Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo  bem? Tava pensando em iniciar meu primeiro ciclo com Enantato e bold. Tenho 23 anos, tenho 1,90  e atualmente no meu off to pesando 101,7kg. Tenho 37 de braço  com +-14% de bf. Estou treinando serio faz  3 anos, porem com idas e vindas estou a 6 anos. Tenho objetivo em hipertrofia e competir futuramente. Em relação as dosagens, estava pensando em 250mg por semana pra cada justamente por ser o primeiro e n sei como o corpo vai reagir. O que acham?

Postado
11 minutos atrás, brunonegao disse:

Fala galera, tudo  bem? Tava pensando em iniciar meu primeiro ciclo com Enantato e bold. Tenho 23 anos, tenho 1,90  e atualmente no meu off to pesando 101,7kg. Tenho 37 de braço  com +-14% de bf. Estou treinando serio faz  3 anos, porem com idas e vindas estou a 6 anos. Tenho objetivo em hipertrofia e competir futuramente. Em relação as dosagens, estava pensando em 250mg por semana pra cada justamente por ser o primeiro e n sei como o corpo vai reagir. O que acham?

Cara, 250mg de testo por sem vai ferrar o eixo do mesmo jeito que 500mg e muitas vezes até mais, sugiro a você pesquisar mais no fórum antes de começar esse ciclo.

Postado (editado)

Cara, com 6 anos de treinos inconsistentes, 1,90m / 37 de braço / 14%BF, tu deve estar fazendo muita coisa errada. Acerta o resto, depois pensa em drogas. 

Editado por Alex Ruiz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...