Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glicerina pré treino - Na pratica

projetohuck2

Posts Recomendados

Publicidade

Fala jovens,

olha eu de novo.

o que eu fiz de diferente dobrei dosagem da glicerina (80gr) e bebi (1 Litro e mais durante treino) menos agua + bicarbonato de sódio 40gr.

"O pump" - Durou bem menos e teve pico no final do treino quando comecei fazer bicips, neste momento estava insano.

"O treino" - não senti nada diferença fiz com as cargas normais e rep de sempre

"Colateral"  Suei igual cavalo, suor grosso igual óleo, isso que ontem estava mais frio que semana passada.

Segue as fotos  - https://imgur.com/a/wig8KQ7 - tirei antes do treino e depois já em casa está na ordem.

esqueci de levar celular para academia, no treino o pump estava muito insano, em casa já passou boa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, projetohuck2 disse:

Fala jovens,

olha eu de novo.

o que eu fiz de diferente dobrei dosagem da glicerina (80gr) e bebi (1 Litro e mais durante treino) menos agua + bicarbonato de sódio 40gr.

"O pump" - Durou bem menos e teve pico no final do treino quando comecei fazer bicips, neste momento estava insano.

"O treino" - não senti nada diferença fiz com as cargas normais e rep de sempre

"Colateral"  Suei igual cavalo, suor grosso igual óleo, isso que ontem estava mais frio que semana passada.

Segue as fotos  - https://imgur.com/a/wig8KQ7 - tirei antes do treino e depois já em casa está na ordem.

esqueci de levar celular para academia, no treino o pump estava muito insano, em casa já passou boa parte.

Resumindo: valeu a pena, na sua opinião?

Link para o comentário

Em 24/12/2020 em 17:35, Torf disse:

Resumindo: valeu a pena, na sua opinião?

Não posso dizer que é maravilho e vou usar tempo todo mas é interessante você vê seu corpo diferente da normalidade. Quando iniciei treino de bicips estava insano kkk

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Com toda a certeza sobre o uso da glicerina jovem vc usou de forma errada. Glicerina deve ser consumida de 40 a 1 hora antes do treino 2 fatores.

1- a glicerina tem como função levar a agua não para o musculo e sim para a célula, por isso o intervalo de tempo, esse processo requer tempo,  Glicerina segura o pump muscular em 3 horas

2-  tomar 2 litros de agua e já ir treino, tem q ser muito louco.

Link para o comentário

• 8 meses depois...
Em 01/04/2021 em 19:02, Cena 007 disse:

Com toda a certeza sobre o uso da glicerina jovem vc usou de forma errada. Glicerina deve ser consumida de 40 a 1 hora antes do treino 2 fatores.

1- a glicerina tem como função levar a agua não para o musculo e sim para a célula, por isso o intervalo de tempo, esse processo requer tempo,  Glicerina segura o pump muscular em 3 horas

2-  tomar 2 litros de agua e já ir treino, tem q ser muito louco.

pode ser mas não faço questão de testar novamente não..

vendo as fotos, como melhorei meu deltoide e tríceps de 2020 até hoje kkk. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...