Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde, galera.

há algum tempo eu tinha parado de treinar, fiquei uns 3 meses parado.

na minha cabeça, essa parada não havia exercido impacto em nenhuma outra área da minha vida, apenas no shape mesmo, que deu uma caída.

recentemente, de umas 2 semanas pra cá, venho treinando com constância, mas, ainda, sem fazer dieta, apenas com o compromisso de ir todos os dias ao santuário mesmo, e percebi que eu consigo olhar fixamente nos olhos de uma pessoa enquanto converso por mais tempo, menos preguiça, acordo pela manhã com mais disposição, entre outras coisas.

algum de vocês também já percebeu efeitos semelhantes depois de uma parada/retomada dos treinos?

Postado

Cara, completei um ano de treino em março, nunca havia treinado na vida e ingressei com 50kg na carcaça. Parei de treinar por conta do fechamento das academias, estava com 89kg (sim, quase 40kg em um ano).

Nesses meus seis meses de quarentena, 24/7 em casa, realizava algumas barras fixa e flexões alguns dias na semana, nada mais que isso.

Refleti bastante sobre a mudança radical nos meus hábitos, busquei conhecimento a respeito de dieta e técnicas diversas de treino, acredito que amadureci de alguma maneira.

Voltei a treinar na academia e, por incrível que pareça, retornei com uma progressão de carga absurda (supinava com halter de 18kg antes da quarentena, em cada semana fui evoluindo de maneira radical, arrisquei supinar com 35kg depois de um mês de retorno e foi sucesso, cerca de 8 rep.). Outra marca notável foi com a rosca direta, antes com 30kg morrendo em 10 rep., atualmente com dois meses de retorno consigo 4 séries x 10 rep com 50kg na barra livre.

Passei a crer que nossa força vem do psicológico, em qualquer exercício executo primeiro uma série muito leve e bem concentrada, nas demais, mentalizo que o peso está leve, como na primeira série e, com isso, consigo utilizar cargas muito boas para meu porte físico e tempo de treino.

Postado
50 minutos atrás, BADANCE disse:

Cara, completei um ano de treino em março, nunca havia treinado na vida e ingressei com 50kg na carcaça. Parei de treinar por conta do fechamento das academias, estava com 89kg (sim, quase 40kg em um ano).

Nesses meus seis meses de quarentena, 24/7 em casa, realizava algumas barras fixa e flexões alguns dias na semana, nada mais que isso.

Refleti bastante sobre a mudança radical nos meus hábitos, busquei conhecimento a respeito de dieta e técnicas diversas de treino, acredito que amadureci de alguma maneira.

Voltei a treinar na academia e, por incrível que pareça, retornei com uma progressão de carga absurda (supinava com halter de 18kg antes da quarentena, em cada semana fui evoluindo de maneira radical, arrisquei supinar com 35kg depois de um mês de retorno e foi sucesso, cerca de 8 rep.). Outra marca notável foi com a rosca direta, antes com 30kg morrendo em 10 rep., atualmente com dois meses de retorno consigo 4 séries x 10 rep com 50kg na barra livre.

Passei a crer que nossa força vem do psicológico, em qualquer exercício executo primeiro uma série muito leve e bem concentrada, nas demais, mentalizo que o peso está leve, como na primeira série e, com isso, consigo utilizar cargas muito boas para meu porte físico e tempo de treino.

caralho parceiro,

tudo isso de forma natural??

Postado
21 horas atrás, wsd- disse:

caralho parceiro,

tudo isso de forma natural??

Sim, mas eu estava fissurado... comia muito, levava cerca de 4 marmitas antes de sair de casa kkkkk

O que eu fiz foi tomar dois manipulados, ashwagandha e mucuna (dizem que ambos aumenta somente a libido ou que é apenas placebo, só sei que eu usava), além da creatina, whey e dextrose.

Postado (editado)

Esses fenômenos precisam ser estudados seriamente pela Nasa. 

Editado por joeld

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...