Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para Falso Magro

Posts Recomendados

SE você realmente for usar droga não se importando com os colaterais a troco de pouco resultado, utiliza só testosterona ou testosterona com oxandrolona, pelo menos terá menos colaterais. Mas o certo seria esquecer essa ideia no momento.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Thunder_A1 disse:

Quantos anos vc tem? quanto vc ganhou treinando um ano? creio que vc está enganado se acha que sua auto-estima vai melhorar com trembolona kkk, é capaz de fuder mais seu psicológico...

Cara, vc tem 67kgs, 1,75m e 15% bf e quer usar trembolona? Sem querer ficar me gabando, mas eu só hormonizei quando atingi 83kgs 13% bf, com 1,73m e usei SÓ testosterona, estou com uns 89kgs e bf uns 10%. Não to falando pra vc chegar nisso natural, mas vc tá pulando etapas e provavelmente vai se arrepender.

por que eu iria me arrepender?

Link para o comentário

5 horas atrás, tmz disse:

Enquanto você não fizer um bulking regrado e decente pra conquistar massa muscular e maturidade muscular, não adianta você ficar tirando caloria e colocando droga porque não vai resolver seu problema, quando tirar a droga o resultado vai embora. Musculação é um esporte pra quem tem paciência, usar droga com essa altura e peso é completamente sem nexo.

E tenho certeza que não foi um médico que te receitou esse masteron, ele tem CRM?

15% de BF não é tanta coisa assim, faz um bulking controlado, constrói massa muscular depois pensa nisso, se você encher a carcaça com massa muscular vai disfarçar bem sua barriga, você ta insatisfeito porque a barriga está em destaque em um corpo murcho.

Esqueça drogas no momento, faça o certo pra não se arrepender depois e esqueça trembolona.

porque eu me arrependeria?

Link para o comentário

Cara, eu vou te falar de experiência própria, a gente acha que tá fazendo tudo certo e não cresce/não seca por que nossa genética é uma merda e etc. Meu amigo, eu treinei por exatos 2 anos sem um unico ganho visível e/ou elogio de qualquer um, shape merda, enfim. Nos últimos um ano meti 13 kg porque parei de mimimi e me vitimizar acerca da minha genética, bugando as tiazinha e avó, sacumé. Mano, tu tem 1 ano de treino e quer meter testo na carcaça kkk, tu tá maluco, sou falso magro também, a gente tem que entender que abs é o caralho irmão, mete massa nessa porra mano, vai comer direito tá doido querendo usar trembo com 65kg kkkk

Link para o comentário

12 horas atrás, MiguelKIRA disse:

Pessoal, eu tenho 1,75m Peso 67 kg atualmente e com 15% de Gordura. No ultimo mês eu perdi 4 kilos, sendo 3kg de gordura e 1 de agua, já que estou fazendo um acompanhamento médico. Porem o medico quer que eu use Apenas MASTERON 3ML por semana e 1 ml de enantato de testosterona. Eu sou bem infeliz com meu corpo e queria saber se eu estaria apresessado em querer usar trembolona acetato 3 vezes na semana.

Nota: Meus exames todos Ok menos o de colesterol que esta com LDL alto e HDL baixo. Se eu usar a trembo por dois meses para secar mais rápido seria viável ou seria apressado?

Trembolona é o aes mais forte q tem, esquece isso, n viaja!

Pesquisa, conversa com algum personal de academia q mecha com isso.

Link para o comentário

Sabe porque você quer usar trembo e não tem medo? Porque você não conhece ela, você viu apenas a ponto do iceberg que te espera ..

1 ano de treino, é bem provável que tu nem saiba treinar de verdade ainda.

Enfim, não cicle, não use drogas nesse momento, foque em melhorar natural, conhecer seu corpo para quando entrar com um recurso a mais, extraia o máximo possível.

Eu só espero que tu não sejá desses que vai chegar aqui, falar que tá sendo acompanhado, e que X pessoa fala para você usar algo, a gente fala para tu não usar, e tu insista em fazer merda .. (não disse que você fará isso, disse que espero que não sejá).

Link para o comentário

10 horas atrás, MiguelKIRA disse:

porque eu me arrependeria?

Porque você não faz ideia do que é trembolona, porque pelo pouco tempo de  treino você não sabe treinar efetivamente e não vai ter força mental suficiente para romper fibras de forma satisfatória e no final vai  ficar com músculo cheio de água se sentindo grande mas devido a falta de maturidade muscular vai tudo embora essa água e você vai continuar a ser só um falso magro de novo.

Enfim, a vida é sua. Estrague ela como quiser, um abraço!

Link para o comentário

10 horas atrás, adrianrmp2 disse:

Cara, eu vou te falar de experiência própria, a gente acha que tá fazendo tudo certo e não cresce/não seca por que nossa genética é uma merda e etc. Meu amigo, eu treinei por exatos 2 anos sem um unico ganho visível e/ou elogio de qualquer um, shape merda, enfim. Nos últimos um ano meti 13 kg porque parei de mimimi e me vitimizar acerca da minha genética, bugando as tiazinha e avó, sacumé. Mano, tu tem 1 ano de treino e quer meter testo na carcaça kkk, tu tá maluco, sou falso magro também, a gente tem que entender que abs é o caralho irmão, mete massa nessa porra mano, vai comer direito tá doido querendo usar trembo com 65kg kkkk

kkkkkk desse jeito mano, mete massa muscular é fodase o abs, abs vem com o tempo, depois de tanto treino cutting e bulking cutting e bulking, nos ver nosso abdomial, pra quem é falso magro entende como é a visão

Link para o comentário

16 horas atrás, MiguelKIRA disse:

por que eu iria me arrepender?

Você não respondeu quantos anos você tem. Chuto que não tenha muito mais que 18-19 anos;; Ciclar nessa idade trará consequências possivelmente irreversíveis por seu eixo hormonal. Vc quer ficar broxa/fudido e dependendo de testo pra sempre? pra vc ter 67kgs 15%bf com 1,75m quer dizer que vc NÃO sabe treinar, ou seja, NÃO vai conseguir aproveitar bem o ciclo e vai ter ganhos ruins. Isso fisicamente, psicologicamente e colaterais não preciso nem comentar.

Link para o comentário

16 horas atrás, adrianrmp2 disse:

Eu também achava que estava ''estagnado'', há alguns anos atrás. Depois, descobri no fórum que minha linha de treino era UMA MERDA. E pronto, a mágica aconteceu quando aprendi a treinar de verdade. O cara quer ciclar pra chegar onde ele chegaria facilmente natural lol

Editado por Thunder_A1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...