Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glicerina pré treino - Na pratica

projetohuck2

Posts Recomendados

Fala jovens e jovans.

Segue meu breve relato sobre uso de glicerina como pré treino.

Como eu utilizei -

40gr de glicerina diluída em 2 litros d'agua  (meu erro tomar tudo de uma vez ) fiquei parecendo baiacu com barriga inchada de tanta agua

Aguardei 50 minutos para ir treinar.

Resultado está nas fotos o Pump é sinistro.

Segue as fotos

Treino de peito e deltoide - 

Pump deu mesmo só nos braços

Foto do final do treino.

https://imgur.com/M1IwkLQ 

----------------------------------

Já em casa uns 30 minutos depois

https://imgur.com/WdPGObG

- Ajuda no treino força? não me senti até mais fraco, incomodado com tanto de agua que ingeri .

- "Efeitos colaterais" Dizem que dá uma caganeira sinistra *isso eu não tive kkk*, o que vi de diferença foi o suor parecia que estava suando óleo de maquina de costura kk ou a glicerina pura.

- se usaria de novo? não, gosto ruim da desgraça ingerir aquela quantidade de agua  eu uma merda e efeito estético do pump é mera ilusão.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segunda tentativa kk

Fala jovens,

olha eu de novo.

o que eu fiz de diferente dobrei dosagem da glicerina (80gr) e bebi (1 Litro e mais durante treino) menos agua + bicarbonato de sódio 40gr.

"O pump" - Durou bem menos e teve pico no final do treino quando comecei fazer bicips, neste momento estava insano.

"O treino" - não senti nada diferença fiz com as cargas normais e rep de sempre

"Colateral"  Suei igual cavalo, suor grosso igual óleo, isso que ontem estava mais frio que semana passada.

Segue as fotos  - https://imgur.com/a/wig8KQ7 - tirei antes do treino e depois já em casa está na ordem.

esqueci de levar celular para academia, no treino o pump estava muito insano, em casa já passou boa parte.

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, marombeiro é tudo doido mesmo.

Quando comecei a treinar batia beterraba crua com água pré treino pra aumentar a vascularização (nem músculo tinha direito), sofria pra beber aquela porcaria a troco de nada.

Depois veio o BCAA Natural da Growth, que acho que foi uma das piores coisas que já tomei em toda vida.

Precisa tomar injeção pra qualquer coisa que seja, corre mais que o diabo da cruz, na hora dos veneno fica doidinho pra meter agulhada... Só Jesus salva kkkkkkkk

Link para o comentário

8 minutos atrás, EMD disse:

Tomar isso e tu não treina, a cada 1 min no banheiro kkk

esse era o medo kkk, por isso mandei 2litro de agua em 5 minuto... fiquei igual baiacu e zoado por uns 40minutos só no treino que fiquei "normal"

por ser barato e nao achar nenhum efeito adverso além de castigar a porcelana  resolvi testar.... agora bora para outra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...