Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/12/2020 em 09:15, Mr Nobody disse:

Difícil ajudar, cada hora você diz que está usando um fármaco diferente...

Uma hora diz que começou depois da OXA + Deposteron. Depois diz que continuou usando Enantato + OXA. Até disse que está usando OXA + Bold.

Decida-se no que está usando.

OXA sozinha vai baixar sua testo, teu corpo deixa de produzir.

Os produtos da American Plus devem ser falso e há muitos relatos sobre isso.

Eu to prestes a compra trembo testo e hgh frag da american plus... Qual a chance de ser fake??? Naonde estao esses relatos?

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Em 16/12/2020 em 00:45, robertocamargo disse:

Pessoal, há 2 meses estava fazendo um ciclo com Boldenona e Dura, a testosterona total estava em 900. Atualmente estou tomando 500mg de enantato por semana + 60mg de oxandrolona, e a testosterona total está em 106, ou seja, em 2 meses diminuiu drasticamente, inclusive minha libido diminuiu. 

Alguém pode me auxiliar no que está ocorrendo? Por favor. 

Estradiol: 16,4

Testosterona total: 106 (há 2 meses estava 900)

Colesterol total: 197

Provavelmente te enganaram...

Postado
38 minutos atrás, Lukexlies disse:

Eu to prestes a compra trembo testo e hgh frag da american plus... Qual a chance de ser fake??? Naonde estao esses relatos?

Qualquer compra feita em laboratório underground pode ser falsa, você só não vai encontrar produtos falsos em laboratórios que tem permissão do governo para a fabricação. Laboratórios underground correm o risco de ter mercadoria apreendida pela policia e precisam de alguma forma recuperar a mercadoria que foi aprendida e a solução é passar isso para o cliente, com produtos sub-dosados ou só óleo puro ou eles poderiam simplesmente repassar isso cobrando talvez 2~3x pelos produtos (ou seja lá quanto eles perdem por ano) - o que provavelmente afastaria alguns clientes.

Por exemplo, Landerlan não é underground - tem permissão do governo Paraguaio para produzir anabolizantes - mas você pode correr o risco de pegar algum produto falsificado.

Os relatos estão nos fórums da internet, só usar a função de busca aqui no próprio fórum ou jogar no google: American Plus Hipertrofia Fórum e lê-los.

Postado

47 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Qualquer compra feita em laboratório underground pode ser falsa, você só não vai encontrar produtos falsos em laboratórios que tem permissão do governo para a fabricação. Laboratórios underground correm o risco de ter mercadoria apreendida pela policia e precisam de alguma forma recuperar a mercadoria que foi aprendida e a solução é passar isso para o cliente, com produtos sub-dosados ou só óleo puro ou eles poderiam simplesmente repassar isso cobrando talvez 2~3x pelos produtos (ou seja lá quanto eles perdem por ano) - o que provavelmente afastaria alguns clientes.

Por exemplo, Landerlan não é underground - tem permissão do governo Paraguaio para produzir anabolizantes - mas você pode correr o risco de pegar algum produto falsificado.

Os relatos estão nos fórums da internet, só usar a função de busca aqui no próprio fórum ou jogar no google: American Plus Hipertrofia Fórum e lê-los.

Vo faze um teste comprando na landerlan br... E ver de qual que eh... Tava pegando na gppharma do celli, peguei trembo ace e enantato de testo, Mas sla... Eu senti que bateu mas n to sentindo colateral nenhun... To ate achando estranho... Dai ia testar da american plus. Mas vo gastar com a landerlan que em teoria e uma 100% confiavel... Bora ver se muda alguma merda.

Postado
3 minutos atrás, Lukexlies disse:

landerlan br

Só digo que não existe contato oficial da Landerlan no Brasil e isto está escrito no site oficial deles no Paraguai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...