Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, pessoal

Então, eu estou treinando para um TAF e em razão da dificuldade de evoluir na corrida (mesmo já treinando corrida há alguns meses) resolvi fazer uso da Cardarine.

Até já a comprei, mas ainda não comecei a usar.

Minha dúvida (como já diz o título...) é se esse a resistência que vou ganhar durante o "ciclo" de Cardarine será mantida após eu parar de usá-la, ainda que parcialmente.

Isto levando em consideração que pretendo continuar me dedicando bastante aos treinos de corrida, tanto durante quanto depois do uso. :eh:

A propósito, eu não pretendo utilizar ela no dia do TAF porque tenho medo de ser pego no dopping. Sei que anfetaminas e anabolizantes não podem, e apesar de saber que a Cardarine não é nada disso, sou leigo nessa "parte química" e tenho medo da Cardarine se encaixar em alguma outra das várias substâncias descritas no edital que são proibidas (das quais não faço ideia do que sejam). :arrowhead:

Enfim, alguém tem alguma ideia sobre o risco de usar uma Cardarine (pura) no dia do TAF? (Sim, pessoal, eu sei: LÊ O EDITAL! Pergunto, entretanto, de forma mais genérica mesmo em razão da minha evidente ignorância no tema...)

Grato desde já! :happystrange:

Publicidade

Postado

Que TAF você vai fazer e quanto tempo tem até a prova?

Porque a galera tem mania de comprar antes e pesquisar depois?

O treino para corrida é o mais simples que tem, seria bom você relatar os motivos que te impedem de correr: ser fumante, obesidade, sedentarismo etc...

Dependendo do tempo que você tem até lá, acredito que seja mais fácil você se lesionar do que ganhar a resistência que almeja.

Postado

Infelizmente a Cardarine assim como os Sarm's estão na moda e levando as pessoas a comprarem e usarem sem noção alguma do que estão fazendo.