Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Stein disse:

se a execução for boa pode fazer tudo

vc deve ter dado um mal jeito, descuido durante o treino, e atacou depois

de olho na execução.

Fiquei com medo de ser no agachamento, pq eu desço demais e acabo fazendo buttwink. desde então, Tô fazendo uns exercicios de mobilidade pra tornozelo e outros em q agacho e fico na posição por minutos, a intenção é voltar com menos carga e sem fazer o famigerado buttwink. mas tá difícil evoluir nesses ex. de mobilidade.

Tô tentando fortalecer core também. 

Postado (editado)
8 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Fiquei com medo de ser no agachamento, pq eu desço demais e acabo fazendo buttwink. desde então, Tô fazendo uns exercicios de mobilidade pra tornozelo e outros em q agacho e fico na posição por minutos, a intenção é voltar com menos carga e sem fazer o famigerado buttwink. mas tá difícil evoluir nesses ex. de mobilidade.

Tô tentando fortalecer core também. 

É, a retroversão é perigosa. Tem gente que faz a vida inteira e não se machuca. Eu costumava fazer pra descer tudo, amplitude total, mas parei por precaução. Hoje desço só até onde consigo manter a postura.

Editado por Alex Ruiz
Postado
2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

É, a retroversão é perigosa. Tem gente que faz a vida inteira e não se machuca. Eu costuma fazer pra descer tudo, amplitude total, mas parei por precaução. Hoje desço só até onde consigo manter a postura.

Same here.

Aquele treinador Kaká fala que é natural e que você pode fazer numa boa, já mostrei minha execução para o MBD e o mesmo disse eu estava fazendo e que isso no longo prazo ferra a coluna, agora só desço até aonde isso não ocorre.

Postado
40 minutos atrás, t2ds disse:

10 dias é muito tempo. O básico seria descansar por uns dias e ver se passa.

Se não passar, marcar um médico.

Se passar, fazer um deload e fortalecer a região de suporte.

tá foda, mais gasto. vou ver até fim de semana, qlqr coisa marco semana que vem um.

Postado
9 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

É, a retroversão é perigosa. Tem gente que faz a vida inteira e não se machuca. Eu costumava fazer pra descer tudo, amplitude total, mas parei por precaução. Hoje desço só até onde consigo manter a postura.

E será que 3 semanas agachando fazendo isso me causaria uma lesão mais séria? Pq eu havia treinado perna só umas 2~3 semanas, e eu tava agachando profundo por conta do joelho, que agachando a 90º apenas aparentemente forçava mais ele. 

Esse é o único exercício que penso que poderia ter gerado uma leve lesão nela, que no futebol eu forcei demais e pode ter machucado, como falaram acima. 

De resto, na remada tento manter sempre a postura e tal. 

Postado
12 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

E será que 3 semanas agachando fazendo isso me causaria uma lesão mais séria? Pq eu havia treinado perna só umas 2~3 semanas, e eu tava agachando profundo por conta do joelho, que agachando a 90º apenas aparentemente forçava mais ele. 

Esse é o único exercício que penso que poderia ter gerado uma leve lesão nela, que no futebol eu forcei demais e pode ter machucado, como falaram acima. 

Só Deus sabe mas não cria pânico atoa, bem provável que só foi mal jeito até mesmo ali na corrida do futebol... treina fofo por uma semana que já passa..

é muito comum de acontecer, eu mesmo já senti lombar pá vez..

Postado
4 horas atrás, Zyzzfodase disse:

Velho, UM único movimento errado pode te causar uma lesão. Mas se foi isso? Não temos como saber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...