Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

È dificil manter percentual de gordura em uns 14-15%?

Heitorsz1335

Posts Recomendados

Sou iniciante da musculação  tenho em torno de 178cm de 71 kgs porém com percentual de gordura um pouco alto pq sou o típico falso magro  e eu quero diminuir  o percentual de gordura pra uns 14% e manter mais ou menos o mesmo peso atual que tenho que é algo em torno de 70kgs já que eu nao quero um corpo mt sheipado sinceramente uns 35cm 34cm de biceps contraído pra mim já fico mais que satisfeito e a dúvida que quero saber é se é dificil manter o bf nos 14% tendo um peso de em torno dos 70 kgs sem muita massa magra pra sustentar como de pessoas acima dos 80 kgs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vá me regiöes/países mais pobres e você verá muuuita gente com bf beeem abaixo disso daí.

Entäo, se você näo faz questäo de ter massa muscular em grandes quantidades e só quer ter gordura baixa, basta fechar a boca. Passar fome. Aí você chega lá bem fácil.

Agora se quer ter um volume de massa muscular acima da média, mantendo gordura corporal abaixo da média, aí já tem um pouco mais de trabalho.

Link para o comentário

Se você fizer um trabalho eficiente de recomposição corporal, por exemplo sair de 80 kg com 20% de bf, para 80Kg com 12% de bf, se tornará muito mais fácil fazer. O Lance é paciência. Quanto mais agressivo um protocolo mais dificil de manter tanto ele como os resultados. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...