Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, klarion disse:

Eu disse para você não levar o comentário como militância de twitter, mas nem isso você teve inteligencia para interpretar! Seu leproso mental do caralho, e nem adianta bancar o Nando Moura em 2020, quando a alguém pega de fato pesado, você é o primeiro a chorar.

Lacrou 👏👏👏👏👏

Postado
13 minutos atrás, EMD disse:

Podem fechar aqui já, quando o cara começa a xingar nem vale a pena continuar.

É engraçado demais ver esses babacas que chegam chamando de estúpido e imbecil, mas quando tem o troco são vitimizados por outras pessoas.

Postado
3 minutos atrás, klarion disse:

É engraçado demais ver esses babacas que chegam chamando de estúpido e imbecil, mas quando tem o troco são vitimizados por outras pessoas.

Cara, ele falou da sua publicação, e não da sua persona.

Postado
1 minuto atrás, stickc disse:

Cara, ele falou da sua publicação, e não da sua persona.

Já parou para pensar que nem todo mundo é obrigado a lidar com gente arrogante? Você tá querendo vitimizar ele? Olha o histórico dele no fórum

Postado
4 minutos atrás, klarion disse:

Já parou para pensar que nem todo mundo é obrigado a lidar com gente arrogante? Você tá querendo vitimizar ele? Olha o histórico dele no fórum

Você pelo menos está convencido que a hipótese que você levantou inicialmente não é verdadeira?

Postado

Fisiculturismo não é um esporte barato e que de fato pode favorecer mais um determinado tipo de população. Teve um fisiculturista brasileiro, que disse que teve uma época na vida dele a família - mulher e filhos - dele estava passando fome porque ele estava gastando o dinheiro com o esporte.

E não vou passar pano no comentário do @hjr_10, pelo simples fato de que o comentário dele poderia ter sido escrito como: "Faltou pesquisar... [Insira a lista de nomes de BB negros e pardos e seus feitos]". Mas enfim, o alecrim dourado é ele o único cara são da terra e que nunca comete erros, e os outros ficam irritados por que são loucos. Tenho certeza que ninguém aqui gostaria de estar em apresentando um trabalho na faculdade e o professor: "Que trabalho estúpido, de uma imbecilidade sem tamanho." Tenho certeza que a reação de você não seria: "Obrigado pela critica grande mestre, deixe me chupar sua rola."

E o @klarion também se exaltou no final baixando o nível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...