Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, MercadorViking disse:

Impossivel Masteron abaixar libido. Você não está usando Masteron e sim outra coisa.

3 minutos atrás, MercadorViking disse:

Impossivel Masteron abaixar libido. Você não está usando Masteron e sim outra coisa.

Minha testo está subdosada

Postado
1 minuto atrás, MercadorViking disse:

Por curiosidade, não disse que o produto é da Gold Labs? Isso significa que existe meios dissl ocorrer?

Não entendi. Enfim, estou na quarta semana de ciclo, essa merda desativou meu eixo e jogou a minha testo para 100ng, produtos goldlabs e com QR code batendo. 

Postado

É o problema é certamente sua testo em 100ng/dl e em consequência o e2 está alto considerando a proporção.

Você tem duas opções:

• Para o ciclo e iniciar a TPC - já começa com tamox agora, para evitar que esse e2 se ligue ao tecido mamário e segue com a TPC respeitando a meia vida das drogas;
  • Arranjar produtos de confiança e continuar o ciclo;
Postado
2 minutos atrás, MercadorViking disse:

Por curiosidade, não disse que o produto é da Gold Labs? Isso significa que existe meios dissl ocorrer?

Gold Labs é conhecida por vender produtos subdosados.

Postado
2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

É o problema é certamente sua testo em 100ng/dl e em consequência o e2 está alto considerando a proporção.

Você tem duas opções:

• Para o ciclo e iniciar a TPC - já começa com tamox agora, para evitar que esse e2 se ligue ao tecido mamário e segue com a TPC respeitando a meia vida das drogas;
  • Arranjar produtos de confiança e continuar o ciclo;

Posso entrar com deposteron?

Postado
3 minutos atrás, Solid007k disse:

Posso entrar com deposteron?

Pode.

1 minuto atrás, Solid007k disse:

Como eu consigo um contato de confiança para me salvar disso, amigo?

É proibido falar sobre fontes de vendas no fórum. Você não vai conseguir um contato de confiança na internet - ou até pode conseguir, mas está cheio de site falando que é Oficial de certa marca e que são de golpistas.

Você tem que fazer amizade com quem venda/use. Com pessoal fisiculturista.

Postado
37 minutos atrás, Solid007k disse:

Não entendi. Enfim, estou na quarta semana de ciclo, essa merda desativou meu eixo e jogou a minha testo para 100ng, produtos goldlabs e com QR code batendo. 

mas tenho certeza que tu sabe que qualquer testosterona iria inativar o teu eixo hpt, mesmo de uma farmácia...só consigo pensar que tu não estava usando testosterona, pq é impossível teu corpo não metabolizar um hormônio nessa quantidade e te deixar com esse valor extremamente baixo.

fico chateado por ti, tu deve tá incomodado pra caralho com essa porra. sei como é isso!

Postado
Agora, matheuskr disse:

mas tenho certeza que tu sabe que qualquer testosterona iria inativar o teu eixo hpt, mesmo de uma farmácia...só consigo pensar que tu não estava usando testosterona, pq é impossível teu corpo não metabolizar um hormônio nessa quantidade e te deixar com esse valor extremamente baixo.

fico chateado por ti, tu deve tá incomodado pra caralho com essa porra. sei como é isso!

Gastei 570 reais com isso, um dinheiro que eu nem tinha, pior que eu aumentei as cargas, estou treinando bem até, mas não entendo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...