Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, pessoal

Então, eu estou treinando para um TAF e em razão da dificuldade de evoluir na corrida (mesmo já treinando corrida há alguns meses) resolvi fazer uso da Cardarine.

Até já a comprei, mas ainda não comecei a usar.

Minha dúvida (como já diz o título...) é se esse a resistência que vou ganhar durante o "ciclo" de Cardarine será mantida após eu parar de usá-la, ainda que parcialmente.

Isto levando em consideração que pretendo continuar me dedicando bastante aos treinos de corrida, tanto durante quanto depois do uso. :eh:

A propósito, eu não pretendo utilizar ela no dia do TAF porque tenho medo de ser pego no dopping. Sei que anfetaminas e anabolizantes não podem, e apesar de saber que a Cardarine não é nada disso, sou leigo nessa "parte química" e tenho medo da Cardarine se encaixar em alguma outra das várias substâncias descritas no edital que são proibidas (das quais não faço ideia do que sejam). :arrowhead:

Enfim, alguém tem alguma ideia sobre o risco de usar uma Cardarine (pura) no dia do TAF? (Sim, pessoal, eu sei: LÊ O EDITAL! Pergunto, entretanto, de forma mais genérica mesmo em razão da minha evidente ignorância no tema...)

Grato desde já! :happystrange:

Publicidade

Postado

Que TAF você vai fazer e quanto tempo tem até a prova?

Porque a galera tem mania de comprar antes e pesquisar depois?

O treino para corrida é o mais simples que tem, seria bom você relatar os motivos que te impedem de correr: ser fumante, obesidade, sedentarismo etc...

Dependendo do tempo que você tem até lá, acredito que seja mais fácil você se lesionar do que ganhar a resistência que almeja.

Postado

Infelizmente a Cardarine assim como os Sarm's estão na moda e levando as pessoas a comprarem e usarem sem noção alguma do que estão fazendo.

Ao contrário dos Sarm's que são um lixo, ainda não encontrei colaterais em humanos sobre a cardarine. Porém não espere milagres, usei 10mg/dia para melhora do perfil lípidico e foi excelente pra mim, com essa finalidade. Para o resto não senti ABSOLUTAMENTE nada, nem mais disposição, resistência, NADA! Exclusivamente melhora do perfil lípidico, não tive colaterais, não tive problema algum com 10mg/dia de Cardarine, portanto dedique-se mais em seu treino pois se o seu organismo for similar ao meu a cardarine não vai te ajudar e pode te atrapalhar psicologicamente pois você vai se sentir incapaz já que esperava que o turbo fosse funcionar.

Eu me dedicaria no treino e por via das dúvidas não utilizaria um composto que poderia me desclassificar em um momento tão importante como esse.

Postado

Relato pessoal: usando 10 mg / dia de cardarine, em 3 semanas eu senti uma melhora de uns 20% no meu aeróbico, talvez nem isso. Pra mim, não foi tão mágico como falam, principalmente se considerar que eu comecei a correr umas duas semanas antes de tomar cardarine, e dizem que o efeito em quem tem o condicionamento muito ruim é mais perceptível... 

Achei melhor pausar o uso na época por estar tendo uns problemas de ansiedade, provavelmente relacionados com a bupropiona, mas achei melhor não arriscar continuar a cardarine.
Eu não sei se meu perfil lipidico melhorou, vou usar novamente e fazer exames.... volto pra contar talvez.

Postado
5 horas atrás, tmz disse:

Infelizmente a Cardarine assim como os Sarm's estão na moda e levando as pessoas a comprarem e usarem sem noção alguma do que estão fazendo.

Ao contrário dos Sarm's que são um lixo, ainda não encontrei colaterais em humanos sobre a cardarine. Porém não espere milagres, usei 10mg/dia para melhora do perfil lípidico e foi excelente pra mim, com essa finalidade. Para o resto não senti ABSOLUTAMENTE nada, nem mais disposição, resistência, NADA! Exclusivamente melhora do perfil lípidico, não tive colaterais, não tive problema algum com 10mg/dia de Cardarine, portanto dedique-se mais em seu treino pois se o seu organismo for similar ao meu a cardarine não vai te ajudar e pode te atrapalhar psicologicamente pois você vai se sentir incapaz já que esperava que o turbo fosse funcionar.

Eu me dedicaria no treino e por via das dúvidas não utilizaria um composto que poderia me desclassificar em um momento tão importante como esse.

Interessante seu relato. Vou levar em consideração.

Realmente, no dia do teste: nem pensar.

Obrigado!

Postado
1 hora atrás, Odnanref disse:

Relato pessoal: usando 10 mg / dia de cardarine, em 3 semanas eu senti uma melhora de uns 20% no meu aeróbico, talvez nem isso. Pra mim, não foi tão mágico como falam, principalmente se considerar que eu comecei a correr umas duas semanas antes de tomar cardarine, e dizem que o efeito em quem tem o condicionamento muito ruim é mais perceptível... 

Achei melhor pausar o uso na época por estar tendo uns problemas de ansiedade, provavelmente relacionados com a bupropiona, mas achei melhor não arriscar continuar a cardarine.
Eu não sei se meu perfil lipidico melhorou, vou usar novamente e fazer exames.... volto pra contar talvez.

Pois é, eu já treino corrida tem uns 4 meses, então é capaz de não ver muita melhora se for assim.

Bom, mas já que tô com o produto já, né...Vamos ver, quem sabe tenho mais "sorte".

Obrigado pelo relato!

• Moderador
Postado

Eu estou usando tem umas 6 semanas. 10mg dia.

Senti que a queima de gordura fica mais fácil (~30% mais fácil), e quando tomo ele próximo ao treino (algumas horas antes), o pulmão "cresce", falando do treino de força. Mas não necessariamente é algo bom. As vezes você termina a série acabado. Como pré cardio eu não usei ainda, até porque estou fazendo pouco cardio e quando faço é em intensidade baixa.
Outra coisa que notei é a sudorese MUITO alta. A impressão é que de fato a oxigenação é muito maior.

Estou usando da Dragon, comprei quando eles ainda fabricavam numa promoção de 2 por 1.

Postado

Cara, cardarine não é SARM, é agonista de PPAR, pesquisa  a formulação da cardarine e verifica sem há alguma substância que a compõe que é banida no edital.

É comprovado cientificamente que a cardarine aumenta a resistência e a lipólise, além de melhorar o perfil lipídico em 79%.

Postado

22 minutos atrás, stickc disse:

É comprovado cientificamente que a cardarine aumenta a resistência e a lipólise, além de melhorar o perfil lipídico em 79%.

Lipólise e melhora de perfil lipídico não necessariamente vai vir com melhora de desempenho.

Vai variar de individuo.

Pro meu perfil lipídico foi muito bom, mas pro resto não senti absolutamente nada de diferente, na lipólise ia ser difícil de saber porque tava usando mais coisas na época... então ja tava com o turbo ligado. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...