Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, alguém já tomou esse suplemento?? Tava lá no site do Madrugão pra comprar Whey + Massa, ambos da probiótica e acabei vendo esse produto, e como ele custa o mesmo preço dos 2 outros juntos eu pensei que poderia ser uma boa comprar.

Assim, na porção recomendada (que eu particularmente achei alta de 320,25g) ele fornece 1210kcal, 267g de carboidrato e 31,5 de proteína.

Se eu comprar esse, não vou comprar o Whey, vou tomar só com o Malto. O que vcs acham????

Outra coisa, lá no site não tem o 5Whey Protein da probiótica que eu tomava no pote de 2kg. O 3Whey da mesma marca é bom também?? Pois ele é o único que tem no pote grande. A massa que eu compraria junto com o whey é a da probiotica 3200.

Qual a melhor escolha? Ou as 2 são péssimas... rsss

Beijos!!

Publicidade

Postado

Você deve ler e pesquisar muuuito mais antes de comprar suplementos. Por exemplo, você disse que se comprar esse 3000 perfect vai tomar só com malto? Esse suplemento que você esta citando é um Hipercalórico e você ta querendo adicionar mais malto... Acho que você está confundindo ele com whey. E sim, hipercalóricos tem a porção sempre muito alto, pois o intuito é fazer você se entupir de carboidratos.

Sobre as outras marcas que você perguntou existem tópicos fixos sobre as marcas de whey, é só dar uma lida.

Postado

Ótima whey (só escuto elogios), o que estraga é o custo x beneficio.

Esse é o hipercalorico da Nature's Best :) E nao vale o CxB nao, guarda o dinheiro e faz hipercalorico caseiro que é melhor.

• 3 anos depois...
Postado

Pessoal, alguém já tomou esse suplemento?

eu não, mas achei uma dose violenta de carbo, prefiro fazer caseiro msm, melhor CxB e rende bem mais.

Se eu comprar esse, não vou comprar o Whey, vou tomar só com o Malto. O que vcs acham????

se for comprar esse mesmo, ve nas suas macros do dia se a dose de carboidrato está legal, pq esse hiper tem muito carboidrato ao meu ver.

Outra coisa, lá no site não tem o 5Whey Protein da probiótica que eu tomava no pote de 2kg. O 3Whey da mesma marca é bom também?? Pois ele é o único que tem no pote grande. A massa que eu compraria junto com o whey é a da probiotica 3200.

o 3Whey é um whey protein, o 3200 é hipercalórico, aí vai de vc, eu como falei não acho legal comprar hiper, a maioria é cara e rende pouco, se for para comprar algum dos 2, eu iria do 3Whey e se for o caso, faria um hiper com ele.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...