Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 25, 2020 às 22:57 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 às 22:57 (editado) 19 minutos atrás, PiiN23 disse: Estou tendo acompanhamento com personal que é amigo meu, primeiro mes foi quase um cut no sentido dieta, perdi 9 kilos logo no 1 mes, ai ja mudou a dieta con bastsnte proteina e carbo regulado.... nao chegou a ser um cut, pq sempre foi voltado pro ganho de massa, mesmo com a dieta para perder o excesso da gordura... eu estava ciclando junto tbm, porem ja havia feito ciclo sem dieta, e nao tive ganhos igual dessa vez levando a dieta a sério Quando se faz ciclos busca aumentar a testosterona no corpo,mas mesmo isso acontecendo a partir do momento que você começa a evoluir os ganhos começam a diminuir e acontecer em longo prazo,no início é mais fácil,pois qualquer estímulo básico pode gerar hipertrofia muscular,mas posteriormente com o aumento do seu volume muscular sua resistência dessas musculaturas aumenta,assim diminuindo os ganhos mais aparentes,porém isso quer dizer que você já atingiu uma etapa,o que não é ruim Editado Dezembro 25, 2020 às 22:58 por Gouveia Fitnessh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiiN23 177 Postado Dezembro 26, 2020 às 00:10 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 às 00:10 (editado) 1 hora atrás, Gouveia Fitnessh disse: Quando se faz ciclos busca aumentar a testosterona no corpo,mas mesmo isso acontecendo a partir do momento que você começa a evoluir os ganhos começam a diminuir e acontecer em longo prazo,no início é mais fácil,pois qualquer estímulo básico pode gerar hipertrofia muscular,mas posteriormente com o aumento do seu volume muscular sua resistência dessas musculaturas aumenta,assim diminuindo os ganhos mais aparentes,porém isso quer dizer que você já atingiu uma etapa,o que não é ruim Sim, to com 30, to com acompanhamento de endócrino também... tenho problema de hiperflexibilidade em todas as juntas e ligamentos.. entao para mim nao seria apenas questao da aparência, e sim principalmente a saude mental (depois que meu irmao faleceu fiquei com depressao e ansiedade, a musculação me ajudou a superar e controlar) e física, entao foco total e com maior felicidade em cada etapa avançada, o corpo ta sendo um extra muito bom e que nao posso negar que to gostando Editado Dezembro 26, 2020 às 00:12 por PiiN23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gouveia Fitnessh 431 Postado Dezembro 26, 2020 às 10:34 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2020 às 10:34 10 horas atrás, PiiN23 disse: Sim, to com 30, to com acompanhamento de endócrino também... tenho problema de hiperflexibilidade em todas as juntas e ligamentos.. entao para mim nao seria apenas questao da aparência, e sim principalmente a saude mental (depois que meu irmao faleceu fiquei com depressao e ansiedade, a musculação me ajudou a superar e controlar) e física, entao foco total e com maior felicidade em cada etapa avançada, o corpo ta sendo um extra muito bom e que nao posso negar que to gostando Meus pêsames amigo,que bom que a musculação te ajudou,vai com calma que assim tu chega chegar em um patamar extraordinário,boa sorte,continue nos atualizando para podermos te ajudar ainda mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkhand 15 Postado Janeiro 22, 2021 às 01:33 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 às 01:33 Mete comida ai e vai crescer... tu é jovem. Pensa eu que sempre fui só a vontade de viver, um chassi de grilo. 1,90, 76 kilos, casei ganhei 20 kilos de pança e teta. Hoje to veio e quero aumentar o peso, pegar 95 seco. Estou com 90-91 e bf de 20. Quando pegar 95 enxugo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora