Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Domingo retrasado eu estava jogando bola, aí, após uma hora de jogo, eu comecei a sentir a lombar. Eu parava porque não aguentava mais correr ou andar, deitava no campo e depois voltava. Fiquei uns 20 minutos correndo com ela doendo, aí doeu no dia todo e no outro bastante, depois diminuiu, mas ainda sinto um certo incômodo. Desde aquele dia só treinei peito 2x, dei repouso e tal, mas ainda sinto um pouco um incômodo.

Hoje faltei por isso, mas amanhã queria treinar costas ou perna. Como fariam? 

É foda, sem agachamento e remada (que são os 2 que exigem mais, eu não sei como montar um tão bom).

Pensei em:

Costas: Remada serrote no banco, remada baixa e os puxadores.

Perna: Leg press, passada, extensora, abdutora,  flexora etc. 

O que acham? O que pode ser esse incômodo que persiste após 10 dias?

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Domingo retrasado eu estava jogando bola, aí, após uma hora de jogo, eu comecei a sentir a lombar. Eu parava porque não aguentava mais correr ou andar, deitava no campo e depois voltava. Fiquei uns 20 minutos correndo com ela doendo, aí doeu no dia todo e no outro bastante, depois diminuiu, mas ainda sinto um certo incômodo. Desde aquele dia só treinei peito 2x, dei repouso e tal, mas ainda sinto um pouco um incômodo.

Hoje faltei por isso, mas amanhã queria treinar costas ou perna. Como fariam? 

É foda, sem agachamento e remada (que são os 2 que exigem mais, eu não sei como montar um tão bom).

Pensei em:

Costas: Remada serrote no banco, remada baixa e os puxadores.

Perna: Leg press, passada, extensora, abdutora,  flexora etc. 

O que acham? O que pode ser esse incômodo que persiste após 10 dias?

No seu caso faria treino de manutenção ( treino fofo) kk..

eu já dei mal jeito na lombar, sentia uma dor do caralho até quando abaixava, sabe que fiz ? nada kk treinava tudo do mesmo jeito uma semana já estava normal :X

Postado
3 minutos atrás, projetohuck2 disse:

No seu caso faria treino de manutenção ( treino fofo) kk..

eu já dei mal jeito na lombar, sentia uma dor do caralho até quando abaixava, sabe que fiz ? nada kk treinava tudo do mesmo jeito uma semana já estava normal :X

voto com o relator

Postado
6 horas atrás, Nathan quintino disse:

Mas o hack exige uma estabilização da lombar tbm. O melhor é fazer exercícios isolados, almentar a intensidade e o volume.

Uma dica: Usar o rolo de liberação miofacial e massagem.

No Hack vc distribui o peso por todas as costas e ombros.

Postado
9 horas atrás, Pimpolhoman disse:

No Hack vc distribui o peso por todas as costas e ombros.

Mas.... se ele errar, fode mais ainda a lombar. Já vi gente se machucando sério no hack por perder a postura por um instante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...