Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/12/2020 em 02:54, Torf disse:

Acho que mesmo pra alguém com 91 kg que, provavelmente, não é atleta de alto desempenho, 6 g de creatina é muito. 

A diarréia é um efeito colatetal relativamente raro da creatina. Se for o caso de você continuar apresentando sensibilidade, você poderia testar outro fabricante, ou simplesmente não consumir mais.

Vish, vou morrer então kkkkkkk eu mando 5g pré e 10g pós de creatina. O motivo? Nenhum, só rasgando dinheiro mesmo.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, BADANCE disse:

Vish, vou morrer então kkkkkkk eu mando 5g pré e 10g pós de creatina. O motivo? Nenhum, só rasgando dinheiro mesmo.

Não é que vai morrer. A creatina nada mais é que um composto de aminoácidos.

O que alguns estudos concluiram é que doses altas podem causar inchaço ou desconforto intestinal.

Postado (editado)
5 minutos atrás, Torf disse:

Não é que vai morrer. A creatina nada mais é que um composto de aminoácidos.

O que alguns estudos concluiram é que doses altas podem causar inchaço ou desconforto intestinal.

O que tava fodendo meu intestino era o picolinato de cromo. Estava tomando 4 comprimidos do ultra da growth, e não sei dizer se no opti men já tem no composto, tomo 2 do opti.. Todos os dias sentia dor de cabeça e excesso de gases, fora a diarreira kkkkkk

Editado por BADANCE
Postado
4 minutos atrás, BADANCE disse:

O que tava fodendo meu intestino era o picolinato de cromo. Estava tomando 4 comprimidos do ultra da growth, e não sei dizer se no opti men já tem no composto, tomo 2 do opti.. Todos os dias sentia dor de cabeça e excesso de gases, fora a diarreira kkkkkk

Rasgando dinheiro mesmo kkk..

Já usei pá de multi vitaminico diferente, beneficio na hipertrofia nenhum.

o que uso atualmente, vitamina C + creatina...

vitamina C compro 200gr a 23 pila, dura quase 1 ano kkk

Postado
3 minutos atrás, BADANCE disse:

eu já tentei loading há anos atrás e vomitei tudo, tô fora kk não vejo nexo em usar mais do que 5g/dia, mas claro que se tu for no youtube tu vai ver o tadala e os outros pirados provavelmente advogando a favor de 30g de creatina por dia. por isso que eu digo, youtube e insta são armas que se caem em mãos erradas, o cara se fode kkk 

cuidado com excesso de minerais, as vezes é pior do que hipervitaminose.

Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Rasgando dinheiro mesmo kkk..

Já usei pá de multi vitaminico diferente, beneficio na hipertrofia nenhum.

o que uso atualmente, vitamina C + creatina...

vitamina C compro 200gr a 23 pila, dura quase 1 ano kkk

Ah, chefe, multivitamínico eu acho que não se deve economizar. Minha dieta é muito restritiva no quesito verduras e legumes, apesar de consumir bastante fruta. Quando comecei a tomar me senti mais enérgico, fora que há tempos não sei o que é um resfriado kkkkkk

Tomo o multi, probiótico, creatina, whey e dextrose.

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

eu já tentei loading há anos atrás e vomitei tudo, tô fora kk não vejo nexo em usar mais do que 5g/dia, mas claro que se tu for no youtube tu vai ver o tadala e os outros pirados provavelmente advogando a favor de 30g de creatina por dia. por isso que eu digo, youtube e insta são armas que se caem em mãos erradas, o cara se fode kkk 

O picolinato eu parei de tomar, usava pra melhorar a sensibilidade a insulina, mas passando mal daquele jeito...

Postado (editado)
5 minutos atrás, matheuskr disse:

igual brandão que manda 50gr de creatina kkk...

Estava correndo os reels  no instagranja, ai aparece uma doutora falando que creatina antes do treino e depois do treino teria uma melhora na recuperação muscular e monte de infinitas asneiras.... 

Editado por projetohuck2
Postado
18 minutos atrás, matheuskr disse:

Vale tudo pra vender mais... 😔

Postado

Tem alguns poucos estudos que afirmam que doses um pouco mais altas do que os 3~5g por dia trazem alguns benefícios a saúde dos ossos - mas também é ao longo prazo de 1 ano para notar benefícios. Se não me engano era coisa de 0.1g/kg, ou seja alguém com 70kg tomará 7g/dia.

Tem a questão de que pode ter algo a mais na creatina - a MaxTitanium estava pondo outro composto junto e geral estava reclamando de dor de cabeça e diarreia.

Ou até poderia ser algum outro composto interferindo com a creatina, existe pouca evidencia de que cafeína + creatina podem causar alguns problemas gastrointestinais. Na melhor das hipóteses é melhor usar ambos separados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...