Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, há 2 meses estava fazendo um ciclo com Boldenona e Dura, a testosterona total estava em 900. Atualmente estou tomando 500mg de enantato por semana + 60mg de oxandrolona, e a testosterona total está em 106, ou seja, em 2 meses diminuiu drasticamente, inclusive minha libido diminuiu. 

Alguém pode me auxiliar no que está ocorrendo? Por favor. 

Estradiol: 16,4

Testosterona total: 106 (há 2 meses estava 900)

Colesterol total: 197

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
1 hora atrás, robertocamargo disse:

Pessoal, há 2 meses estava fazendo um ciclo com Boldenona e Dura, a testosterona total estava em 900. Atualmente estou tomando 500mg de enantato por semana + 60mg de oxandrolona, e a testosterona total está em 106, ou seja, em 2 meses diminuiu drasticamente, inclusive minha libido diminuiu. 

Alguém pode me auxiliar no que está ocorrendo? Por favor. 

Estradiol: 16,4

Testosterona total: 106 (há 2 meses estava 900)

Colesterol total: 197

não há comercialização de enantato de testosterona por vias legais, então tu comprou underground. por não haver fiscalização, as vezes os cretinos safados adulteram os produtos e pode ser o que aconteceu contigo, as vezes dá sorte, as vezes não...com 500mg/semana tua testo estaria nas alturas, além dos valores de referência do laboratório. 

tu comprou isso de algum laboratório suspeito?

Postado
5 horas atrás, robertocamargo disse:

Alguém pode me auxiliar no que está ocorrendo?

tudo falso..

o primeiro era muito subdosado, e agora óleo puro

esta no crash hormonal dos produtos subdosados

Postado
6 horas atrás, Torf disse:

Qual a procedência do que você está tomando?

AMERICAN PLUS. Finalizado o ciclo, passei no médico e disse que tinha interesse em continuar, e ele recomendou a OX e DEPOSTERON. Ou seja, não fiz TPC, mas também não parei de utilizar os produtos, e após a consulta comprei a OX e deposteron (manipulado e farmácia) e por curiosidade fui fazer os exames um mês após a consulta, e percebi que a testosterona baixou drasticamente.

Postado
54 minutos atrás, Stein disse:

a testo e a bold eram falsas

Mas por que quando eu estava tomando a testo estava em 900 e depois que fui no médico e comecei com a depo e OX, ela baixou? Isso me surpreende.

No mês 10 a testo estava em 900, tomando bold e enantato, continuei tomando até a consulta no mês 11. Imediatamente fui para a OX e BOLD, e por curiosidade fiz os exames e a testo caiu desse jeito...

Postado
6 horas atrás, matheuskr disse:

não há comercialização de enantato de testosterona por vias legais, então tu comprou underground. por não haver fiscalização, as vezes os cretinos safados adulteram os produtos e pode ser o que aconteceu contigo, as vezes dá sorte, as vezes não...com 500mg/semana tua testo estaria nas alturas, além dos valores de referência do laboratório. 

tu comprou isso de algum laboratório suspeito?

Lendo os comentários, chego a mesma conclusão que a sua, brother. Comprei da AmericanPlus, por indicação de um atleta que é meu amigo. Com certeza o produto que dão pra ele são bons e o que eu comprei são subdosados, só pode.

Postado
6 minutos atrás, robertocamargo disse:

Lendo os comentários, chego a mesma conclusão que a sua, brother. Comprei da AmericanPlus, por indicação de um atleta que é meu amigo. Com certeza o produto que dão pra ele são bons e o que eu comprei são subdosados, só pode.

Quando tu fez o exame?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...