Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glicerina pré treino - Na pratica

projetohuck2

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Será que COMER um pedaço de sabonete de glicerina resolve essa questão?

Resolve e cria outro problema, tu não vai mijar na acadêmia, mas vai peidar no legpress cheiroso e com bolhas kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/12/2020 em 22:26, Rebolin disse:

Legal seu relato...

Man nem precisa desse tanto de água, visto que vc vai tomar mais durante o treino. 1lt já basta...

Te dar uma dica que vai ser a cereja do bolo(lgc se vc for usar novamente): coloca 15g de bicabornato de sódio junto á mistura, faz um efeito igual a beta-alanina só que mais forte. Tu praticamente não fadiga, ele meio que retarda o efeito do ácido lático no músculo

Interessante..

lá vamos nós de novo kk...

Mandei esse tanto por medo de da aquela bela caganeira, e como estava chovendo e fui de carro imagina pegar 30min de fila com o barato louco.

No meu caso reparei que o pump foi só nos braços, no caso no bicips isso que fiz deltoide e peito no dia,

se fizer dorsal e bicips sai com 50cm de braçola kkk.

Link para o comentário

Legal seu relato...

Man nem precisa desse tanto de água, visto que vc vai tomar mais durante o treino. 1lt já basta...

Te dar uma dica que vai ser a cereja do bolo(lgc se vc for usar novamente): coloca 15g de bicabornato de sódio junto á mistura, faz um efeito igual a beta-alanina só que mais forte. Tu praticamente não fadiga, ele meio que retarda o efeito do ácido lático no músculo

Esse eu já fiz e aprovei. Bicarbonato + Café preto + canela em pó + gengibre em pó

Foi um dos melhores treinos de perna da minha vida.

Link para o comentário

Legal seu relato...

Só um detalhe pra quem decidir seguir isso: 25%~27% do bicarbonato é sódio. Então 15g de bicarbonato tem uns 3700mg+ de sódio.

Soma isso a uma dieta de um cara em bulking, que já come muito sódio, e isso pode ser um problema se o cara tem uma peculiaridade individual ou usa outras "paradas" junto que alteram a BP.

Falo isso porque muita gente não sabe que bicarbonato de sódio não é "só" bicarbonato, mas um sal que se quebra em sódio e bicarbonato na água.

Link para o comentário

13 minutos atrás, egoless disse:

Só um detalhe pra quem decidir seguir isso: 25%~27% do bicarbonato é sódio. Então 15g de bicarbonato tem uns 3700mg+ de sódio.

Soma isso a uma dieta de um cara em bulking, que já come muito sódio, e isso pode ser um problema se o cara tem uma peculiaridade individual ou usa outras "paradas" junto que alteram a BP.

Falo isso porque muita gente não sabe que bicarbonato de sódio não é "só" bicarbonato, mas um sal que se quebra em sódio e bicarbonato na água.

Tem algum efeito colateral do bicarbonato? Fiquei curioso pra usar nos treinos de ombro e bíceps kkkkkkkk

Link para o comentário

4 minutos atrás, BADANCE disse:

Tem algum efeito colateral do bicarbonato? Fiquei curioso pra usar nos treinos de ombro e bíceps kkkkkkkk

Efeito colateral direto que eu sei são sintomas gastrointestinais = se tomar muito de uma vez, vai direto pro banheiro.

Ja li estudos onde os envolvidos tomavam a dose de forma dividida pra evitar isso. O problema é que é sempre estudo usando atleta de endurance (não bodybuilder).

Muito sódio/bicarbonato pra um cara que está correndo há 4 horas no sol de 30 graus e perdendo sódio no suor é uma coisa... Muito sódio pra um cara que já vem carregado de sódio da dieta pra academia e treina 40 mins no ar condicionado e nem estraga o topete, é outra.

Por isso complica fazer recomendações às cegas.

Já usei 1g antes do treino e no passado já tive um coach que recomendava 300mg (mg!!!) com muita água antes do treino e coincidente recomendava o uso da glicerina junto (foi ai que eu tive contato com o assunto do tópico).

O aumento de pump é real, mas o trampo pelo resultado não achei que valia a bronca (há quem tem boas experiências).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...