Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 10 meses depois...
Postado
Em 15/12/2020 em 19:11, nan101 disse:

Obrigado mano.

Eu tenho um histórico de depressão desde adolescente e utilizei durante muito tempo antidepressivos e utilizo Clonazepam atualmente pra ansiedade. 

Bebo pouco, porém abuso do café pq me da disposição e tem efeito antidepressivo para mim.

Tomo triptofano pela manhã e da uma ajuda no humor,  a falta de dopamina exerce um papel na minha apatia. Creio que serotonina-gaba-dopamina-noradrenalina estão caóticos... uso muita cafeína(CAFÉ) p o humor e disposição ...até pensei q minha PRL estaria bem mais alta.

Utilizo gingko biloba vez ou outra e me da insônia...

Acrescentando: Tenho 29 anos e treino desde os 16 mas tô sedentário desde o carnaval por causa da pandemia, me desmotivado mas vou voltar aos poucos...

Em relação ao sHbg vc recomendaria a mucuna por causa do aumento na dopamina?

E tu não acha que eu devia usar algum IA pra abaixar esse E2 pois creio q é devido ao uso de vários medicamentos psicotrópicos q tomei ultimamente. Valeu!

cara... acho que achei seu problema kkk

Faz o teste,

Tira o triptofano,  pq?

Triptofano nao pode interagir com antidepressivo. Faz uma pesquisa rápida e verá.

Postado
Em 15/12/2020 em 18:06, nan101 disse:

Pessoal, fiz alguns exames de hormônios pois queria saber se os mesmos estão sinalizando a minha depressão,  ansiedade etc.

O que está bom e  o que eu posso fazer? Fiquei triste com o Estradiol altíssimo. Fiquei positivamente impressionado com a Testo.

Seguem os resultados:

Testosterona:

Resultado: 809 ng/dL 

Homem: de 165 a 753 ng/dL

Estradiol, 17 beta

Resultado: 49,1 pg/ml

Homem: inferior ou igual a 39,8 pg/ml

Prolactina

Resultado: 10,7 ng/mL

Homem: de 2,1 a 17,7 ng/mL 

T4 livre

Resultado: 1,68 ng/dL 

Testosterona livre calculada

Globulina ligadora de hormônios sexuais - SHBG

Resultado: 45,4 nmol/L

Homem de 21 a 49 anos: de 14,6 a 94,6 nmol/L

Testo livre calculada

15,22 ng/dL

Homem de 21 a 49: de 3,03 a 14,80 ng/dL 

TSH Ultra Sensível 

Resultado: 2,80 microUI/mL 

Adultos: de 0,48 a 5,60 microUI/mL

Cara, não dá pra dizer nada só com base em exame de laboratório. Vai num endócrino ou psiquiatra pra investigar se essa desmotivação/depressão é bioquímica ou psicológica. 

Em 16/12/2020 em 08:28, stickc disse:

Qual é a razão T/E2?

Eu sei que o estrogênio sempre acompanha a testo.

Se você puder me falar uma proporção (20:1 por ex. eu agradeço).

Sou iniciante nos estudos sobre esteroides. Recentemente li um livro sobre EAS, do Dudu Haluch, e agora vou começar a ler o anabolics do William Llewellyn, mas claro, o conhecimento não possui monopólio.

Abç.

20:1 até 30:1, mas não é ciência exata. Podem ter indivíduos perfeitamente saudáveis com 10:1 ou 50:1 por exemplo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...