Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, hellcaT disse:

Concordo.

@baguncinhaVocê tinha dito ser concurseiro, porque não dedica o fds para dar aquele gás nos estudos? ou você é o "concurseiro" que não estuda?

Pq estudar o tempo todo é contraproducente. Um engano. Na vida é preciso ter equilíbrio e bom senso. Nem muito, nem pouco

Postado
1 minuto atrás, baguncinha disse:

Pq estudar o tempo todo é contraproducente. Um engano. Na vida é preciso ter equilíbrio e bom senso. Nem muito, nem pouco

Discordo completamente mas cada um sabe o que faz.

Postado
15 minutos atrás, baguncinha disse:

Não me siga, veja os relatos de quem já passou e vc vai entender.

Eu fui aprovado em 3, sem base nenhuma e em pouco tempo então se quiser te deixo um relato de como foi, já que você gosta de relatos.

Esse papo de estudar demais é contraproducente, trabalhar demais é ruim etc.. pra mim é desculpa de quem não quer pagar o preço.

É você quem decide se quer passar em 6 meses, 1 ano, 2 anos ou 10 anos. Isso também vale pra tudo na vida, inclusive musculação. Mindset.

Postado
20 minutos atrás, baguncinha disse:

Eu estudo e trabalho. Tiro o tempo livre para me exercitar e conhecer novos lugares rs

Eu estudo

Trabalho

Tenho filha pequena

Esposa

E me exercito.

No tempo livre

Leio, em média um livro por semana

Aprendi a ler e escrever futharc, latim clássico, e consigo difereciar latim clássico de eclesiástico pelo som

Desenho.

Toco guitarra e violino

E quando era mais novo além de fazer stand UP ainda escrevia textos pra uma amiga.

A mente serve a seus objetivos

Domine sua mente...

Postado
1 minuto atrás, hellcaT disse:

Eu fui aprovado em 3, sem base nenhuma e em pouco tempo então se quiser te deixo um relato de como foi, já que você gosta de relatos.

Esse papo de estudar demais é contraproducente, trabalhar demais é ruim etc.. pra mim é desculpa de quem não quer pagar o preço.

É você quem decide se quer passar em 6 meses, 1 ano, 2 anos ou 10 anos. Isso também vale pra tudo na vida, inclusive musculação. Mindset.

Cara. Primeiramente eu estudo no meu tempo livre, mas não o tempo todo! É preciso dar um descanso entre o estudos, isso se chama técnica pomodoro. Segundo, a maioria dos aprovados falam que não tem problema em vc sair para namorar, ter relação sexual, ver um filme, ou qualquer porra UMA VEZ NA SEMANA. Se vc é seguidor do estudar até morrer e foda-se, então continue seguindo dessa forma. Eu sigo aqueles que foram aprovados. Eu estudo, reviso, faço questões, tenho os pés no chão e humildade porque um dia eu chego lá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...