Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, robertocamargo disse:

Grato. Perguntei porque fiz tudo correto durante o ano, vi uma bela evolução, só que quando entrei em cutting e troquei o laboratório, vi que não era coisa da minha cabeça, comecei a me sentir pequeno demais, mesmo com treinos intensos. 
Tenho 1,77 e estava com 86 kg no mês passado. Agora estou com 81.

Muito obrigado, brother. Obrigado a todos que comentaram e me deram uma luz.

Não deixa esse médico ou esse laboratório impune, isso que eles fizeram com você se assemelha com 171

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
3 minutos atrás, stickc disse:

TPC é aconselhável caso você fosse voltar a ser natural, caso contrário não tem lógica retomar o seu eixo HPT pra depois bagunçar tudo novamente.

Pra finalizar, o que vocês fazem quando a libido está baixa? Sei que é multifatorial.

Postado

OX tem que manipular  em farmácia de qualidade, já vi muito resultado ruim de  gente que procura melhor preço em ox.

Se tem uma coisa que aprendi é não economizar nos  hormonais, deixa pra procurar preço em outras coisas, mas oxandrolona ideal fazer em uma farmácia de confiança mesmo que gastar um pouco mais.

Postado
Agora, stickc disse:

Não deixa esse médico ou esse laboratório impune, isso que eles fizeram com você se assemelha com 171

Claro, ele ganhou em cim de mim e foi super arrogante na consulta, não volto mais. 
Agendei uma consulta com o Dr Márcio Bacci em março.

Postado
Agora, tmz disse:

OX tem que manipular  em farmácia de qualidade, já vi muito resultado ruim de  gente que procura melhor preço em ox.

Se tem uma coisa que aprendi é não economizar nos  hormonais, deixa pra procurar preço em outras coisas, mas oxandrolona ideal fazer em uma farmácia de confiança mesmo que gastar um pouco mais.

Pior que comprei pra 3 meses, numa das melhores da região onde eu moro (Santana, SP), e gastei por volta de 400 e pouco em 90 cápsulas.

Postado (editado)
5 minutos atrás, robertocamargo disse:

Pra finalizar, o que vocês fazem quando a libido está baixa? Sei que é multifatorial.

Mano, o mínimo que você pode fazer é pedir o seu dinheiro de volta (pedir a farmácia).

Editado por stickc
Postado
5 minutos atrás, matheuskr disse:

mas cara, o que não ficou claro é que tu comprou deposteron...mas o sal do deposteron é "cipionato" e não "enantato". existe enantato, mas aqui no Brasil por enquanto não é comercializado em conformidade com as leis. tu usou deposteron comprado em farmácia? aliás, se tu tem acesso a produto de farmácia, pq não compra somente de lá? enantato não é melhor do que cipionato...  

O enantato é underground, estou esperando terminar para usar a deposteron que está guardada. faltam 5 ml. 
no ciclo da bold usei enantato com bold, mas suspeito que esse enantato (novo lote) pode ser falso, por isso a indagação. Hoje é dia de aplicação e vou direto pra deposteron.

Se for seguir o ciclo do médico, será 1 ampola de 2ml de deposteron por semana + 60mg de OX por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...