Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que bf eu tenho?

Karpov1

Posts Recomendados

19 minutos atrás, PiiN23 disse:

Estou tendo acompanhamento com personal que é  amigo meu, primeiro mes foi quase um cut no sentido dieta, perdi 9 kilos logo no 1 mes, ai ja mudou a dieta con bastsnte proteina e carbo regulado.... nao chegou a ser um cut, pq sempre foi voltado pro ganho de massa, mesmo com a dieta para perder o excesso da gordura...  eu estava ciclando junto tbm, porem ja havia feito ciclo sem dieta, e nao tive ganhos igual dessa vez levando a dieta a sério 

Quando se faz ciclos busca aumentar a testosterona no corpo,mas mesmo isso acontecendo a partir do momento que você começa a evoluir os ganhos começam a diminuir e acontecer em longo prazo,no início é mais fácil,pois qualquer estímulo básico pode gerar hipertrofia muscular,mas posteriormente com o aumento do seu volume muscular sua resistência dessas musculaturas aumenta,assim diminuindo os ganhos mais aparentes,porém isso quer dizer que você já atingiu uma etapa,o que não é ruim

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Quando se faz ciclos busca aumentar a testosterona no corpo,mas mesmo isso acontecendo a partir do momento que você começa a evoluir os ganhos começam a diminuir e acontecer em longo prazo,no início é mais fácil,pois qualquer estímulo básico pode gerar hipertrofia muscular,mas posteriormente com o aumento do seu volume muscular sua resistência dessas musculaturas aumenta,assim diminuindo os ganhos mais aparentes,porém isso quer dizer que você já atingiu uma etapa,o que não é ruim

Sim, to com 30, to com acompanhamento de endócrino também... tenho problema de hiperflexibilidade em todas as juntas e ligamentos.. entao para mim nao seria apenas questao da aparência, e sim principalmente a saude mental (depois que meu irmao faleceu fiquei com depressao e ansiedade, a musculação me ajudou a superar e controlar) e física, entao foco total e com maior felicidade em cada etapa avançada, o corpo ta sendo um extra muito bom e que nao posso negar que to gostando

Editado por PiiN23
Link para o comentário

10 horas atrás, PiiN23 disse:

Sim, to com 30, to com acompanhamento de endócrino também... tenho problema de hiperflexibilidade em todas as juntas e ligamentos.. entao para mim nao seria apenas questao da aparência, e sim principalmente a saude mental (depois que meu irmao faleceu fiquei com depressao e ansiedade, a musculação me ajudou a superar e controlar) e física, entao foco total e com maior felicidade em cada etapa avançada, o corpo ta sendo um extra muito bom e que nao posso negar que to gostando

Meus pêsames amigo,que bom que a musculação te ajudou,vai com calma que assim tu chega chegar em um patamar extraordinário,boa sorte,continue nos atualizando para podermos te ajudar ainda mais!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...