não vejo nexo em usar mais do que 5g/dia, mas claro que se tu for no youtube tu vai ver o tadala e os outros pirados provavelmente advogando a favor de 30g de creatina por dia. por isso que eu digo, youtube e insta são armas que se caem em mãos erradas, o cara se fode kkk cuidado com excesso de minerais, as vezes é pior do que hipervitaminose. igual brandão que manda 50gr de creatina kkk... Estava correndo os reels no instagranja, ai aparece uma doutora falando que creatina antes do treino e depois do treino teria uma melhora na recuperação muscular e monte de infinitas asneiras.... Editado Dezembro 21, 2020 às 15:35 por projetohuck2
Torf Postado Dezembro 21, 2020 às 15:47 Postado Dezembro 21, 2020 às 15:47 18 minutos atrás, matheuskr disse: eu já tentei loading há anos atrás e vomitei tudo, tô fora kk não vejo nexo em usar mais do que 5g/dia, mas claro que se tu for no youtube tu vai ver o tadala e os outros pirados provavelmente advogando a favor de 30g de creatina por dia. por isso que eu digo, youtube e insta são armas que se caem em mãos erradas, o cara se fode kkk cuidado com excesso de minerais, as vezes é pior do que hipervitaminose. Vale tudo pra vender mais... 😔
Visitante Postado Dezembro 21, 2020 às 15:50 Postado Dezembro 21, 2020 às 15:50 Tem alguns poucos estudos que afirmam que doses um pouco mais altas do que os 3~5g por dia trazem alguns benefícios a saúde dos ossos - mas também é ao longo prazo de 1 ano para notar benefícios. Se não me engano era coisa de 0.1g/kg, ou seja alguém com 70kg tomará 7g/dia. Tem a questão de que pode ter algo a mais na creatina - a MaxTitanium estava pondo outro composto junto e geral estava reclamando de dor de cabeça e diarreia. Ou até poderia ser algum outro composto interferindo com a creatina, existe pouca evidencia de que cafeína + creatina podem causar alguns problemas gastrointestinais. Na melhor das hipóteses é melhor usar ambos separados.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora