Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Power_tr00 disse:

desculpem o comentário meio off tópic, mas vou usar algo que falava quando dava aulas em federal

84,7% das pessoas acreditam em qualquer merda quando ela é apresentada junto com algum valor percentual

Se você colocou percentual, eu acredito! 

Publicidade

Postado
5 minutos atrás, Power_tr00 disse:

desculpem o comentário meio off tópic, mas vou usar algo que falava quando dava aulas em federal

84,7% das pessoas acreditam em qualquer merda quando ela é apresentada junto com algum valor percentual

Realy

Postado
7 minutos atrás, Power_tr00 disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado (editado)
2 horas atrás, Power_tr00 disse:

O que é triste, pois como já dizia aquele grande homem:

"Nem tudo que se encontra na internet é verdade."

Abraham Lincoln

Também é importante considerar que valores percentuais podem ser um problema, já que pesquisas apontam que apenas 33% da população entendem porcentagem.

Os demais 77% não fazem ideia do que se trata.

Editado por Capitão_Marshmallow
Postado
18 horas atrás, MBD disse:

Eu estou usando tem umas 6 semanas. 10mg dia.

Senti que a queima de gordura fica mais fácil (~30% mais fácil), e quando tomo ele próximo ao treino (algumas horas antes), o pulmão "cresce", falando do treino de força. Mas não necessariamente é algo bom. As vezes você termina a série acabado. Como pré cardio eu não usei ainda, até porque estou fazendo pouco cardio e quando faço é em intensidade baixa.
Outra coisa que notei é a sudorese MUITO alta. A impressão é que de fato a oxigenação é muito maior.

Estou usando da Dragon, comprei quando eles ainda fabricavam numa promoção de 2 por 1.

Maneiro. Parece que pra ti deu uma boa diferença.

Espero que dê bastante efeito pra mim na corrida. Pretendo começar a usar em janeiro.

No meu caso a queima de gordura não é tão importante, mas tudo ajuda, né...

Grato pelo relato! :thumbsup_anim:

• 4 semanas depois...
Postado
Em 17/12/2020 em 11:49, tmz disse:

Infelizmente a Cardarine assim como os Sarm's estão na moda e levando as pessoas a comprarem e usarem sem noção alguma do que estão fazendo.

Ao contrário dos Sarm's que são um lixo, ainda não encontrei colaterais em humanos sobre a cardarine. Porém não espere milagres, usei 10mg/dia para melhora do perfil lípidico e foi excelente pra mim, com essa finalidade. Para o resto não senti ABSOLUTAMENTE nada, nem mais disposição, resistência, NADA! Exclusivamente melhora do perfil lípidico, não tive colaterais, não tive problema algum com 10mg/dia de Cardarine, portanto dedique-se mais em seu treino pois se o seu organismo for similar ao meu a cardarine não vai te ajudar e pode te atrapalhar psicologicamente pois você vai se sentir incapaz já que esperava que o turbo fosse funcionar.

Eu me dedicaria no treino e por via das dúvidas não utilizaria um composto que poderia me desclassificar em um momento tão importante como esse.

Qual marca você usou? Utilizei o da Narrow Labs (americano) e senti claramente ganho de performance. Terminava o treino e queria mais. Mas também não achei tão milagroso como alguns dizem.

Postado
Em 18/12/2020 em 14:07, Capitão_Marshmallow disse:

O que é triste, pois como já dizia aquele grande homem:

"Nem tudo que se encontra na internet é verdade."

Abraham Lincoln

Também é importante considerar que valores percentuais podem ser um problema, já que pesquisas apontam que apenas 33% da população entendem porcentagem.

Os demais 77% não fazem ideia do que se trata.

Outro estudou apontou que 94% dos estudantes terminavam o Ensino Médio sem saberem o básico de matemática, o restante, os outros 13% sabiam alguma coisa mas nada de porcentagem.

Postado
Em 09/01/2021 em 17:43, victorstmello disse:

Qual marca você usou? Utilizei o da Narrow Labs (americano) e senti claramente ganho de performance. Terminava o treino e queria mais. Mas também não achei tão milagroso como alguns dizem.

Enhanced Athlete.

Mas varia de organismo mesmo, porque como utilizei para controle de colesterol vi que o produto era autêntico.

Antes:

COLESTEROL TOTAL Resultado: 236 mg/dL

Depois:

COLESTEROL TOTAL Resultado: 126 mg/dL
Valor de referência Adultos Baixo (desejado)...........: Menor que 200 mg/dl

Antes:

COLESTEROL LDL Resultado : 178.6 mg/dL

Depois:

COLESTEROL LDL Resultado : 79.2 mg/dL

Valores de Referência:

Ótimo: < 100.0 mg/dL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...