Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como tomar diana corretamente no meu caso específico?

Então vamos lá, 173m, 71 kg, não sei meu bf. Andei um tempo parado e retornei ao treinos agora. Tô fazendo um ciclo de Enatato e Deca. 2 ml de cada por semana. Tenho 3 dúvidas.

Eu iria jogar a Diana no início do ciclo pra dá aquele kick start. Porém contato caiu. E só consegui agora. Um mês após a primeira aplicação da Deca e enatato. 

1.

Então como tô falando nisso ja, poderiam da opiniões de jogar agora um mês depois ???? (Pretendo inicialmente levar o ciclo de Enatato e Deca por três meses). Ainda seria viável jogar a Diana?

2.

Mas então, eu na verdade criei o tópico para perguntar o seguinte. Eu estou pensando em tomar 4 comprimidos de Diana por dia de segunda a sábado. (é aquela Diana da Lander que vem 100). Ouvi dizer se não sei se é verdade, tô aqui pra saber justamente isso. Que se toma antes do treino como uma espécie de pré treino. Algumas horas antes.

Porém eu tô indo malhar de manhã tipo 7 da manhã. Tô acordando tomando um copo de leite, yougurt uma fruta e vou. Então eu acho que não é viável acordar de madrugada pra tomar. Ou tomar antes de ir de estômago "vazio". 

Nesse meu caso qual seria o melhor momento para tomar ?

Estava pensando se poderia tomar antes de dormir depois da janta. O que acham ?

3.

E outra já que que tô aqui. Aproveitar e perguntar. Eu tenho mó medo dessas drogas que sitentizam no fígado. Pq eu sou motorista de ônibus então o medo de da um piriri é grande. Então o que vocês acham ? Vou tomando 2 comprimidos na primeira semana e vou aumentando progressivamente? Ou pode jogar os 4. Tô pensando em tomar xantinon comprimido junto pelo menos um. Pq morro de medo de dar dor de barriga no volante. Me ajudem aí mestres ! Como devo agir? 

Editado por Vini0000xx
Postado
3 minutos atrás, Vini0000xx disse:

173m, 71 kg, não sei meu bf. Andei um tempo parado e retornei ao treinos agora. Tô fazendo um ciclo de Enatato e Deca. 4 ml de cada por semana. 

Mano do céu... 4mL de cada por semana? 1 G de testo e 800mg de deca por semana? Retornando aos treinos agora? Com 71kg? E quer adicionar diana?

Vocês me assustam...

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Mano do céu... 4mL de cada por semana? 1 G de testo e 800mg de deca por semana? Retornando aos treinos agora? Com 71kg? E quer adicionar diana?

Vocês me assustam...

Falei errado. Desculpa na vdd é 2 ml de cada por semana. Me embolei vou editar lá. Tomo 1 ml de cada na segunda. E 1 ml de cada na quinta. 

Postado
10 minutos atrás, MBD disse:

Vocês me assustam...

É bizarro demais..

Postado
22 minutos atrás, Vini0000xx disse:

Como tomar diana corretamente no meu caso específico?

Então vamos lá, 173m, 71 kg, não sei meu bf. Andei um tempo parado e retornei ao treinos agora. Tô fazendo um ciclo de Enatato e Deca. 2 ml de cada por semana. Tenho 3 dúvidas.

Eu iria jogar a Diana no início do ciclo pra dá aquele kick start. Porém contato caiu. E só consegui agora. Um mês após a primeira aplicação da Deca e enatato. 

1.

Então como tô falando nisso ja, poderiam da opiniões de jogar agora um mês depois ???? (Pretendo inicialmente levar o ciclo de Enatato e Deca por três meses). Ainda seria viável jogar a Diana?

2.

Mas então, eu na verdade criei o tópico para perguntar o seguinte. Eu estou pensando em tomar 4 comprimidos de Diana por dia de segunda a sábado. (é aquela Diana da Lander que vem 100). Ouvi dizer se não sei se é verdade, tô aqui pra saber justamente isso. Que se toma antes do treino como uma espécie de pré treino. Algumas horas antes.

Porém eu tô indo malhar de manhã tipo 7 da manhã. Tô acordando tomando um copo de leite, yougurt uma fruta e vou. Então eu acho que não é viável acordar de madrugada pra tomar. Ou tomar antes de ir de estômago "vazio". 

Nesse meu caso qual seria o melhor momento para tomar ?

Estava pensando se poderia tomar antes de dormir depois da janta. O que acham ?

3.

E outra já que que tô aqui. Aproveitar e perguntar. Eu tenho mó medo dessas drogas que sitentizam no fígado. Pq eu sou motorista de ônibus então o medo de da um piriri é grande. Então o que vocês acham ? Vou tomando 2 comprimidos na primeira semana e vou aumentando progressivamente? Ou pode jogar os 4. Tô pensando em tomar xantinon comprimido junto pelo menos um. Pq morro de medo de dar dor de barriga no volante. Me ajudem aí mestres ! Como devo agir? 

se é pra usar dbol, não acha mais válido tu cortar a nandrolona por enquanto? parece muita coisa isso daí

Postado

Se vc não tem problemas de libido não aconselharia usar dianabol.

Pois quando se usa ela ocorre um aumento muito grande da auto-estima e força, por isso é usada como "pré-treino" isso é causado pelo aumento na dopamina que a diana faz 

Só que ai que mora o problema, quando se interrompe o uso a dopamina praticamente zera e a libído/ereção vai junto...

Agr se vc não liga muito pra isso mete marcha...

Postado
5 minutos atrás, Rebolin disse:

Se vc não tem problemas de libido não aconselharia usar dianabol.

Pois quando se usa ela ocorre um aumento muito grande da auto-estima e força, por isso é usada como "pré-treino" isso é causado pelo aumento na dopamina que a diana faz 

Só que ai que mora o problema, quando se interrompe o uso a dopamina praticamente zera e a libído/ereção vai junto...

Agr se vc não liga muito pra isso mete marcha...

Mas aí tomando Deca nao ajudaria nesse problema ?

Postado
2 minutos atrás, Vini0000xx disse:

Vcs são osso. Bota detalhe reclama. Não pode reclama também. Botei várias dúvidas ninguém respondeu todas. Só o amigo ali respondeu uma delas. Os outros ali desdenharam. 😕

Sinal que tá fazendo cagada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...