Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, preciso trocar uma ideia e ver a opinião de vcs.

Estou fazendo um ciclo composto de 40 mg de oxandrolona por dia + 500 mg de cipionato de testo por semana, dividido em duas aplicações. Estou na 3 semana de ciclo, que será de 8. 

Há uns 3 dias atrás comecei a sentir uma leve sensibilidade no peito, como se fosse uma queimação. Pela palpação não há nódulos, nem aumento de volume. Não há dor, nem sensibilidade no mamilo ao colocar uma camiseta, por exemplo. Tudo normal, entretanto parece que tem algo diferente, se é que me entendem. 

Sendo assim, iniciei o uso de anastrazol 1 mg, tomei ontem e hoje 1 mg. 

Ontem de manhã também já fiz os exames laboratoriais para ter uma noção do valor de estradiol. Entretanto, o exame só fica pronto na terça feira. 

Minha dúvida é: continuo tomando anastrazol todos os dias ou agora só tomo depois de 2 dias? Além disso, continuo com as aplicações normalmente? 

Da uma ajuda ai pro amigo! 

Publicidade

Postado
1 hora atrás, profit2 disse:

Sim... comecei anastro 1 mg porque estava com receio. Também cogitei a ideia do tamoxi.

Assim que sair os resultados, posto aqui. 

Tamox só se já tiver caroço e gineco formada.

Postado

Talvez o seu estradiol não esteja tão alto para o seu nível de testosterona, levando em consideração que ela é original.

Mas só o exame nos guiará para o x.

Postado

Voltando com os resultados:

Estradiol: 61

Testo total: 1013 

Era pra ter sido realizada coleta de prolactina também... mas pelo que percebi, a atendente não adicionou a lista quando fiz o pedido. Vou fazer essa semana. 

Sobre os valores, já imaginava que o estradiol fosse dar alterado. Como já comecei com anastro, acredito já ser suficiente. A sensibilidade já diminuiu uns 85% desde ontem. Mantenho protocolo de 0,5 DSDN?

Uma dúvida, os shots estão sendo aplicados quinta e segunda. Como eu fiz exame quinta de manhã, não havia aplicado ainda. Mas esperava valores mais altos de testosterona. 

Postado
Em 19/12/2020 em 16:14, VND_138 disse:

Concordo com o @EMD .

Usa 0,5mg DSDN e ajusta a dose depois dos exames. 

O que não entendi foi essa sensibilidade. É no mamilo ou no peito?

Cara, estava sentindo uma queimação do peito em geral. E no mamilo uma leve sensibilidade. Mas sem nódulos ou dor.  

Postado (editado)
18 minutos atrás, profit2 disse:

Cara, estava sentindo uma queimação do peito em geral. E no mamilo uma leve sensibilidade. Mas sem nódulos ou dor.  

não achei o estradiol tão alto assim pra esse valor de testosterona total...61pg/ml é assustador quando a proporção T:E2 é ruim. de qualquer forma, pede opinião pro @cassioramos.cr esse brother ai sabe muito.

Editado por matheuskr
Postado

Sua testo está baixíssima para quem está aplicando 500mg na semana - teria que estar perto dos 3000ng/dl ou pelo menos perto disso já que não ocorreu o empilhamento total do Cipionato que acontece na quarta semana.

Se a sensibilidade diminuiu continue com o anastro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...