Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom tarde me chamo Nathalia sou nova aqui, comecei um ciclo a 20 dias com oxandrolona 8g dia e pentravan uma vez ao dia, recomendado com endócrino, meu objetivo é ganhar volume , emagreci 45 kilos e fiquei muito flácida, recuperei uma boa parte com treino e dieta mais estacionei, por isso comecei com a fórmula, porém já agredi 5 kilos e me percebo mais flácida.

Sera que vou perder gordura primeiro para depois ganhar volume ? Meu percentual estava em 24 endócrino quer chegar nos 18  

( Treino a 5 anos ) 

Minha alimentação 

Cafe da manhã - 3 fatias de pão integral com requeijão light  
Pós treino um dosador de Whey 
Lanche da manhã - 1 banana 
Almoço - salada variada e 150 gr de coxão duro e um Danone zero
Lanche da tarde - uma maçã ou barra de proteína 
Janta - 100 gr de bisteca/ frango ou carne 
Antes de dormir - 2 dosadores de Whey

Hidratação : 2 l / dia. 

Formula :  Oxandrolona 4 mg / vitamina A 1.000u / espirolactona 100mg / dutasterida 0,2mg / t4 15mg / fluoxetina mg e bupropiona 50 mg 

2 litros de água por dia.. 

Se puderem me ajudar 🙏

Postado

1 - Você come muito pouco, comendo pouco assim nunca vai ganhar massa;

2 - Qual a dose da testo?

3 - 100mg de Espiro + 0,2 de Dutasterida? Meu deus;

4 - Fluoxetina e bupropiona? Sabe o que é isso? Ansiolítico e antidepressivo. É impossível ter fome com essa fórmula, mesmo... Se você não faz o uso contínuo deles recomendado por psiquiatra, sugiro urgentemente largar esse endócrino e procurar um BOM nutricionista.

Postado

Testosterona é 2% 50g. 

Eu achei muito estranho ele colocar todos esses remédios juntos, nos primeiros dias passei mal, e tem dois dias que estou com urticária. Devo comer mais ? 

Tipo arroz e feijão no almoço junto com a carnee legumes ? mais coisas nos intervalos ? 

Postado
1 hora atrás, Nahbertho disse:

Testosterona é 2% 50g. 

Eu achei muito estranho ele colocar todos esses remédios juntos, nos primeiros dias passei mal, e tem dois dias que estou com urticária. Devo comer mais ? 

Tipo arroz e feijão no almoço junto com a carnee legumes ? mais coisas nos intervalos ? 

1 hora atrás, MBD disse:

sugiro urgentemente largar esse endócrino e procurar um BOM nutricionista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...