Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)
6 minutos atrás, robertocamargo disse:

Fiz no meio do ciclo de oxandrolona e deposteron. O exame foi realizado ontem e já saiu o resultado. Todos de farmácia.

Pelo o que tudo indica os hormônios que você tá tomando atualmente são falsos, como o deposteron é cipionato de testo, a sua testosterona deveria tá lá nas alturas.

Editado por stickc
Postado
Agora, robertocamargo disse:

Mas por que quando eu estava tomando a testo estava em 900 e depois que fui no médico e comecei com a depo e OX, ela baixou? Isso me surpreende.

porque a primeira era subdosada

e a segunda falsa
completamente falsa

Postado
Agora, Stein disse:

tudo

E com relação à oxan, o que tu leva em consideração pra afirmar que ela é falsa?

Ps: tô iniciando os estudos em EAS

Postado
3 minutos atrás, stickc disse:

Pelo o que tudo indica os hormônios que você tá tomando atualmente são falsos, como o deposteron é cipionato de testo, a sua testosterona deveria tá lá nas alturas.

É lógico, muito obrigado por tirar a minha dúvida. Entrei em cutting e percebi que perdi muita massa muscular, e mesmo em cutting não seria possível me sentir tão flat após um mês. 
Vocês me recomendariam fazer a TPC ou continuar utilizando, mas de lugares confiáveis? Motivo: não quero parar.

Postado
3 minutos atrás, robertocamargo disse:

É lógico, muito obrigado por tirar a minha dúvida. Entrei em cutting e percebi que perdi muita massa muscular, e mesmo em cutting não seria possível me sentir tão flat após um mês. 
Vocês me recomendariam fazer a TPC ou continuar utilizando, mas de lugares confiáveis? Motivo: não quero parar.

Não faz TPC, se for continuar usando compra de uma fonte confiável e toca o barco

Postado

TPC é aconselhável caso você fosse voltar a ser natural, caso contrário não tem lógica retomar o seu eixo HPT pra depois bagunçar tudo novamente.

Postado
Agora, stickc disse:

Não faz TPC, se for continuar usando compra de uma fonte confiável e toca o barco

Grato. Perguntei porque fiz tudo correto durante o ano, vi uma bela evolução, só que quando entrei em cutting e troquei o laboratório, vi que não era coisa da minha cabeça, comecei a me sentir pequeno demais, mesmo com treinos intensos. 
Tenho 1,77 e estava com 86 kg no mês passado. Agora estou com 81.

Muito obrigado, brother. Obrigado a todos que comentaram e me deram uma luz.

Postado (editado)

mas cara, o que não ficou claro é que tu comprou deposteron...mas o sal do deposteron é "cipionato" e não "enantato". existe enantato, mas aqui no Brasil por enquanto não é comercializado em conformidade com as leis. tu usou deposteron comprado em farmácia? aliás, se tu tem acesso a produto de farmácia, pq não compra somente de lá? enantato não é melhor do que cipionato...  

Editado por matheuskr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...