Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera preciso tirar uma dúvida, tenho 16 anos e queria saber se posso usar algum thermogenico ou cafeína, tenho interesse na ioimbina tbm, o thermogenico ou a cafeína seria de manhã pois faço cardio em jejum bem cedo é a ioimbina creio que vai me ajudar a queima a gordurinha chata que me incômoda acúmulo na região dos lados é eu acho muito feio fico quadrado 

• Hipertrofia.org mudou o título para Usar termogênico (cafeína/ioimbina) com 16 anos

Publicidade

Postado

Poder pode, não é algo que vá te fazer mal a saúde, mas cuidado com déficit calórico muito alto nessa idade, aproveita seu crescimento, sua fase hormonal e mete bronca nos pesos, recomendaria sempre manter-se na taxa de manutenção de calorias, a não ser que esteja realmente obeso. 

Postado
27 minutos atrás, Cauã adrian disse:

Então galera preciso tirar uma dúvida, tenho 16 anos e queria saber se posso usar algum thermogenico ou cafeína, tenho interesse na ioimbina tbm, o thermogenico ou a cafeína seria de manhã pois faço cardio em jejum bem cedo é a ioimbina creio que vai me ajudar a queima a gordurinha chata que me incômoda acúmulo na região dos lados é eu acho muito feio fico quadrado 

Mal não vai fazer, mas pela sua  idade eu priorizaria o ganho de massa muscular pra futuramente pensar  em perder essa gordura. 

Por ter  pouca idade e com certeza pouca massa muscular, seu corpo sempre vai tentar ao máximo estocar essa gordura chata como forma de sobrevivência.

Quanto mais você restringir sua ingestão  calórica vai só ficar cada vez mais difícil pra queimar essa gordura teimosa. 

Faça um planejamento de ganho de massa muscular pra depois pensar na perda de gordura, se  não você vai sofrer a troco de nada. 

Postado
1 hora atrás, Cauã adrian disse:

Pode usar sim mano, tenho 15 e já usei muita ioimbina, só como disseram, não taca um déficit calórico alto por que aí sim vai ser prejudicial. Só não ultrapassa a dose recomendada, no caso a de ioimbina é 0,2mg/kg e a cafeína 300mg 

Postado

Não tendo problema crônico de saúde (pressão, coração e afins), sem problema algum.

Se vai dar algum resultado, é outra história.

Se você não acertar a dieta antes (déficit calórico), vai criar resistência aos estimulantes e vai perder uma carta na manga.

Postado

Então o objetivo no momento é ganho de massa tô em manutenção pensando se vale a pena entrar em um bulking, cafeína seria pra dar uma ajudada de manhã pra dar energia pro cardio, muito obrigado rapaziada tmj sucesso pra todos 🤜🏻🤛🏻💪

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Mal não vai fazer, mas pela sua  idade eu priorizaria o ganho de massa muscular pra futuramente pensar  em perder essa gordura. 

Por ter  pouca idade e com certeza pouca massa muscular, seu corpo sempre vai tentar ao máximo estocar essa gordura chata como forma de sobrevivência.

Quanto mais você restringir sua ingestão  calórica vai só ficar cada vez mais difícil pra queimar essa gordura teimosa. 

Faça um planejamento de ganho de massa muscular pra depois pensar na perda de gordura, se  não você vai sofrer a troco de nada. 

Sim sim um tempinho atrás eu estava querendo perder essa gordurinha é fazendo uma dieta com pouquíssima calorias pra minha idade é praticamente só piorou,aí tomei a cômoda vergonha a cara e comecei a comer bem difícil pois tenho muita paranoia com carboidratos mas já tô ficando mais de boa,tô comendo bastante aliás 

Postado
50 minutos atrás, Thomas William disse:

Pode usar sim mano, tenho 15 e já usei muita ioimbina, só como disseram, não taca um déficit calórico alto por que aí sim vai ser prejudicial. Só não ultrapassa a dose recomendada, no caso a de ioimbina é 0,2mg/kg e a cafeína 300mg 

????????????????????????????????????????????????????????????????????????

O objetivo do termogênico é aumentar o gasto calórico e por consequência o défcit

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...