Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, BADANCE disse:

Tá, mas quanto tempo de treino? Aparentemente começou a treinar ontem e já quer ciclar, chefe kkkkkk

Tudo que vem rápido, vai rápido. Musculação demanda tempo, não é um ciclo que vai te deixar com um shape top, ainda mais se não tiver uma boa quantidade de massa magra e uma rotina regrada de treino, dieta e descanso.

1 ano de treino. falar isso quando ja tem um corpo ok é facil

Publicidade

Postado
14 minutos atrás, MiguelKIRA disse:

1 ano de treino. falar isso quando ja tem um corpo ok é facil

Coloca uma foto aí e deixa a gente avaliar pra ver se tá feia a coisa mesmo kkkkk Tá querendo o shape pra pegar mina ou melhorar a autoestima?

Postado

Esse negocio de não estar satisfeito com corpo e querer mudar rápido me fez ver muito amigo se fuder. A maioria não mudou muita coisa e depois perdeu tudo, de 0% foi pra 30 e depois do ciclo voltou pra -30% com colaterais pra caralho.

Boa sorte no que for fazer, eu queria ter essa coragem de aplicar trembo e foda-se kkkk (ou não)

Postado
8 minutos atrás, MiguelKIRA disse:

os dois mano kkkkk a situação esta feia

Cara comecei a treinar com 54kg e 17 anos isso já com 1,70+ isso sim era coisa feia kkk...

fiz 10 anos de treino em 2020, agora que estou mantendo os 78-80kg :(

Musculação é paciência cara querendo ou não.

Postado (editado)
1 hora atrás, MiguelKIRA disse:

Eu estou treinando e comendo bem. Seguindo a dieta. Só que me sinto muito mal com meu corpo e queria resolver mais rapido

Quantos anos vc tem? quanto vc ganhou treinando um ano? creio que vc está enganado se acha que sua auto-estima vai melhorar com trembolona kkk, é capaz de fuder mais seu psicológico...

Cara, vc tem 67kgs, 1,75m e 15% bf e quer usar trembolona? Sem querer ficar me gabando, mas eu só hormonizei quando atingi 83kgs 13% bf, com 1,73m e usei SÓ testosterona, estou com uns 89kgs e bf uns 10%. Não to falando pra vc chegar nisso natural, mas vc tá pulando etapas e provavelmente vai se arrepender.

Editado por Thunder_A1
Postado

Enquanto você não fizer um bulking regrado e decente pra conquistar massa muscular e maturidade muscular, não adianta você ficar tirando caloria e colocando droga porque não vai resolver seu problema, quando tirar a droga o resultado vai embora. Musculação é um esporte pra quem tem paciência, usar droga com essa altura e peso é completamente sem nexo.

E tenho certeza que não foi um médico que te receitou esse masteron, ele tem CRM?

15% de BF não é tanta coisa assim, faz um bulking controlado, constrói massa muscular depois pensa nisso, se você encher a carcaça com massa muscular vai disfarçar bem sua barriga, você ta insatisfeito porque a barriga está em destaque em um corpo murcho.

Esqueça drogas no momento, faça o certo pra não se arrepender depois e esqueça trembolona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...